Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

meu novo SET >> SPL no Idea Adventure (MTX T9 + RF T162s )

Recommended Posts

algum dia ainda vou ter um kit desses da fosgate... é muito POWER [¨]

pode ser mais rapido do que vc imagina, um kit deste não é tão caro como você pensa, é muito mais barato que o NAR Kevlar, e no mesmo valor do Bravox carbon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi esse Player e esse kit, show de mais. :D

eu sai do 880prs e a sonoridade é muito parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jander tava com um avh 5150 e o 2 vias fosgate, segundo relatos dele dps que trocou pro 5250Bt o som mudou, é mais flat e não tem aquele pico dos 100Hz dos pioneers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jander tava com um avh 5150 e o 2 vias fosgate, segundo relatos dele dps que trocou pro 5250Bt o som mudou, é mais flat e não tem aquele pico dos 100Hz dos pioneers.

justamente

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom ler isso... encomendei o meu à 2 dias atrás. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem bonito e legal o player, o que fodeu foi aquele USB na frente, mas pra quem não quer usar o pendrive espetado ali é so usar cartão SD.

De resto é show.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,

estou viajando muito, e sem tempo para montar o som, ta fogo, ganhei de brinde uma antena de tv digital, para add no projeto, deverei instalar boa parte do sistema este fim de semana, espero, ja que nem irei viajar, devido as eleições.

ja chegou tudo, agora o que está faltando é tempo de montar mesmo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê Wendell?? parou com a montagem??

abraços!

ele é um rapaz muito ocupado

EQWIOEYQWIOEYIOWQEYOIWQEYQWE

quero ver logo sair este set ://

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,

atualizando o topico, eu precisei parar o projeto, pois tive algumas complicações de saúde, e neste meio tempo, acabei vendendo os 2 modulos, e com isso, acredito que deverá pintar alguma novidade no set rsrsrs

amanha começarei a fazer a cx nova para a T9 e tambem o Rack dos modulos.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é um rapaz muito ocupado

EQWIOEYQWIOEYIOWQEYOIWQEYQWE

quero ver logo sair este set ://

rpz, vc não sabe o quanto estou doido para terminar este set, mas parece que ta tudo contra eu terminar ele, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

rpz, vc não sabe o quanto estou doido para terminar este set, mas parece que ta tudo contra eu terminar ele, pqp

isso acontece mano...é assim mesmo...

quando comprei um 2k5 pra empurrar 3515 demoro muitos dias

parecia uma eternidade...mais fé em Deus que chega... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

andamento do projeto, aos poucos mas vai ser concluido.

mala do ideia com a bateria e os cabos passados

DSC00459.jpg

fim de semana descançando na casa de praia, o juizo ta quente rsrs ....

DSC00429.jpg

DSC00430.jpg

os SD's esperando aprontar as molduras para irem pro carro.

DSC00455.jpg

o MTX 9515, esperando a nova caixa

DSC00456.jpg

DSC00460.jpg

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Pintou o conjunto magnético do mtx? Se não, como fez pra ficar assim pratinha?

Esse é um ponto que não gostei nesse sub... ele fica manchado depois de um tempo... se soubesse teria pintado com verniz logo no primeiro dia. :(

Será que existe algum tipo de produto que que recupera o brilho ou tira manchas desse tipo de material?

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada um amigo meu colocou no carro dele um MTX mas não me lembro qual modelo, ligado numa RS 1600 em 2ohms. Cara, ficou muito show, a musicalidade desse sub é outra, ele vai postar o video no you tube, ai mostro pra vcs.

Ah, muito bom esse set cara, show demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pintou o conjunto magnético do mtx? Se não, como fez pra ficar assim pratinha?

Esse é um ponto que não gostei nesse sub... ele fica manchado depois de um tempo... se soubesse teria pintado com verniz logo no primeiro dia. :(

Será que existe algum tipo de produto que que recupera o brilho ou tira manchas desse tipo de material?

realmente ocorreu o que vc descreveu, oxidou, não sei o porque, mas enfim, pintei para não ficar feio, ja que ficará a mostra o sub

o prata que pintei foi o PRATA LUNAR que é usado em jantes de liga leve, mas não utilizei verniz, para ficar fosco mesmo

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo uiAUAHIUHUA instala esse som e posta o que voce achou do kit2vias HAUHAUAHHA OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo uiAUAHIUHUA instala esse som e posta o que voce achou do kit2vias HAUHAUAHHA OpO

o kit é show demais, ja utilizava ele no sistema do carro antigo, apenas tirei de um carro e coloquei no outro, o kit ja ta tocando ligado direto no dvd, qando instalar o Sd500.4ab, retiro ele do dvd e vai ser ligado no amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

eae meu chapa,

como está o andamento do projeto ?

ja fez a caixa para o T9?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, add umas fotos do progresso de hoje, amanha eu acabarei esta modura, colocando o forro, e a bateria no lugar, ja no carro, e apenas fico aguardando os modulos chegarem, pois pedi outros hauahauha

parte da frente

OgAAACfuIMGRJby6-IzDjYEcu3xQqIFTjjsqSRu-PXWJ9hzBAMJnpi3HOdGQOJDdYYMcozWbfIYMLDyIMmQd6gw_oOQAm1T1UPlW1VVpjSlBLfDZDChC4m0nhDtq.jpg

parte de traz, onde encosta no banco

OgAAAKCprCueqU56RKle7nh4N9cBZPu1yVA134AeaN5fXS0-dgTJlz64qmwy3ngUZqbn0ScZu7chNxW-jbBjY0RhWskAm1T1UM-FvSfRkC0OhVh_cYqtJtHOc6We.jpg

depois de pintado em preto, nas partes que ficarão visiveis quando a caixa do sub não tiver no carro.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPtvO0i--K1E6cvdpb554GiplYTXCVoQHl8fLmiwGElCfr4ZgkAQCzqFlop8yXkL8FuU97A7VHLdp5Ye6gS2gDIAm1T1UO4-BjR4t-CpA_R6TakGQQdRkOTn.jpg

detalhe do local da bateria, que ficará totalmente oculta, apenas visivel, com o rebatimento do banco de tras

OgAAAK6hfzJDc1jQWq54yRz2zkUJ6RkzCDSmjQh-3lro6hevrPlbppw9by0pZyE_aB5ksVK5IW1hQdGRTdst8OrX7K8Am1T1ULY_QpZt3AcE67JOU62iDzoR6G3g.jpg

OgAAAMCEYGAMfXfqnAgi-OfjKEZcFHDMhSoDDFrfldEHn8zPiVqPjEfb0yEYwogtsT2rA74PJbmXozluHTvZb9ZIV-MAm1T1ULPJu55CHwAf6w2sE10z2w_ldExw.jpg

OgAAACG9TUJ13QAVZsubbGxtbn-NYaMkgMG37UZTt3oyV8_obupJOfCcbNfTXztAGBrcAnqGs-71BbWqxgwhCJ5a-ecAm1T1UAwWUx-1fd2ZwWNighDvQOl0nq8b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...