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John2012

Desisti de Montana

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Sapo 2.0 é FRACO !

 

Fora isso, o carro é bom de TUDO ! Tive um 2.0 TOP quando lançou, saudades =/ rsrs

 

fo** é o seguro e o roubo, marginalidade adora andar de sapão! e A3 -> Stilo idem!

 

Bom, ainda digo.... vai de SUBARU !

2.0 4x4, curva você vai fazer até demais.. e o 2.0 rende bem!

sem contar que quando fizer scap... fica com o ronco mais lindo do mundo!

 

Ano passado fui pra curitiba com o impreza (2000) 2.0 4x2 de um amigo meu...

e mesmo ele não sendo 4x4, que carrinho fdp de curvas heim... aquela 'serrinha' indo

pra curitiba foi a parte mais divertida da viagem! E o Ronco do motor original é bem legal também,

2.0 original era 200, 210, 220 direeeeeto e rapidinho chega.

 

Outro carro bom de curva (o melhor que eu ja tive) foi um Xsara !

Dos modelinhos mais novos e tal, não era o vts pq o meu era o 4 portas

mas tinha o mesmo sistema de susp. do vts, que o eixo traseiro vira alguns º.

Até hoje, acho que foi a melhor experiencia em curvas que eu ja tive...

e era 100% ORIGINAL, rodas de liga originais e etc... 1.6 , andava muitoooo pra ser 1.6.

cansava de dar pau nos sapão 2.0!

 

Imagine um com um kit de molas esportivas, amortecedores trabalhados...

afff... da até vontade de ter outro!

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Quantos mil km? Como você dirige? Já fez algum upgrade no motor?

 

180 cv eu tenho com Focus Aspirado... É pouco! Quero mais de 200...

 

Meu tio tem um A3 1.8T 180cv com 140 mil km e nunca gastou 1 real de manutenção, ama o carro e não troca por nada. Gosta tanto que comprou um A4 3.0 v6 recentemente... Mas o fato não é esse, é que eu vou "esmirilhar" o carro... Assim como detonei o corsa e a montana que eu tinha...

 

Meu carro os mecânicos dão mais de 60 mil km, está com 30. E olha que nem mechi no motor!

 

kkk,o meu tem 31mil km , e outra,mas bota qualquer carro do lado do golf e do a3 180cv , que tenha essa media de potencia e quero ver fazer andar mais , o a3 é levissimo,anda muito bem em qualquer lugar. Nunca fiz,o upgrade vai ser pegar um FSI sportback rs....

Pra esmirilhar pega o de 150cv e chipa ele, um amigo meu fez isso e o carro alcanca os 230cv sem quase nada de mudancas ,já o 180cv já é chipado e pra mecher é mais complicado.

Já que vc é braçao compra um Hummer ou um Jipe e meche

 

O Meu sempre cuidei "daquele" jeito, mas nunca bati ,so raladas e semana passada bebado perdi o parachoque caindo numa vala kkkk

Eu repito vc nao vai se arrepender ,alem de ser um carro de luxo , os 150cv e 180cv é top de linha de fabrica sao lindos e andam MUITO.

Todo carro que vc nao tratar bem e mecher no motor comcerteza a vida util vai diminuir, nao tem milagre.

Editado por fernandoribas

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Se aspro o Jão já destrói, imagina um turbo...

 

Não é o caso de você aprender a dirigir direito antes de pensar num carro forte não?

 

Afinal, me diga: PRA QUÊ UM SEDAN?

Eu sei dirigir direito, mas gosto de andar... Com carro de 200 cv eu não vou usar no limite, só vou usar forte. Já andei muito de carro turbo por ae e sei como é, sei as limitações, sei que sem uma preparação bem feita e com intercooler tem que tomar cuidado em viagens... Conheço tudo isso! Mas com um 1.4 sem turbo, ou eu ando do meu jeito, ou não ando.

 

Saída que eu achei: Ranger, a próxima vitima: quem sabe uma RAM.

Bem que eu queria! Mas quero correr também...

 

Já que vc é braçao compra um Gol e gasta uma nota "tunando" seu carrinho kkk

"daquele" jeito, mas nunca bati ,so raladas e semana passada bebado perdi o parachoque caindo numa vala kkkk

Todo carro que vc nao tratar bem e mecher no motor comcerteza a vida util vai diminuir, nao tem milagre. O Meu sempre cuidei

Eu não sou bração, nunca bati o carro até hoje... Só ralei parachoque embaixo, com valas...

