Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RODRIGOB.

Sub Cadence Daytona DCX12-1500

Recommended Posts

Postado em

por um lado é legal por você ter um som "exclusivo" que pouca gente tem...

Cerwin Vega????????????

OpO OpO OpO OpO OpO OpO OpO

e pensar q não quiz comprar um par de cerwin vega vmax 124 no lugar dos pioneers 308, por uma mixaria a mais... hahaha pasmafaute

Postado em

bom caro amigo tivemos um encontro com a galera que de sampa.....com varios carros fortes em SPL agora vou descrever o tinha a minha opinião

o mais forte de 20Hz a 60Hz caixa em 35Hz DC 15' level 5 + amp hifonics 2600 + 350 amp de bateria

excelente qualidade musicalidade forte mesmo e muito musical.....show

2DD 3512 + sd5k caixa sintonizada em 45Hz forte em SPL porem devida a sintonia da caixa esta tocando forte acima dos 30Hz e espacando de 40 a 55 Hz.......

1DD3512+ 2k5 caixa sintonia em 40 Hz tocando muito forte descendo muito bem para um sub de 12" tremendo td parabrisa e td.......

4 pioneer 308 + 4K2 caixa sintonizada em 35Hz - show de bola para quem tira um sarro sai calado do encontro....tocou muito bem.....bem mais que famoso T9 bem proximo dos dd3512.....

2 e2k novo de 15 + 2k5 caixa sintonizada em 35Hz....cara fiquei de cara quando ouvi ficou muito bom descendo forte e bem musical.......

T9+ Hifonics 2600 - caixa em 30 Hz esperava mais desse set, tocou boa qualidade e musicalidade porem mais fraco de todos......eu ja ouvi o t9 com uma 2k5 caixa sintonizada em 35Hz rendia muito sub grave mas com clipadaço e tbm morria acima dos 45Hz.......

L5 de 12 não lembro o amp tocou muito forte tbm.......

cara vai do seu gosto se quer algo exclusivo eu pegaria um DD9515 que não tem compração com nada do mercado nacional que da um sapeco no T9......ou DC de 15' pode ser o level 4 ou 5....que ai sim alem de exclusivo e forte mais forte mesmo e muito musical bem diferente do T9......

a minha opinião....mas o ideal e tentar ouvir o maximo de set para poder gerar a sua propria opinão pois derrepente o que bom para os outros não bom para vc!!!!!!!!!!

• Upvote 1
Postado em

Ah com certeza eu queria poder ir em uns encontros desses... cidade de interior é fo**, aqui rola também uns assim, mas só da trio.. ou entao só sub Bravox, pois a Bravox é daqui da cidade... Meu amigo quer porque quer um desses subs gringos mesmo e de 12", ja tentei fazer de tudo pra ele pegar um DD 3512, mas nem deu chance de eu terminar de fala.... ai é fod@ man.

Quero só ver o que podemos fazer entao.. A onde consigo um desses DC ai? Qual o modelo ficaria bom na T1500bd? ele fica nessa faixa de preço(~R$1600,00)

Vlw a todos que tem ajudado, suas opiniões sao bem uteis :legal:

Postado em

Nao ta dando pra ver o link...

Mas acho que sao subwoofers "bons". EU, particularmente, nao compraria. Só se o DCX12-1500 custar uns 700,00 reais, por exemplo.

Que sub 12"(ou 10") vc compraria ai tendo uns R$1600,00?

Postado em (editado)

por um lado é legal por você ter um som "exclusivo" que pouca gente tem...

Cerwin Vega????????????

OpO OpO OpO OpO OpO OpO OpO

Ah cara eu tbm curto ter algo que quase ninguem tenha tbm... exclusivo e tal..

Vamos ver o que o pessoal acha desses:

Cerwin Vega Stroker 122

Alpine Type x

Editado por RODRIGOB.
Postado em

cara DC so trazendo da gringa como patrick fez trouce de baixo do braço rsrsrsrsrs gosta nada de SPL apenas 38 kilos de sub.......tava dando uma olhada no ml tem alguns T9, T212, L5 e L7 ham tem alpine tbm para vender por menos de 1k6 que esta disposto.........man não sei o que ele tem contra DD mas com um 1k6 que esta disposto pegava facil um dd9515 uma caixa de 140 litros ia ficar muito bruto fora que e um dos melhores do mundo.......

videozinho....dd9515 rsrsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=kt_FrbS9rZk

DC do patrick sem comentarios forte demais.....

http://www.youtube.com/watch?v=31HGU0qLRec

Postado em (editado)

ENtao cara o fo** é que eu aposto que ele assim como eu nunca ouviu um DD desses mais parrudos tocando na vida kkk, mas o que ele alega é que nao quer ter um sub que todo mundo tem(DD esta ficando assim e que ainda faz coisas pra trio e tal) o cara aca que a DD ganhando esse mercado dos subs mais "simples" e a parte de trio, deixou der ser a DD de antes - de subs fod@s, sendo que o sub mesmo nao mudou nada, acredito que só melhore com o passar do tempo. Mas infelizmente cada um pensa do seu jeito, eu ja nem perco mais tempo tentando fazer usar um DD... O T9 e o T2 são mesma coisa, o cara nao curte ter o que muitos já tem haha começou com essa frescura agora, pois ele tinha 2 uxp, sendo que a fabrica da bravox fica aqui na minha cidade, entao uxp é que nem cu de bai...hehe

Eu dei uma olhada no DC, mas ai foge mt do orçamento, só o sub custa 950,00 dolletas, teria que ser um por volta dos $400,00.

