Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ferasso

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ferasso

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 UXP POWER, 1 ROADSTAR 1200 D, 1 ROADSTAR POWER ONE, 1 KIT 2 VIAS BRAVOX CS60D, 1 KIT 2 VIAS BRAVOX CS50D E 1 CD SONY GTX 817.
  • Tuning
    não
  • Nome Completo Real
    Fernando Tasso Moreira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília/DF
  1. O problema, Fretta, é que eu já comprei o Fosgate T1500-bdCP. Se já não tivesse comprado o módulo, segurava um T9 desses mesmo sendo bobina simples de 4 ohms.
  2. Sei lá, Thytoin, tenho um pouco de medo de pegar um sub desses usado. É como comprar uns carros tipo marea turbo, tempra turbo, uno turbo usado saca...rs. O Gutto_2005 tá vendendo um e o dele tá ZERADO...NA CAIXA, mas achei o preço dele meio salgado - R$1.500,00 à vista. O que eu acho engraçado é os caras comprar só T9-04, sendo que o que a galera mais compra é os T9-44. Soda !!! Abraços
  3. É, Thytoin, vou seguir seu conselho. Já esperei 6 meses mesmo. Tô quase esquecendo meus equipamentos aqui no armário...rs.
  4. Pessoal, chegaram os T9 no Paraguai. Só que o de 15 polegadas parece que só chegou o de bobina simples de 4ohms. A diferença entre eles fica somente na maior dificuldade de módulos para usar com o T9-04, ou dá diferença também em relação ao som dos sub's? Outra dúvida. O T9-04 casaria com meu Fosgate T1500-1bdCP (dos novos - dá 1500wwrms tanto a 1 quanto a 2 ohms)? Se sim, quantos wrms o módulo jogaria no sub? Abraços!!
  5. Cara, eu comprei recentemente um Fosgate T1500-1bdCP, dos novos, e no certificado que vem com ele consta que ele cravou, a 14,4v, quase 1.900 wrms. Pensa num bicho lindo. Só que ainda não o módulo. Estou esperando chegar meu T9.
  6. Pelo que sei tá em falta geral. Tô esperando o meu faz uns 6 meses.
  7. Olhem este vídeo e vejam o regaço que só um sub tá fazendo no carro.
  8. +1. Esse sub é muito monstro!! Tem uns vídeos dele na net espancando um monte de sub, inclusive o T9. Os outros subs vão torrando um a um e o HCCA nada. Cabuloso!! Meu sonho também.
  9. Pessoal, e aí, considerando que o Fosgate T1500-1bdCP tem 1500 wrms tanto em 1 ohms quanto em 2 ohms, é melhor pegar o P3d4 ou o P3d2? Ou essa escolha vai ser indiferente. Abraços.
  10. Vou ver se pego os dois juntos pra tentar pegar um bom preço, mas qualquer coisa falo contigo. Abs.
  11. Rs...cara, pior que eu não vou desistir. Só que não aguento mais ficar esperando sem som no carro. Ainda quero ouvir o famoso subgrave do T9 no meu carro. Abs.
  12. Pessoal, não aguento mais esperar o T9 chegar! Vou pegar outros subs pra eu ir curtindo até o pessoal voltar a vender os MTX. Eu tava pensando em montar um setizinho bacana pra curtir todo tipo de som (um popizinho, tipo Mickael Jackson, pagode, setanejo, algumas MPB's e uns hip hop menos low, é claro !). Aí, eu tô pensando em pegar 2 Fosgate P3 para serem tocados pelo meu Fosgate T1500-1bdCP. Vocês acham que esses subs me atenderiam? Quais as características do grave e subgrave dos P3? Eles sobem mais que o T9? Outra coisa, como o T1500-1bdCP dá 1500 wrmw a 1 ou 2 ohms, qual seria melhor comprar os P3D4 ou os P3D2? Aí, quando voltarem a vender os T9, compro um e fico com duas caixas. O T9 eu uso quando quiser curtir um subgrave mais animal, já que, segundo a galera aqui do fórum, é o forte desse sub. E os P3 eu uso quando quiser escutar um som mais de boa e com mais qualidade. Me ajudem aí, amiguinhos. Abraços!
  13. Ops...não tinha visto que você está querendo só um sub agora. Aí um Fosgate P3 só não te atenderia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...