Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Amarok encara as consagradas Hilux e Frontier

Recommended Posts

O mais legal é que ficou faltando uma foto da tal da Amarok... do motor.

amarok-motor.jpg

 

Porque será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que coisa feia...

 

Até meu jurassico GM fica melhor na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa frente nova ficou horrivel, mas mesmo assim é bruta, aguenta bem, ainda mais na mão de dono sem cuidado. tipico carro que eu recomendaria para ter como frota, colocar na mão de "peão" e tal.

Horrível mesmo tarcízio. Essa frente foi cagada, mas em breve sai o projeto mundial da nova Ranger, e como a Ford quer ser uma montadora mundial (mesmos carros no mundo inteiro), imagino que trarão a Ranger nova pra cá. A daqui deve ter caído muito de vendas nos últimos tempos, apesar de ser uma puta caminhonete!

E realmente aguenta muito pau viu... A de meu pai nunca deu manutenção, e tava toda durinha, não tinha um grilo, não fazia um barulho. Vendemos com 100mil km!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio, a amarock parece um carro pra mulher do cara que tem um sitio a 500 metros do asfalto, ou para qualquer agro boy que vai rebaixar e meter umas rodas grande, mas veja pelo lado bom, agora ja podem colocar orbital aro 24 em WV, filé do brasil, dai depois so acionar o 4x4 pra tirar o carro que ficou preso na lombada.

 

Meu primo meche com mineração e ta com uma l200 dessas nova, 3.2, ja passou dos 200 mil rodados em 1 ano e pouco, o cara é meio desregulado das ideas, desce o ca**** mesmo no carro, e não quebra.

 

Eu diria que hoje e briga das camiontes fica entre L200 x Hilux x Frontier.

 

Mesmo tendo um ranger, ela nao entra na briga, muito menos a S10, pior ainda essa VW.

 

A grande maioria dos compradores de Hilux e L200 nem chácara tem brother. A Amarok vai ser apenas mais uma a andar pelas ruas de rodão e socada como faz a concorrência.

Picapeiro de verdade aqui no Brasil anda de silverado, F250 e Ram o resto é viadagem.

Comparar a Amarok com a aberração da "nova" Ranger e a jurássica e desengonçada S10 é pra chorar viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloco... dodge ram é ignorancia... motor de VW fuscão em uma camionete com 320cv... ja começa aí o "problema"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos compradores de Hilux e L200 nem chácara tem brother. A Amarok vai ser apenas mais uma a andar pelas ruas de rodão e socada como faz a concorrência.

Picapeiro de verdade aqui no Brasil anda de silverado, F250 e Ram o resto é viadagem.

Comparar a Amarok com a aberração da "nova" Ranger e a jurássica e desengonçada S10 é pra chorar viu...

 

Joga 50 amarok e 50 ranger, na mão de peão, depois conte quantas estão andando no fim de um ano, eu aposto na ranger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo meche com mineração e ta com uma l200 dessas nova, 3.2, ja passou dos 200 mil rodados em 1 ano e pouco, o cara é meio desregulado das ideas, desce o ca**** mesmo no carro, e não quebra.

 

É de familia? o-o- o-o- o-o-

 

Realmente a nova Ranger é horrorosa.. As antigas guentam pau mesmo ( Não sei quanto as novas ) mas são duras pra ca*****, parece um trator o-o- .. ( Idem pra L200 antiga, as novas eu não sei, meu irmão dirigiu uma, voltou chingando pra ca***** falando que nao "esterce" nada o-o- )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai além de carro, gosta de cavalos, temos um sítio onde ficam os cavalos dele, o nosso sítio é perto da cidade, a estrada é de terra mas é boa, vários amigos dele tem sítios em lugares mais afastados, e precisam de uma camionete, os que tem mais dinheiro vão de Silverado/250/Ram e tem um outro carro pra usar na cidades, os que não tem tanto vão Ranger Diesel, por um simples motivo, suspensão mais resistente.Pode pega burqueira sossegado, que ela aguenta o pau.

 

S10 há não tão forte, agora Hilux, Frontier, L200 nenhum nem cogita de comprar.

Outro motivo de comprar Ranger/S10 que é mais fácil achar mecânica, e pra carrega trailer com cavalo é melhor, força menos o cambio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai além de carro, gosta de cavalos, temos um sítio onde ficam os cavalos dele, o nosso sítio é perto da cidade, a estrada é de terra mas é boa, vários amigos dele tem sítios em lugares mais afastados, e precisam de uma camionete, os que tem mais dinheiro vão de Silverado/250/Ram e tem um outro carro pra usar na cidades, os que não tem tanto vão Ranger Diesel, por um simples motivo, suspensão mais resistente.Pode pega burqueira sossegado, que ela aguenta o pau.