 

Mas do jeito que eu ando, estou sujeito a acidentes.

Vou começar a procurar 1.8T... Se achar com baixa km, posso abraçar... Ae boto umas rodas 18 para aprender a não acelerar onde não devo.

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Então João, o Corolla original tem um belo acerto de suspensão sim, muito bom de curva, agora não sei pra mexer como que fica essa suspensão, Corolla aguenta pau mesmo, acho que até mais que Civic, e VVTi 136 cv é muito forte em todas as rotações, e econômico.

 

Já que tem Civic 130cv MT é uma opção também, mas acho que não anda igual o Corolla, pelo menos o AT, Corolla anda mais, sei por que o os pais de dois amigo meus tem um Corolla XEi AT e do outro um Civic EX AT, Corolla é mais forte, agora a vantagem do Civic seria na parte de suspensão, mais fácil de mexer.

 

Procuraria Civic LXL MT, Corolla 1.8VVTi MT, Focus 2.0 Duratec, qual eu achasse primeiro em um estado e preço que me agradasse abraçaria.

 

Edited: vendo seu post acima, não iria de 1.8T não, ainda mais do jeito que você anda, a turbina deles começa a fuma, já vi vários casos de quebras de brozinas com quem anda forte, e no caso de alguma batida, as peças são bem caras, acho o carro um tesão, mas é um carro que não serve pra você.

Editado por Talesfilho

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Não é destruidor... Mas eu acelero o tempo todo, em qualquer lugar. Pego estradas e não baixo de 5 mil rpm, idem 23 de maio, idem radial, idem marginais.

 

Andar assim com esses motorzinhos GM é pedir pra corroer tudo mesmo huaauahauha

 

Já que voce curte carro girador, compra um que foi feito pra isso. E eu ja disse o qual. Se ele não fosse feito pra girar o VTEC não entraria a 5.500 rpm :rolleyes:

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Joao se tiver interesse minha mae tem um A3 2006 , 150cv , aut , 4p , com 25mil km ,nunca batido,carro de muie anda na cidade!

Quando compramos, foi o meu e o dela com a diferença de o meu ser o 180cv , e meu pai ta vendendo , se vc tiver interesse.....zerado,teto solar, banco de couro , controle de tracao , ABS nas 4 rodas, Airbags motorista e passageiro,o carro ta impecavel , unico dono rs , qualquer coisa sabe onde me achar!

Editado por fernandoribas

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Olhando seu gosto te dou 3 opções.

 

1ª Civic 1.7 vtec (antes do new)... carro com um otimo conjunto e bem girador.

 

2ª Focus 2.0 16v (Duratec)... Meu pai ja teve 2 e te digo... ainda não pilotei nenhum original que faça curva como ele... inclusive o Sedan viw.. e o motorzinho duratec tb é um tesão até aspro

 

3ª Golf GTI Sapão... Dura menos, se surrar vai começar a fumar e dificil de encontrar um bom... mais se souber tocar vai muito bem... só que em susp e freio deixa um pouco a desejar diante dos citados acima...

Editado por diBarco

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Saía 150cv e 180 cv juntos ? Eu achava que quando começou os 180cv, pararam de fabricar os 150cv.

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Bom, nem falo nada, o dia q vectra for um lixo eu compro um gol g5 1.0 hehe

Vectra pode não ser o melhor sedan já feito, agora tá longe de ser lixo.

Concessionária não é sinônimo de serviço bem feito. Já tive 3 vectra e nenhum incomodou.

 

Vai ver q é só o meu q faz 0 a 100 em 9seg, e deu 245km/h com motor original com vídeo no utube. Prum carro pesado, com câmbio extremamente longo, ta nada mal a aceleração..

ps: motor abriu o bico com mais de 300 mil km originais, estranho durar tanto assim sem nunca ter feito cabeçote nem parte debaixo nem de cima nada... :rever1:

 

Hmm e vai ver q só o meu motor to tirando 200cv aspro... estranho, esse meu carro é um lixo acho hand26

 

 

Sobre corolla, meu pai tem um xei 04, sinceramente, é horrível de curva, bobinho bobinho, parece um corsa. Espaço interno é apertado, painel simples, mas motor espetacular, consumo espetacular, freios espetaculares.

