Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ednoxx

Divulgação de Auto Escola com carro socado??

Recommended Posts

Postado em

Dae pessoal,

Hoje de manhã indo para o trbalho me deparo com essa cena.

imagem1029.jpg

imagem1028.jpg

Vai vê eles tem uma nova categoria pra habilitação que permite dirigir carro socado , heheheheh uma boa né.

Postado em

Eu acho que é só propaganda mesmo.

óbvio,

mas são um bando de sem noção. usar um carro ilegal numa propaganda de auto escola...

Postado em

fiz minha cnh em um uninho o bixo tava insulfilmado com g5 ,somzinho ( um p.one + 6x9 + um sub 12" )! ta certo q em minhas aulas ficava fazendo favor pro instrutor levando ele pa tudo quanto é canto até pra paga conta,,,mas até q era divertido :rolleyes:

Postado em

O cara já aprende a dirigir com carro socado ué.

Aprende a passar por lombadas, andar devagar em ruas sem pavimentação, etc.

Ednoxx, vai até a auto escola pra ver, vai que essa "emoção" seja dirigir perto do chão hahahah...

Postado em

aqui na auto escola garcia tem um gol g5 com ar e rodas 18 :pirou:

caraleo... sinceramente, não vejo motivo plausível pra veículos desse porte (ou como os citados acima) pruma auto escola, a não ser que seja 'carro do dono' ou coisa parecida, apenas pra divulgação.

A auto escola do meu pai nem de longe é a maior do estado.. mas tem ~10 carros e rola "meia" troca de pneu (troca o dianteiro e passa o antigo pro traseiro) a cada ano! Então magina tu trocar 20 rodas aro 18' por ano... seria um custo "bacana".. fora o consumo do carro que aumenta um bocado!

Outra coisa, carro de auto escola, aluno não tem pena não! Não sabe dirigir, faz qq mer**, bota por cima de qq buraco.. e uma 18' acho que seja extremamente fragil pra coisas desse tipo! :(

Postado em

A maioria é pra divulgação mesmo... Um carro rebaixado se for pra prrova do DETRAN já fica no patio.

O esquema é que dono de auto escola tira carro de uso pessoal com desconto pra auto-escola... aí aproveita pra fazer graça e divulgar a auto escola.

Meu cunhado mesmo tem auto-escola em Vitória, e tinha altos carros de uso pessoal comprados como "frota".

Postado em

A maioria é pra divulgação mesmo... Um carro rebaixado se for pra prrova do DETRAN já fica no patio.

O esquema é que dono de auto escola tira carro de uso pessoal com desconto pra auto-escola... aí aproveita pra fazer graça e divulgar a auto escola.

Meu cunhado mesmo tem auto-escola em Vitória, e tinha altos carros de uso pessoal comprados como "frota".

Lógico... isso é mais que normal... dai acho que por um tempo eles andam adesivados pra não dar na telha....

Postado em

O cara já aprende a dirigir com carro socado ué.

Aprende a passar por lombadas, andar devagar em ruas sem pavimentação, etc.

Ednoxx, vai até a auto escola pra ver, vai que essa "emoção" seja dirigir perto do chão hahahah...

Não eu não vou, mas vou mandar a mulher lá, ela está para tirar carteira. Se ela aprender a dirigir carro rebaixado deixo ela pegar meu corsa uma vez ou outra pra visitar a sogra :rolleyes:

Postado em

Aqui em sp, tem uma auto escola que tem new beetle, New Fit, Polo, Punto...

E sim é pra dirigir, já vi nego fazendo aula com eles...

Postado em

Aqui em sp, tem uma auto escola que tem new beetle, New Fit, Polo, Punto...

E sim é pra dirigir, já vi nego fazendo aula com eles...

mas até onde eu saiba esses carros não podem ser usados pra aulas válidas pra tirar CNH... pois tem DH, as vezes são AT e passam do limite de potencia segundo as regras do detran... mas devem ser usados por aulas extras e pra capacitar quem tem CNH mas não sabe dirigir...

Postado em

mas até onde eu saiba esses carros não podem ser usados pra aulas válidas pra tirar CNH... pois tem DH, as vezes são AT e passam do limite de potencia segundo as regras do detran... mas devem ser usados por aulas extras e pra capacitar quem tem CNH mas não sabe dirigir...

Pra fazer aula nao pode ter DH?

no que eu fiz, e no que meus amigos fizeram, todos tinham, sem excessão.

Postado em

Com certeza DH pode sim, e limite de potência se existe não deveria.

A pessoa vai aprender a dirigir somente em carro manco 1.0? Depois pega qualquer carro mais potente e acontece o que vemos no jornal todos os dias.

Polo, Punto e Fit tem versão com câmbio manual, então ta valendo. Já o New Beetle não sei.

Aqui na cidade tem um Novo Corolla de auto escola, mas esse sim deve ser de uso pessoal porque ele anda com aqueles apliques com imã. facinho de tirar depois do expediente e rodar por aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...