Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piri_boom

Fusca 1994... 2 MTX 9515 + Soundigital 5000 ( VÍDEO)

Recommended Posts

Set ta bem legal mesmo, deve ser bonito de ver isso tocando, mais só da uma caprichada no alternador,

ja viu quanto tempo toca sem entrar em proteção por sub-tensão em volume médio?

Soh rebento o som com o fukinho ligado, mas acho que nao adianta muito, por conta desse poderoso alternador que tenho... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Acho que pelo fato das baterias serem todas novas, ainda naum entro em potrecao nenhuma vez....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é doido rsrsr num fusketa hauahaau

simplesmente :rever1: :rever1: :rever1:

acompanhei desde o inicio da compra desses subs, que alias tinha uma cara parados esperando serem tocados, correto??

mas enfim ta pronto o sistema, parabens mesmo pelo acabamento e principalmente pelo dimencionamento do sistema de alimentação, feito com muito cuidado mesmo, agora é curtir.

ps.: estava estudando fazer o acabamento de minha nova caixa em tinta PU, pois para quem não sabe, estou mudando meu sistema todo, e o carro tambem, a minha duvida seria, como fica a resistencia da pintura?? arranha facilmente?? pois eu precisarei tirar a caixa do carro algumas vezes ...

Compartilhar este post

Link para o post

"...a minha duvida seria, como fica a resistencia da pintura?? arranha facilmente??"

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

vc esta dando uma carga lenta de vez enquando nas baterias né? pq o alternador faz nem cocegas mesmo rsrs, e vai notar uma diferneça no som, com as baterias 100% mesmo, o troxo rende :legal:

poderia fazer uns videos ne?

sobre a pintura acho q deve ser invernizado, ai não deve arranhar tão facil.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhei desde o inicio da compra desses subs, que alias tinha uma cara parados esperando serem tocados, correto??

mas enfim ta pronto o sistema, parabens mesmo pelo acabamento e principalmente pelo dimencionamento do sistema de alimentação, feito com muito cuidado mesmo, agora é curtir.

ps.: estava estudando fazer o acabamento de minha nova caixa em tinta PU, pois para quem não sabe, estou mudando meu sistema todo, e o carro tambem, a minha duvida seria, como fica a resistencia da pintura?? arranha facilmente?? pois eu precisarei tirar a caixa do carro algumas vezes ...

Vlw Wendell... Obrigado pelo comentario positivo e tambem por ter me ajudado muito durante a compra, duvidas e etc do set... Vlw msmo...

Exatamente...Os subs ficaram uns 6 meses em cima do guarda roupas.... juntamente com RCA, Kit, SD e etc... kkkkkkkkkkkkkkk.... tempo agoniante da poorrraaa .....kkkkkkk.....

E sobre a caixa , se ela dor bem lixada, passada umas camadas d verniz, e umas maos de tinta, naum arrranha, naum trinca, nem nada.... a nao ser que derrube, bata ou coisa parecida.... A minha tem algumas escoriacoes, pq eh muito pesada e para colocar no Fuki, demos algumas batidas, bem embaixo, onde ninguem percebe, porem nada de mais......

Abracos....

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara fico top heimm

esse set quero ouvir pessoalmente!!! [""]

Deve tar muito forte!!

Alternador o mais forte que ouvi flar é esse de 75A mesmo mas n sei se é bom!

queria que vc me desse umas dicas de como fazer esse big3 no fusca!!

Alarmes quase nada no fim de semana né, ainda mais com expo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara fico top heimm

esse set quero ouvir pessoalmente!!! [""]

Deve tar muito forte!!

Alternador o mais forte que ouvi flar é esse de 75A mesmo mas n sei se é bom!

queria que vc me desse umas dicas de como fazer esse big3 no fusca!!

Alarmes quase nada no fim de semana né, ainda mais com expo! :vts

Cara, muito lindo seu som! Fino tanto nos equipamentos quanto na instalação. Estou louco pra comprar um sub desses, mas tá super difícil trazê-lo do Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sou apaixonado em fusca, já tive um que só faltava falar, trio elétrico, ligava e desligava no controle remoto de alarme, som era top pra época (8 anos atrás) mas ainda tenho sonho de comprar outro e colocar um SPL forte nele tb, esse seu deve estar insano! No meu pretendo colocar 2 Lanzar opti 1532, outra paixão minha é o lanzar opti. Parabéns mesmo pelo seu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Um leve parecer sobre o som....

