Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Amarok encara as consagradas Hilux e Frontier

Recommended Posts

O mais legal é que ficou faltando uma foto da tal da Amarok... do motor.

amarok-motor.jpg

Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que coisa feia...

Até meu jurassico GM fica melhor na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente nova ficou horrivel, mas mesmo assim é bruta, aguenta bem, ainda mais na mão de dono sem cuidado. tipico carro que eu recomendaria para ter como frota, colocar na mão de "peão" e tal.

Horrível mesmo tarcízio. Essa frente foi cagada, mas em breve sai o projeto mundial da nova Ranger, e como a Ford quer ser uma montadora mundial (mesmos carros no mundo inteiro), imagino que trarão a Ranger nova pra cá. A daqui deve ter caído muito de vendas nos últimos tempos, apesar de ser uma puta caminhonete!

E realmente aguenta muito pau viu... A de meu pai nunca deu manutenção, e tava toda durinha, não tinha um grilo, não fazia um barulho. Vendemos com 100mil km!

Compartilhar este post

Link para o post

Serio, a amarock parece um carro pra mulher do cara que tem um sitio a 500 metros do asfalto, ou para qualquer agro boy que vai rebaixar e meter umas rodas grande, mas veja pelo lado bom, agora ja podem colocar orbital aro 24 em WV, filé do brasil, dai depois so acionar o 4x4 pra tirar o carro que ficou preso na lombada.

Meu primo meche com mineração e ta com uma l200 dessas nova, 3.2, ja passou dos 200 mil rodados em 1 ano e pouco, o cara é meio desregulado das ideas, desce o ca**** mesmo no carro, e não quebra.

Eu diria que hoje e briga das camiontes fica entre L200 x Hilux x Frontier.

Mesmo tendo um ranger, ela nao entra na briga, muito menos a S10, pior ainda essa VW.

A grande maioria dos compradores de Hilux e L200 nem chácara tem brother. A Amarok vai ser apenas mais uma a andar pelas ruas de rodão e socada como faz a concorrência.

Picapeiro de verdade aqui no Brasil anda de silverado, F250 e Ram o resto é viadagem.

Comparar a Amarok com a aberração da "nova" Ranger e a jurássica e desengonçada S10 é pra chorar viu...

Compartilhar este post

Link para o post

oloco... dodge ram é ignorancia... motor de VW fuscão em uma camionete com 320cv... ja começa aí o "problema"...

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria dos compradores de Hilux e L200 nem chácara tem brother. A Amarok vai ser apenas mais uma a andar pelas ruas de rodão e socada como faz a concorrência.

Picapeiro de verdade aqui no Brasil anda de silverado, F250 e Ram o resto é viadagem.

Comparar a Amarok com a aberração da "nova" Ranger e a jurássica e desengonçada S10 é pra chorar viu...

Joga 50 amarok e 50 ranger, na mão de peão, depois conte quantas estão andando no fim de um ano, eu aposto na ranger.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo meche com mineração e ta com uma l200 dessas nova, 3.2, ja passou dos 200 mil rodados em 1 ano e pouco, o cara é meio desregulado das ideas, desce o ca**** mesmo no carro, e não quebra.

É de familia? o-o- o-o- o-o-

Realmente a nova Ranger é horrorosa.. As antigas guentam pau mesmo ( Não sei quanto as novas ) mas são duras pra ca*****, parece um trator o-o- .. ( Idem pra L200 antiga, as novas eu não sei, meu irmão dirigiu uma, voltou chingando pra ca***** falando que nao "esterce" nada o-o- )

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai além de carro, gosta de cavalos, temos um sítio onde ficam os cavalos dele, o nosso sítio é perto da cidade, a estrada é de terra mas é boa, vários amigos dele tem sítios em lugares mais afastados, e precisam de uma camionete, os que tem mais dinheiro vão de Silverado/250/Ram e tem um outro carro pra usar na cidades, os que não tem tanto vão Ranger Diesel, por um simples motivo, suspensão mais resistente.Pode pega burqueira sossegado, que ela aguenta o pau.

S10 há não tão forte, agora Hilux, Frontier, L200 nenhum nem cogita de comprar.

Outro motivo de comprar Ranger/S10 que é mais fácil achar mecânica, e pra carrega trailer com cavalo é melhor, força menos o cambio.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai além de carro, gosta de cavalos, temos um sítio onde ficam os cavalos dele, o nosso sítio é perto da cidade, a estrada é de terra mas é boa, vários amigos dele tem sítios em lugares mais afastados, e precisam de uma camionete, os que tem mais dinheiro vão de Silverado/250/Ram e tem um outro carro pra usar na cidades, os que não tem tanto vão Ranger Diesel, por um simples motivo, suspensão mais resistente.Pode pega burqueira sossegado, que ela aguenta o pau.