 

S10 há não tão forte, agora Hilux, Frontier, L200 nenhum nem cogita de comprar.

Outro motivo de comprar Ranger/S10 que é mais fácil achar mecânica, e pra carrega trailer com cavalo é melhor, força menos o cambio.

L200 e Hilux não aguentam o tranco??

amigo meu ja teve todas elas... pai dele é dono de revenda de caminhões e pickups

e disse que a L200 é das que tem suspensão mais robusta, que é a pickup que ele mais abusou em estradas de terra e trilhas e não quebra nem fodendo... Hilux tbm ja tinha ouvido falar isso...

 

e ao contrario, Ranger eu já ouvi muita gente reclamando da suspensão dela, muito macia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duras, mas oooh carrinho bom de jogar na terra! Estrada de terra, cheia de desnível, passava com a Ranger com 4x4 ligado parecendo que tava rodando no asfalto lisinho com carro pequeno sauhsahuasuhashusauh

 

O Troller deve ser tesão de dirigir na terra também... Pena que eu era muito novo quando meu pai tinha um, morro de vontade de dirigir (o motor é brutinho, só lembro de meu pai acelerando na rua e eu colando no banco sauhsahusauh).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L200 e Hilux não aguentam o tranco??

amigo meu ja teve todas elas... pai dele é dono de revenda de caminhões e pickups

e disse que a L200 é das que tem suspensão mais robusta, que é a pickup que ele mais abusou em estradas de terra e trilhas e não quebra nem fodendo... Hilux tbm ja tinha ouvido falar isso...

 

e ao contrario, Ranger eu já ouvi muita gente reclamando da suspensão dela, muito macia...

L200 daquelas antigas, principalmente as que parecem a Hilux, digo a L200 Triton e a Hilux nova.

 

Não posso afirma com certeza, é o que ouça falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga 50 amarok e 50 ranger, na mão de peão, depois conte quantas estão andando no fim de um ano, eu aposto na ranger.

 

Com certeza ele vai entregar a Amarok pra mulher dele ir no mercado ou pro filho ir pra faculdade, nunca pra um peão. Afinal como venho dizendo desde o começo e está bem explícito na matéria esse é o objetivo da VW.

 

Qdo sair essa aqui com certeza sairá um comparativo voltado pra trabalho aí tu podes ter razão.

2011-vw-amarok-singlecab-500x333.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio, a amarock parece um carro pra mulher do cara que tem um sitio a 500 metros do asfalto, ou para qualquer agro boy que vai rebaixar e meter umas rodas grande, mas veja pelo lado bom, agora ja podem colocar orbital aro 24 em WV, filé do brasil, dai depois so acionar o 4x4 pra tirar o carro que ficou preso na lombada.

 

Meu primo meche com mineração e ta com uma l200 dessas nova, 3.2, ja passou dos 200 mil rodados em 1 ano e pouco, o cara é meio desregulado das ideas, desce o ca**** mesmo no carro, e não quebra.

 

Eu diria que hoje e briga das camiontes fica entre L200 x Hilux x Frontier.

 

Mesmo tendo um ranger, ela nao entra na briga, muito menos a S10, pior ainda essa VW.

 

 

Pq falas tão mal da amarok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L200 daquelas antigas, principalmente as que parecem a Hilux, digo a L200 Triton e a Hilux nova.

 

Não posso afirma com certeza, é o que ouça falar.

é... eu tbm só sei oq ouço falar... mas esse meu amigo tem uma L200 HPE Sport, dessas 2006 pra frente...

Hilux até o modelo antigo eu sei que era muito parruda... essa nova não tenho ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não basta ser VW...

 

TEM QUE TER VOLANTE TORTO!!!!!!!

 

_PB12764grande_640x408.jpg

 

E não, nãao é o ângulo. A foto da Nissan está com precisamente o mesmo ângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem li todos os post, mais quem diz que Hilux, Frontier e Amarok é confortavel... :banghead:banghead

É pq nunca andou em um carro confortavel então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplico...

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque eu to vendo aqui e um monte de gent q n anda de pick up,dando seus depoimentos q um primo, um tio, um amigo , o papagaio da vizinha e etc etc etc, falando dos carros, teve um q disse q colocou uma ranger na buraqueira e ligou o 4x4 e parecia um carro pqueno no asfalto liso,provavelmente nunca andou de ranger pq é dura feito pedra sem conforto e outra o 4x4 so muda a tração e n a suspenção amigo,pra dar mais conforto em estradas ruim, e outra coisa todas as pick ups do comparativo são mto superiores a s10 e ranger,tanto em conforto quanto motorização

Editado por marronzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...