Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

Site de automóveis testa carro chinês que parece Mini Cooper

Recommended Posts

Postado em

Por 32k compra-se um Picanto completo do mesmo jeito. E não é ridículo igual esse aí!

Pois é, é o que eu venho dizendo. Os Chineses de hoje são os Koreanos de ontem, e os Koreanos de amanhã serão os Japoneses de hoje. Já os japoneses, bom, esses vão ser eles mesmo ontem, amanhã e sempre hauhauhauha

Mas que carro koreano ta perdendo a má fama e ganhando mais confiança, isso é fato. Eu mesmo teria um Cerato Coupe se não custasse tão caro quando chegar no Brasil. Antes a gente ria dos Kia e dos Hyundai igual rimos hoje desses Chineses bizarros aí.

Postado em

Pagar 32k num picanto?

Carro minúsculo e barato com manutenção de carro grande e caro?

Nem fodendo.

sou mais pagar 27k num novo uno.

manutenção barata, economico, novo no mercado e guenta o pau (se for como os antigos, sim).

Postado em

só lembrando que o conceito de popular é uma coisa e conceito de compacto é outra completamente diferente....

a relação custo beneficio de um picanto é alta , mesmo tendo custo de manutenção mais cara que vários outros.

Em contra partida , temos populares que não oferecem p.orra nenhuma por preço mais alto , garantia menor e que somente tem um custo de manutenção menor (e nem tanto assim)

Postado em

"popular" é carro 1.0 de entrada.

Os mesmos populares existem nas versões mais caras dentro do segmento do compacto.

Pra mim existe compacto, e compacto PREMIUM.

Se picanto fosse premium, podia ter o custo de manutenção que fosse... o parâmetro seria outro.

No MESMO segmento do Gol, Fox, Palio, 207 e etc, nunca que eu abraço um desses pra viver refém da Kia.

Agora, se ele estivesse no segmento do 307, C4 hatch, Golf e etc... aí seriam OUTROS quinhentos.

Postado em

"popular" é carro 1.0 de entrada.

Os mesmos populares existem nas versões mais caras dentro do segmento do compacto.

Se picanto fosse premium, podia ter o custo de manutenção que fosse... o parâmetro seria outro.

No MESMO segmento do Gol, Fox, Palio, 207 e etc, nunca que eu abraço um desses pra viver refém da Kia.

Agora, se ele estivesse no segmento do 307, C4 hatch, Golf e etc... aí seriam OUTROS quinhentos.

:+1

Apesar de que, se quiser um carro AT ae a desculpa fica válida.

Postado em

claro, pois não seria nem compacto e nem compacto premium , né ?

Eu tenho carro importado coreano em casa (sportage) mas também não abraçaria um picanto (pelo mesmo motivo q vc)

mas ainda vejo o picanto como um compacto premium pelo que oferece de ítens de série e opcionais , alguns deles nem disponiveis em carros de segmento acima

Postado em (editado)

Bah, nego briga por pouca mer**.

mopar tem um koreano e ele gosta, vamos parar de pré-conceito, reclamamos que nossa frota é uma mer**, pq será?

vem uma marca nova "ah, é uma bosta, prefiro um celta, um uno" vai t**** ** **!

pensamento de mer** ein.

voce teria? não? se contente com sua vontade, não saia falando de algo que vc nunca andou, nunca testou e nunca correu atras pra saber se é bom ou não.

acho que todos somos crescidinhos o bastante pra saber diferenciar ACHISMO de FATO. mas parece que tem gente que joga achismo aqui no forum como se fosse um fato.

e nao me venham falar: "ah, isso é um forum, cada um pode dar a sua opinião", sim, pode dar sua opinião, mas falar mal de algo sem saber é ser muito sem noção, não?

ao topic: a marca é cheia de copias, nao apoio isso, mas pelo preço e pela aparente segurança (ABS/EBD/AIRBAG) acho que o carro tem seu valor no mercado nacional.

Edit: ABS/EBD/AIRBAG

Editado por h4nds
Postado em

sou mais pagar 27k num novo uno.

manutenção barata, economico, novo no mercado e guenta o pau (se for como os antigos, sim).

E esse Novo Uno de 27mil tem airbag duplo, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, sistema keyless, retrovisores elétricos, rodas de liga leve e sistema de som com entrada USB e para iPod? Se brincar nem parachoques pintados na cor do carro ele tem!

Mas o Picanto não é carro popular, não é carro de entrada. É pra classe média/média-alta que quer um carro compacto pra rodar no dia a dia gastando pouco na compra e no consumo. Esse perfil normalmente não passa dos 4 anos com o carro!

Postado em

Bah, nego briga por pouca mer**.

mopar tem um koreano e ele gosta, vamos parar de pré-conceito, reclamamos que nossa frota é uma mer**, pq será?

vem uma marca nova "ah, é uma bosta, prefiro um celta, um uno" vai t**** ** **!

pensamento de mer** ein.

voce teria? não? se contente com sua vontade, não saia falando de algo que vc nunca andou, nunca testou e nunca correu atras pra saber se é bom ou não.

acho que todos somos crescidinhos o bastante pra saber diferenciar ACHISMO de FATO. mas parece que tem gente que joga achismo aqui no forum como se fosse um fato.

e nao me venham falar: "ah, isso é um forum, cada um pode dar a sua opinião", sim, pode dar sua opinião, mas falar mal de algo sem saber é ser muito sem noção, não?

ao topic: a marca é cheia de copias, nao apoio isso, mas pelo preço e pela aparente segurança (ABS/EBD/AIRBAG) acho que o carro tem seu valor no mercado nacional.

Edit: ABS/EBD/AIRBAG

[-][-][-]

E esse Novo Uno de 27mil tem airbag duplo, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, sistema keyless, retrovisores elétricos, rodas de liga leve e sistema de som com entrada USB e para iPod? Se brincar nem parachoques pintados na cor do carro ele tem!

Mas o Picanto não é carro popular, não é carro de entrada. É pra classe média/média-alta que quer um carro compacto pra rodar no dia a dia gastando pouco na compra e no consumo. Esse perfil normalmente não passa dos 4 anos com o carro!

falou tudo que eu queria já ter dito antes.....

eu fico puto que tem uns caras aqui que nem tem noção do valor da grana , pois nunca compraram nem uma bicicleta com a grana própria (do próprio suor)

calma que eles aprenderão ainda :vts

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...