Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

dj beludo

qual o Consumo MAXIMO do Modulo B-Buster 1600GL ?

Recommended Posts

Postado em

alguem sabe qual o consumo MAXIMO desse Modulo B-Buster 1600gl ? ou qual fusivel e cabo devo usar ,do modulo ate a bateria ?

Módulo B Buster 1600w ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

POTÊNCIA RMS:

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

2 x 200W @ 4Ohns (modo bridge)

POTÊNCIA PMPO

1600 Watts

OPERAÇÃO EM 2, 3 OU 4 CANAIS

FILTRO LOW -PASS VARIÁVEL: 50Hz-250Hz

FILTRO HIGH-PASS VARIÁVEL: 120Hz-3KHz

BASS BOOST: 6/ 12 dB a 45Hz

RELAÇÃO SINAL-RUÍDO: >100 dB

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 10Hz - 50KHz

FUSÍVEIS: 2 X 30A

AJUSTE DE GANHO INDEPENDENTE PARA CADA PAR DE CANAIS

Postado em

alguem sabe qual o consumo MAXIMO desse Modulo B-Buster 1600gl ? ou qual fusivel e cabo devo usar ,do modulo ate a bateria ?

POTÊNCIA RMS:

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

POTÊNCIA PMPO

1600 Watts

Blz amigo!

Não conheço este módulo mais acredito que a potência máxima de ve ficar algo em torno de 60a a 80a, cabos a partir de 16mm já é o suficiente... tudo depende de quanto pretende investir n instalação...

Flws

Postado em

deve girar de 60 a 70 a de pico , porém com pico de SINAL SENOIDAL PURO , coisa que ninguém ouve no carro, rsrsr

o consumo com sinal musical deve ser (pro estereo com corte de highpass +- 100 hz ) deve ser 70 x 0,6 = 42 a

se for só com graves (duas bridges com corte low pass 80~100 hz) deve ser 70 x 0,8 = 56 a (com gravão extendido de super bass 70 x 0,9 = 63a)

vc usando um sub em bridge e outros dois canais pro estereo deve ficar por volta 45~47 a nos picos

abraço

Postado em (editado)

vc usando um sub em bridge e outros dois canais pro estereo deve ficar por volta 45~47 a nos picos

abraço

:+1

Editado por Rvc
Postado em

POTÊNCIA RMS:

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

POTÊNCIA PMPO

1600 Watts

Amigo,

Tenho esse modulo e existe um review dele no fixo do SPL q fala sobre impressoes. Eu adoro esse amplificador. Eu sou suspeito a falar, mas pra mim é um dos melhores amplis do momento. A qualidade é muito boa e o preço é tosco..

abs

Postado em

Amigo,

Tenho esse modulo e existe um review dele no fixo do SPL q fala sobre impressoes. Eu adoro esse amplificador. Eu sou suspeito a falar, mas pra mim é um dos melhores amplis do momento. A qualidade é muito boa e o preço é tosco..

abs

Tenho um tb e já fiz meu irmão comprar um. Módulo excelente. Consumo dele é bem baixinho. Quanto ao fusível, põe um de 50 ou 60A que tá de boa :legal:

Abraços.

Postado em

POTÊNCIA PMPO

1600 Watts

essa PMPO é uma escala de mediçao de potencia que aproxima muitoa a potencia de pico...porem se nao me engano é a potencia de COSUMO.... entao acho que o sonsumo maximo seria 12.6 X "amperagem" = 1600 pmpo....logo seria algo perto de 130 amperes" mas em pico...e mmusica esse cansumo é perto da metade!

:legal:

Postado em

Tenho um tb e já fiz meu irmão comprar um. Módulo excelente. Consumo dele é bem baixinho. Quanto ao fusível, põe um de 50 ou 60A que tá de boa :legal:

Abraços.

amigo,entao posso colocar cabo 16mm e fusivel 50a?

Postado em

amigo,entao posso colocar cabo 16mm e fusivel 50a?

Positivo. Meu irmão teve um amplificador desses e usavamos exatamente essa configuração. :legal:

• Upvote 1
Postado em

POTÊNCIA PMPO

1600 Watts

essa PMPO é uma escala de mediçao de potencia que aproxima muitoa a potencia de pico...porem se nao me engano é a potencia de COSUMO.... entao acho que o sonsumo maximo seria 12.6 X "amperagem" = 1600 pmpo....logo seria algo perto de 130 amperes" mas em pico...e mmusica esse cansumo é perto da metade!

:legal:

A sigla PMPO significa potencia maxima para otarios, e para saber qual a potencia RMS basta jogar o numero em PMPO na seguinte formula:

Prms = (PMPO.o^2.ta.ri^2.o)/10

Postado em

A sigla PMPO significa potencia maxima para otarios, e para saber qual a potencia RMS basta jogar o numero em PMPO na seguinte formula:

Prms = (PMPO.o^2.ta.ri^2.o)/10

kkkkk "otario ao quadrado" é fo**...

Postado em

cara,de baixo do meu Modulo esa escrito que o modulo so CONSOME 20A. verdade ?

Depende muito do tipo de música que vc colocará. Mas com certeza ele pode passar desse consumo.

O meu eu já usei fio de 10mm e hoje uso 25mm, mas não faz diferença nenhuma.

Pode colocar um fusível de 50 amperes que tá de boa :legal:

Abraços!

Postado em

POTÊNCIA RMS:

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

POTÊNCIA PMPO

1600 Watts

Prezado, ele ja possui os fusiveis corretos. No carro, para proteção de curto com a lataria, use até 70 amperes. Cabos mesmo em amplis de media potencia, use 21mm, melhora o f.a.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...