Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Car show AudioTop distribuidora ! By Saulo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera faz tempo que eu queria montar um carro show aqui e agora comecei!

Está ai, são:

12 Eros E-12 HAMMER 3.0K - 4 OHMS

4 Eros ETD 7200 - 8 OHMS

3 SounDigital SD16KD

1 SounDigital SD1000AB não coloquei ainda, provisório um emprestado, não vou falar o nome :rolleyes:

2 SounDigital SdFT120 não coloquei ainda

Cross a definir provisorio emprestado mega charge

battery meter a definir

9 baterias de 150 A moura clean

5 baterias de 220 A moura clean

cabeamento entre as baterias 100 mm

barramento de distribuição para os modulos 5 cm x 1 cm x 100 cm

dsc09398v.jpg

dsc09397i.jpg

dsc09396.jpg

dsc09395x.jpg

dsc09395.jpg

dsc09394s.jpg

dsc09386.jpg

Essas fotos são de uns dias atrás amanha mesmo ainda posto as fotos das caixas dos modulos, e um videozinho, mas posso adiantar para vcs que com a litragem q montei as caixas, consigo tocar quase todo tipo de musica, e ficou muito forte no racha tambem!

Hoje em dia os campeonatos de racha mudaram, antes era tá tá, só medio, e hoje estão buscando mais pressão, graves mais pesados, então litragem mais alta e sintonia da caixa bem trabalhada, não vou divulgar aqui por que em breve vai ter rachas e se eu começar a ganhar kkkk ai começam a copiar

A e agradecer aos amigos que me ajudam muito !

Cristiano da Ctwo da eros, rodrigo praias , sandro café, rafael sound nosso patrão da protech sempre me ajuda, Dj cesar com cdezão, crsound na ajuda da montagem do som, loja opsom ajudou muitooo na montagem das caixas, sem crsound e opsom eu não iria no evento esse fim de semana hehe e o juliano da sd que nem precisa fala né, se tenho algo hoje é pela ajuda que ele tem me dado e confiado, e vinicius grande amigo tambem, carlos sd , josias e joão da soundigital representante da sd em cuiaba manja bem de pancadão e me deu umas dicas por ai vai hehe devo muitos favores pro pessoal ai, só gente boa

Editado por Saulo_SounDigital
Postado em (editado)

Está ai, são:

4 Eros ETD 7200 - 8 OHMS

3 SounDigital SD16KD

1 SounDigital SD1000AB não coloquei ainda, provisório um emprestado, não vou falar o nome :rolleyes:

battery meter a definir

Vamo que vamo terminando o cd da Audio TOP Distribuidora..... daqui uma hora no ar pra galera baixar hehehe hand26

Editado por DJ César - Asa Brasil
Postado em (editado)

Hoje em dia os campeonatos de racha mudaram, antes era tá tá, só medio, e hoje estão buscando mais pressão, graves mais pesados, então litragem mais alta e sintonia da caixa bem trabalhada, não vou divulgar aqui por que em breve vai ter rachas e se eu começar a ganhar kkkk ai começam a copiar

Tá mais que certo, hehehe...

Nessas coisas a gente tem que mostrar o resultado, mas o "pulo do gato" foi uma coisa um tanto suada pra descobrir, daí fica difícil entregar de mão beijada, rsrsrs. Assim perde a graça. o-o- o-o- o-o-[^]

Editado por Sandro Café
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ai saulao, os segredos sao fundamentais !!!!

Postado em

Está ai, são:

4 Eros ETD 7200 - 8 OHMS

3 SounDigital SD16KD

battery meter a definir

Saulo um SD25KD não cairia melhor no projeto?

No mais legal esse projeto tem tudo par ficar forte;

Postado em (editado)

Ah crossover, use o JFA 5 vias, q não tem erro!

passarás vergonha comm esse cros e tbm com o roadstar

no racha nao sao eficazes

Editado por Kustella
Postado em

Bem legal Saulao,

a minha unica dica seria tu usar um par de cabos de 35 ou 50mm2 para cada bateria, chegando tudo no barramento, assim tu tem menor queda de tensão.

poxa valeu a dica murilão, pode deixar q agora to esquematizando uma coisa maior e mais bem dimensionada, a ideia é uma fiorino furgão e nela quero ver se uso dessa forma que vc me falou, valeu mesmo murilão um dia monto um som do nivel do seu hehe só que no pancadão, seus trampos são top parabéns mesmo :rever1:

Postado em

Rapaz, ta quase do nível da minha chevy! hahaha

Bah nao te contei ainda, mas negociei ela.. trocamos uma idéia qualquer hora no msn heh

parabens ae, trampo show de bola :legal:

Postado em

Gostei da Alimentação.

Elias não está bom ainda não, fiz os primeiros testes aqui baterias carregando direto na tomada hehe tudo 14 volts cheiassss , e mesmo assim com 3 modulos quando chego no ponto que fica gostoso de ouvir, alias gostoso não hehe quando fica estupidamente forte, sem condições de ficar na frente e vejo q ainda da pra tocar mais, as baterias pedem agua hehe, primeiras impressões são as seguintes , quem tinha duvida da qualidade dos eros etd pode comprar sem medo, som limpo e cristalino e muito encorpada a voz, adorei o driver apenas 2 drivers tocam mais q pelo menos 10 d250x, quanto aos falantes não tem ruidos, som limpo toca e não se ouve nada fora do comum nada de interferencia nada nada estou super contente com os falantes.

agora quanto as baterias, fiz um teste rapidinho para ver o limite dos falantes claro um limite toleravel por q os falantes são novos e não estão amaciados, bom liguei uma sd 16kd em 4 falantes e desliguei os outros modulos ficando toda alimentação para uma 16kd, olha se eu tivesse mais espaço colocava o numero de baterias igualzinho para cada sd 16kd , o som não tinha fim , aumentava o volume e não clipava,demorava de mais para clipar alem de que dava medo de destruir os falantes o q em momento algum deu aparência de acontecer, naquele momento vi q a durabilidade dos eros era fora do comum, ja a sd 16kd a cada dia me surpreende mais eu ja tinha tirado muita potencia dos amplificadores, mas parece que ainda tem muito o que tirar, estou super satisfeito!

não deu tempo ainda de fazer videos e fotos, mas amanha tem o evento e ali vou tirar fotos e vou fazer videos, mas ja aviso vou dar trabalho nos campeonatos de pancadão o carro ta ficando muito forte, mas preciso de mais baterias hehe, eu ja vi varios carros muito fortes de pancadão, mas não estou nem um pouco longe deles hehe acho q estou conseguindo o que eu queria hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...