Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rafael_sk

Amplificador

Recommended Posts

Postado em

concordo com meu amigo , mas o 9.8 é caro pra chuchu !

Dá pra comprar 3 do amp que voce mais gosta , power one ! huahuahhauhuh

Abraço irmão :legal:

e serio ? mais e os novos pretos agora ou os antigos ? :legal:

Postado em

e serio ? mais e os novos pretos agora ou os antigos ? :legal:

é seríssimo ! um voxer 9.8 branco tá por volta de 1100~1200 , um 4.8 performance branco no autoz tá na faixa de 950,00

os pretos novos não vi em lugar nenhum ainda

o xing ling nem sempre dá pra consertar e tal , mas pra um set descompromissado pro dia a dia , eles acabam valendo a pena pelo preço

abraço

Postado em

nossa o tal preco e sempre o mesmo problema ! e por isso que nao vo pra frente mesmo ! e pra ser barato e preciso nao ter impostos , e por isso que o gringo ganha quando vem via py ! ai nao tem como bater mesmo , eu nao acho tao caro a banda 9.8 cara nao , porem se vc comparar com um hertz ep4 ai a coisa ja embassa ne ! rsrsrs vlw ai :legal:

Postado em

nossa o tal preco e sempre o mesmo problema ! e por isso que nao vo pra frente mesmo ! e pra ser barato e preciso nao ter impostos , e por isso que o gringo ganha quando vem via py ! ai nao tem como bater mesmo , eu nao acho tao caro a banda 9.8 cara nao , porem se vc comparar com um hertz ep4 ai a coisa ja embassa ne ! rsrsrs vlw ai :legal:

é o que eu tava falando com o João da Banda noutro tópico , tem que ter amp nacional intermediário com preço bacana (não precisa ser tão barato igual xing ling), com relação custo beneficio boa, ter modelo mais simples de entrada não é demérito pra marca alguma .

Imagina a Banda com uma linha mais em conta e com o peso da marca dela ? ia vender pra kcete !

E não seria vergonha nenhuma ter uma linha de entrada , olha só , a GM que fabrica o Celta é a mesma que fabrica o Vectra.

Abraço !

Postado em (editado)

Aqui em Goiania na "autorizada" (camelodromo Campinas)a power one roadstar custa em media R$460,00, então acho um otimo CXB pra este tipo de SET.

EDIT:

A power one booster e mais barato(R$) ainda.

Editado por alexjmachado
Postado em

eu queria saber como gyn consegue tantas coisas assim , nao me refiro a so o preco , mais em quantidade de mercadorias!!! vc ta doido com isso aqui , eu vo entrar na PF , e em breve quero descobrir o tunel gyn/py , porque esse tanto de coisas so se for por tunel mesmo ! :legal: nem aviao da conta de suprir o camel :legal:

Postado em

eu queria saber como gyn consegue tantas coisas assim , nao me refiro a so o preco , mais em quantidade de mercadorias!!! vc ta doido com isso aqui , eu vo entrar na PF , e em breve quero descobrir o tunel gyn/py , porque esse tanto de coisas so se for por tunel mesmo ! :legal: nem aviao da conta de suprir o camel :legal:

Esta semana passei por la (camelodromo) me ofereceram uma "SUPER POWER ONE (BOOSTER)" no manual dizia; 4 x 400 rms á 2omhs.

Preço? só R$ 450,00 mais barato que Power one RS (media 460,00).

Tambem acho incrivel.

Estão importando atravessador (laranja).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...