S10 há não tão forte, agora Hilux, Frontier, L200 nenhum nem cogita de comprar.

Outro motivo de comprar Ranger/S10 que é mais fácil achar mecânica, e pra carrega trailer com cavalo é melhor, força menos o cambio.

L200 e Hilux não aguentam o tranco??

amigo meu ja teve todas elas... pai dele é dono de revenda de caminhões e pickups

e disse que a L200 é das que tem suspensão mais robusta, que é a pickup que ele mais abusou em estradas de terra e trilhas e não quebra nem fodendo... Hilux tbm ja tinha ouvido falar isso...

e ao contrario, Ranger eu já ouvi muita gente reclamando da suspensão dela, muito macia...

Compartilhar este post

Link para o post

São duras, mas oooh carrinho bom de jogar na terra! Estrada de terra, cheia de desnível, passava com a Ranger com 4x4 ligado parecendo que tava rodando no asfalto lisinho com carro pequeno sauhsahuasuhashusauh

O Troller deve ser tesão de dirigir na terra também... Pena que eu era muito novo quando meu pai tinha um, morro de vontade de dirigir (o motor é brutinho, só lembro de meu pai acelerando na rua e eu colando no banco sauhsahusauh).

Compartilhar este post

Link para o post

L200 e Hilux não aguentam o tranco??

amigo meu ja teve todas elas... pai dele é dono de revenda de caminhões e pickups

e disse que a L200 é das que tem suspensão mais robusta, que é a pickup que ele mais abusou em estradas de terra e trilhas e não quebra nem fodendo... Hilux tbm ja tinha ouvido falar isso...

e ao contrario, Ranger eu já ouvi muita gente reclamando da suspensão dela, muito macia...

L200 daquelas antigas, principalmente as que parecem a Hilux, digo a L200 Triton e a Hilux nova.

Não posso afirma com certeza, é o que ouça falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga 50 amarok e 50 ranger, na mão de peão, depois conte quantas estão andando no fim de um ano, eu aposto na ranger.

Com certeza ele vai entregar a Amarok pra mulher dele ir no mercado ou pro filho ir pra faculdade, nunca pra um peão. Afinal como venho dizendo desde o começo e está bem explícito na matéria esse é o objetivo da VW.

Qdo sair essa aqui com certeza sairá um comparativo voltado pra trabalho aí tu podes ter razão.

2011-vw-amarok-singlecab-500x333.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Serio, a amarock parece um carro pra mulher do cara que tem um sitio a 500 metros do asfalto, ou para qualquer agro boy que vai rebaixar e meter umas rodas grande, mas veja pelo lado bom, agora ja podem colocar orbital aro 24 em WV, filé do brasil, dai depois so acionar o 4x4 pra tirar o carro que ficou preso na lombada.

Eu diria que hoje e briga das camiontes fica entre L200 x Hilux x Frontier.

Mesmo tendo um ranger, ela nao entra na briga, muito menos a S10, pior ainda essa VW.

Pq falas tão mal da amarok ?

Compartilhar este post

Link para o post

L200 daquelas antigas, principalmente as que parecem a Hilux, digo a L200 Triton e a Hilux nova.

Não posso afirma com certeza, é o que ouça falar.

é... eu tbm só sei oq ouço falar... mas esse meu amigo tem uma L200 HPE Sport, dessas 2006 pra frente...

Hilux até o modelo antigo eu sei que era muito parruda... essa nova não tenho ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta ser VW...

TEM QUE TER VOLANTE TORTO!!!!!!!

_PB12764grande_640x408.jpg

E não, nãao é o ângulo. A foto da Nissan está com precisamente o mesmo ângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li todos os post, mais quem diz que Hilux, Frontier e Amarok é confortavel... :banghead:banghead

É pq nunca andou em um carro confortavel então..

Compartilhar este post

Link para o post

Duplico...

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

oque eu to vendo aqui e um monte de gent q n anda de pick up,dando seus depoimentos q um primo, um tio, um amigo , o papagaio da vizinha e etc etc etc, falando dos carros, teve um q disse q colocou uma ranger na buraqueira e ligou o 4x4 e parecia um carro pqueno no asfalto liso,provavelmente nunca andou de ranger pq é dura feito pedra sem conforto e outra o 4x4 so muda a tração e n a suspenção amigo,pra dar mais conforto em estradas ruim, e outra coisa todas as pick ups do comparativo são mto superiores a s10 e ranger,tanto em conforto quanto motorização

Editado por marronzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...