O que me diz do Cerwin Vega Stroker? andei vendo uns videos dele e parece ser legal também.

Editado por RODRIGOB.
Postado em

:+1:+1[¨]

Eu tenho um Cerwin Vega Stroker 15D Old School... Tem 1.200wrms... Posso dizer que o bicho é um cavalo... Não desce, pois é praticamente um Woofer, mas em SPL é fodástico...

Postado em

Eu tenho um Cerwin Vega Stroker 15D Old School... Tem 1.200wrms... Posso dizer que o bicho é um cavalo... Não desce, pois é praticamente um Woofer, mas em SPL é fodástico...

Legal uma pessoa conhece o sub hehe... Verdade que um put@ sub desse nao desce? oloko, foi totalmente contra o queeu esperava de um sub desse nivel :banghead

Postado em

Legal uma pessoa conhece o sub hehe... Verdade que um put@ sub desse nao desce? oloko, foi totalmente contra o queeu esperava de um sub desse nivel :banghead

Este modelo que eu tenho não, pois ele é cone seco... Dá uma olhada: Imagem000-2.jpg

Agora o Stroker Pro, aí sim é sub hein... Mas o problema é que estes subs não se acha por aqui e trazer de lá de fora é muito complicado, pois o frete sai quase ou mais caro que o preço do sub...

Postado em

Ah cara até que nao sai tao caro assim não, esse Stroker Pro fica R$1600,00 colocado em casa já com frete, imposto.. Mas eu andei vendo melhor e acho que vou indicar o Alpine Type X, ele fica mais barato que esses outros citados.

Vlw por colaborar :legal:

Postado em

T9+ Hifonics 2600 - caixa em 30 Hz esperava mais desse set, tocou boa qualidade e musicalidade porem mais fraco de todos......eu ja ouvi o t9 com uma 2k5 caixa sintonizada em 35Hz rendia muito sub grave mas com clipadaço e tbm morria acima dos 45Hz.......

Claro, com esse AMP não rola mesmo.. Ele é 1ohm e o T9 só existe 2 tipos bobina simples 4 ohms ou dupla 4+4.

Na melhor das hipóteses estava mandando 1200~1500wrms (se fosse 4+4 o T9 @ 2ohms).

Colocasse o 4k2 dos 308 nele pra ver oq acontecia rs...

E outra, o meu q vc ouviu não era clipadasso tb. Eu sempre ouvia no volume que iniciava o clip tipo no 25 não clipava, no 26 já, então eu ouvia no 26.

Nos encontros no máximo eu colocava tipo 27, só pra fazer uma graça. Nada exagerado.

E outra, com aquela sintonia que estava o pico dele era em 45hz.. Ele começava a morrer em 50hz e não 45hz.

Agora quantos aos relatos não tenho nada contra, acho que é por aí mesmo como você disse, menos os comentários sobre o T9.

[]´s

Postado em

relex cesar e que realmente seu T9 era muito cavalo em subgrave certo!!!!!!!!! ja DC nesse ultimo encontro eu consegui observar mais tocando e realmente me convenceu desce forte e sobi muito forte bem diferente do T9......

são excelentes subs sem duvidas mas o legal ouvir antes de comprar....quanto a 4k2 não ia muda muito não com relação a 2k5....tanto que saiu de linha........consome muito precisa de quase 500amp para 4k......

Postado em

ué, mais dizem que 1000-1500 de amp gringo já é o suficiente pro tenóvi tocar no máximo, e o bxi2608 (se for esse o amp em questão) manda 1700rms em 2 ohms, o que tem de errado aí ?

Postado em

ué, mais dizem que 1000-1500 de amp gringo já é o suficiente pro tenóvi tocar no máximo, e o bxi2608 (se for esse o amp em questão) manda 1700rms em 2 ohms, o que tem de errado aí ?

faltou o MC o-o-

[^]

Postado em

e isso ai mais tinha algo de errado, pois o DC tbm esta usando mesmo amp mas casando a impedancia final um monstro....mas tem projeto melhor concerteza.......

Postado em

relex cesar e que realmente seu T9 era muito cavalo em subgrave certo!!!!!!!!! ja DC nesse ultimo encontro eu consegui observar mais tocando e realmente me convenceu desce forte e sobi muito forte bem diferente do T9......

são excelentes subs sem duvidas mas o legal ouvir antes de comprar....quanto a 4k2 não ia muda muito não com relação a 2k5....tanto que saiu de linha........consome muito precisa de quase 500amp para 4k......

Tem algum outro sub que toca no estilo do DC(desce forte, mas tbm sobe legal) mais ace$$ível? :rolleyes:

Postado em
Esses Dc ai deve ser muito bacana mesmo, só pelos videos que eu vi já convencem hehe

E quanto ao ALpinte type x, oq dizem?

nuncqa ouvi tocar, tem gente aqui do fórum que tem type-x, mas creio que deva ser um baita sub, bem forte e musical também... pra sair um pouco dos t9 é uma boa... :legal:

Postado em

então tem outras marcas como a DD fosgete alpine e tals eu ja ouvi varios sets mas não ouvi o alpine nem o T2 que por videos parece bem legal......tem o user luiz henrique q usa o alpine.....desce bem forte...mas como nunca ouvi não posso opinar.......

Postado em

To tranquilo kkk... Não duvido do que vc constatou no último encontro, só achei que você comparou o T9 em muita desvantagem com um módulo tocando fora da impedância nominal.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...