Coloquei um Cd da Tojo, com frequencias puras.... Comeca em 10hz e acaba em 100hz....

No set...

10hz..... Sub excursiona pra caraleo, coisa mais linda de ver ( mas to atento ), o subgrave sai razoavemente e treme um poko o fukinho...

20hz..... Sub excursiona mais rapido, o sub grave ja eh forte, treme bem do fuki....

30hz..... Sub ja naum excursiona como nas outras, mas em compensacao as portas kase abrem.... kkkkkkkkkkkk....

40hz..... Sub mais controlado, o grave ainda eh bem forte.....

50hz..... Percebo que o som ta comecando a diminuir... Mas ainda ta blz...

60hz..... Ta morrendo... Bem fraco....

Era soh pra constar msmo...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Grava uns vídeos caprichados pra gente logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Posta uns videos ae pra gente cara!!

ja ta rolando comentarios dessa sonzeira ai!! uahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

uia... vai deixar apenas o T9 é? Dutada ou selada??

Compartilhar este post

Link para o post

Um leve parecer sobre o som....

Coloquei um Cd da Tojo, com frequencias puras.... Comeca em 10hz e acaba em 100hz....

No set...

10hz..... Sub excursiona pra caraleo, coisa mais linda de ver ( mas to atento ), o subgrave sai razoavemente e treme um poko o fukinho...

20hz..... Sub excursiona mais rapido, o sub grave ja eh forte, treme bem do fuki....

30hz..... Sub ja naum excursiona como nas outras, mas em compensacao as portas kase abrem.... kkkkkkkkkkkk....

40hz..... Sub mais controlado, o grave ainda eh bem forte.....

50hz..... Percebo que o som ta comecando a diminuir... Mas ainda ta blz...

60hz..... Ta morrendo... Bem fraco....

Era soh pra constar msmo...

Abracos

com essa caixa o resultado e assim mesmo poderoso sub grave mas não sobe!!!!!! e caracteristica da caixa devida a sintonia.......

Compartilhar este post

Link para o post

Nusssssssssssssssssssssss....

Ignorancia mode [ON]

imagino como deve estar tocando no Fukinha...

Só não sei por quanto tempo ainda vc vai ouvir...pq vai ficar surdo rapidim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo projeto...está TOP d+...bem dimmensionado e talz...

só falta alternador...mais nda q um carregador carga lenta não resolva...

volte e meio eu passo por perto da sua City...esse set eu gostaria de ver de perto :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajudinha...

Estava curtindo o gravao e ouvi um POC POC nos subs.. NA hora quase morri, achei que tinha conseguido fritar minhas criancas... Parei na hora, desliquei o som, vi que os subs estavam normais, sem raspar bobina nem nada parecido..

Liguei o som e fui curtindo num volume mais baixo e nada de barulho estranho... Fui na casa do camarada, pegamos o multimetro e fomos da uma verificada na tensao, na hora que o grave cubria... Fodeu.... TEnsao em 10v caindo pra 9v e poco com Fuki ligado..... Esse era o motivo do POC POC, baixa tensao, subia distorcia....

Meu ultra power turbo megalossauro alternador, nao ta nem fazendo nem as cocegas, que eu achei que faria nas baterias...

Solucoes pro meu caso?????

Nao tem como adaptar, nem trocar o alternador...

Fonte???? Alguem me explica o funcionamento, indica o modelo, marca que aguenta os 510ah e me fala da instalacao???? A fonte faz carga das baterias??? ou soh eh usada pra trio e com som ligado??? Nao intendo nada de fonte automotiva..

Ou soh na carga lenta msmo???

Ajudem ai...

Abracos

Editado por piri_boom

Compartilhar este post

Link para o post

Meu alternador é de 60ah e não faz nem coçegas nos 310Ah de bateria que tenho, magina no seu caso.

Solução seria o alternador de 70ah que te falei, carga lenta quando o carro estiver parado ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...