Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal...

Boa tarde !

Tenho um player JVC AVX800 e como vou refazer o cabeamento dos RCAs pensei em comprar uma camera de ré ... a dúvida é a seguinte, qual seria melhor opção CxB modelo, e no que eu deveria me atentar na hora da escolha ?

Estava pensando em comprar neste site, onde ja ocmprei diversas coisas "chinesas": www.dealextreme.com

A Intenção é não furar o PC traseiro do carro. Seria colocar por dentro do vidro... fechadura, placa e etc ....

E aí pessoal ?

Alguem sabe se este aparelho JVC usa sistema Palm ou NTSC?

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fiat não sei.. mas vi um VW que a camera era no logo VW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pretendo colocar camera de ré no meu carro.

Acompanhando.. o assunto me interessa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se meu carro fosse escuro eu colocaria uma dessas no para-choque sem problemas... o ruim é que o meu é prata.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte.. vou mover pro sportcar.. o pessoal lá é mais ligado em "arrumar o carro" e coisas assim! Aqui no autosom o tópico quase não tá rendendo pq a maioria aqui só quer saber de som! rssrrsrs

Mas se achar indevido e queira o tópico de volta ao autosom, só clicar em "denunciar" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um stilo e acabei de instalar a camera hoje, ainda não fiz as ligações então só instalei na traseira do carro, mas já adianto que não dá pra colocar no meio do porta-mala por causa do puxador da tampa, ou coloca mais pro lado que foi oque eu fiz ou compra uma de placa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu ví uma câmera dessas, e era beeeem pequena. Da maneira como foi colocada, mais parecia um botão mesmo.

Não sei se vejo muita utilidade, a não ser pra estacionar em vagas de garagem apertadas ou que o cara precise ficar bem rente à parede pra poder fechar o portão.

Quem sabe colocar uma dessas dentro do carro, e com um Ipod, colocar pra gravar um ato sexual violento o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um stilo e acabei de instalar a camera hoje, ainda não fiz as ligações então só instalei na traseira do carro, mas já adianto que não dá pra colocar no meio do porta-mala por causa do puxador da tampa, ou coloca mais pro lado que foi oque eu fiz ou compra uma de placa mesmo...

Legal brother ... tem como postar uma foto para vermos!!

Entao... util mesmo eu nao sei se exatamente e ... mas o custo dela e tao barato que usa-se ela mais como um mimo mesmo rsrsrs .... ja quem tem dvd e o mesmo possiu esta interface ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, qual o seu carro?

Eu tenho um New Civic e comprei no eBay uma câmera que vai na moldura da placa, ficou perfeito.

Muito melhor que furar o parachoque e colocar aquelas que vão em cima da placa

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho uma frescura imensa e eu não compraria. Atrapalha mais do que ajuda, na minha opinião. Um dos carros de casa tem uma câmera dessa... Primeiro, não dá noção de profundidade, segundo, é uma luz na sua cara que atrapalha olhar os retrovisores (eu não manobro de vidro abaixado, nem virando a cabeça para trás). Só serve para ver, eventualmente, um toco ou algo assim atrás do carro, coisa que é facilmente vista se você prestar atenção antes de parar.

Sensor de ré eu acho interessante (apesar de que, na minha opinião, quem sabe dirigir conhece as dimensões do próprio carro e consegue estacionar).

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho uma frescura imensa e eu não compraria. Atrapalha mais do que ajuda, na minha opinião. Um dos carros de casa tem uma câmera dessa... Primeiro, não dá noção de profundidade, segundo, é uma luz na sua cara que atrapalha olhar os retrovisores (eu não manobro de vidro abaixado, nem virando a cabeça para trás). Só serve para ver, eventualmente, um toco ou algo assim atrás do carro, coisa que é facilmente vista se você prestar atenção antes de parar.

Sensor de ré eu acho interessante (apesar de que, na minha opinião, quem sabe dirigir conhece as dimensões do próprio carro e consegue estacionar).

eu tbm era totalmente contra sensores de estacionamento... até o dia que por pressa e querendo estacionar mto rápido, peguei o parachoque do meu carro em uma paredinha daquelas q fazem em volta de arvore na calçada... e risco feio...

sempre que uso o carro do meu pai, que tem sensor, lembro q é bem útil sim... nas horas de menos calma hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o sensor de estacionamento é mais útil, mas a camera seria uma frescura elegante.

Aproveitando, qual o mecanismo que aciona a camera? usa-se o "acionador" da luz de ré por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ednoxx,

no meu caso liguei a energia da camera no positivo da luz de ré, ou seja, quando engato a ré (e a luz acende) a camera liga. Mesmo esquema do sensor

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ednoxx,

no meu caso liguei a energia da camera no positivo da luz de ré, ou seja, quando engato a ré (e a luz acende) a camera liga. Mesmo esquema do sensor

Abs

Tava vendo que tem um DVD HBuster (deve ter outros) com tela de 3" com entrada pra camera. Ficaria coisa chique.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ressuscitando esse tópico pois estou querendo achar umas infos a respeito

Já tenho o sensor de estacionamento, mas quero adicionar a câmera

Como ainda não defini o dvd 2din, e esse pelo jeito vai demorar, estou pensando em usar um monitor 4,3" como http://www.ebay.com/itm/4-3-TFT-LCD-Car-Reverse-RearView-Color-Monitor-DVD-VCR-/170643281829?pt=US_Rear_View_Monitors_Cams_Kits&hash=item27bb21d7a5 instalado ao lado da coluna do civic

Pensei no de retrovisor mas aquele bagulho pesa e aposto que com o tempo no sol vai amolecer o retrovisor original que o suportará

Alguém conhece esses monitores, já utilizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ressuscitando esse tópico pois estou querendo achar umas infos a respeito

Como ainda não defini o dvd 2din, e esse pelo jeito vai demorar, estou pensando em usar um monitor 4,3" como http://www.ebay.com/...=item27bb21d7a5 instalado ao lado da coluna do civic

Pensei no de retrovisor mas aquele bagulho pesa e aposto que com o tempo no sol vai amolecer o retrovisor original que o suportará

Eu usava um GPS meia boca com AV/in e funcionava de boa, gastei nem 200tão nele com a cam e tv!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um GPS meia boca com AV/in e funcionava de boa, gastei nem 200tão nele com a cam e tv!

Mas sempre que entra no carro precisa ligar o gps certo? ou ele tem algum recurso tipo um remote pós chave que o liga automaticamente sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não defini o dvd 2din, e esse pelo jeito vai demorar, estou pensando em usar um monitor 4,3" como http://www.ebay.com/...=item27bb21d7a5 instalado ao lado da coluna do civic

Aprenda a estacionar e larga mão de frescura. Mulherzinha!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aprenda a estacionar e larga mão de frescura. Mulherzinha!

:vts

mamaeu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre que entra no carro precisa ligar o gps certo? ou ele tem algum recurso tipo um remote pós chave que o liga automaticamente sempre?

O meu eu tinha que ligar, mas se vc usar o carro todo dia da pra deixar ele no modo de hibernação(tem que ver o consumo dele) e deixar o carregador ligado direto.

Agora se tem algum modelo com rem eu não sei, nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...