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AT tales, eu gostei do carro, só em espaço e em curvas q nao gostei, talvez conforto tb q achei pior q o vectra. De resto achei um carro muito bom.

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Olha corolla, FREIO, Motor e suspensão são boas.

Suspensão so dar um tapa que melhora.

 

É Um carro que anda. Já fiz comparações. Entre corolla e civic. e vou ti falar, eu fui pro lado do corolla.

O antigo, o espaço é menor que o novo, mais mesmo assim tem espaço melhor que muito carro ai. "inscrusive" o focus.

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o vectra de casa Gls 2.0 97 era manco de dar dó... compramos no final de 99 em janeiro de 2001 ja tivemos que trocar pq ja tinha que abrir o motor... e olha que nao foi surrado nao... realmente tem muita gente que reclama de problemas com Vectra... gente que conheço que tinha o carro...

inclusive uma amiga aqui do trampo em que o marido comprou um vectra "novo" Elite 2.4 e alem de reclamar muitooo do consumo.. tinha um problema na susp.. passava de 120 tremia o volante... carro balanciado, rodas perfeitas, pneus tb... foi pra GM na garantia mais de 10x(sem o menor exageiro!) e nao descobriam o problema... eles cançaram venderam e compraram um Civic! rs

 

mais ainda acho um puta carro sim.. principalmente o que o joao quer... mais acho que pro que ele quer tem outros carros!! rs

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AT tales, eu gostei do carro, só em espaço e em curvas q nao gostei, talvez conforto tb q achei pior q o vectra. De resto achei um carro muito bom.

É por isso, o MT é bem melhor de curvas, entra em curvas com o giro alto, carro é no chão.

Agora espaço interno, se for comparar com o do Vectra, é pequeno mesmo, aliás.

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Saía 150cv e 180 cv juntos ? Eu achava que quando começou os 180cv, pararam de fabricar os 150cv.

Vc se enganou rs

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Li Civic ali, só pra constar... semana passada indo pra casa, um New civic veio me encher o saco na raia... e ...

Benga nele! ai fomos brincando na marginal até o shopping sp market quase... uhauuhuahuauaua (civc tinha obrigação de andar na frente!)

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Bom, nem falo nada, o dia q vectra for um lixo eu compro um gol g5 1.0 hehe

Vectra pode não ser o melhor sedan já feito, agora tá longe de ser lixo.

Concessionária não é sinônimo de serviço bem feito. Já tive 3 vectra e nenhum incomodou.

 

Vai ver q é só o meu q faz 0 a 100 em 9seg, e deu 245km/h com motor original com vídeo no utube. Prum carro pesado, com câmbio extremamente longo, ta nada mal a aceleração..

ps: motor abriu o bico com mais de 300 mil km originais, estranho durar tanto assim sem nunca ter feito cabeçote nem parte debaixo nem de cima nada... :rever1:

 

Hmm e vai ver q só o meu motor to tirando 200cv aspro... estranho, esse meu carro é um lixo acho hand26

 

 

Sobre corolla, meu pai tem um xei 04, sinceramente, é horrível de curva, bobinho bobinho, parece um corsa. Espaço interno é apertado, painel simples, mas motor espetacular, consumo espetacular, freios espetaculares.

Amigao, comcerteza vc vai defender o carro que possui até o fim , e eu o mesmo e essa discussao nao vai levar a nenhum lugar,tenho inumeras reclamacoes de vectra e vc tem inumeros a favor,claro vc tem o carro nao ia denegri-lo,mas isso é pessoal,um dia quando vc pegar outro carro talvez vc pense diferente,um abs!

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Jão,

Se for procurar um A3 ou GTI procura manual. Uma dica é da uma olhada no interior e sp. Sempre tem uns tiozinhos que usam este tipo de carro somente pra viajar.

 

edit: Turbina original fumar é praticamente certo com carro chipado, meu golf fumava mais que fogão a lenha, mas ai que vem o melhor... coloca uma gt25 roletada, um escape preparado acerto na injeção e já era...300cv fácil sem mexer no miolo.

Editado por KidderBoy

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Pelo contrário, eu já tive outros carros, mas o q mais gostei foi o vectra.

O q eu acho é q falam mal do vectra C (>06) e nunca ouvi falarem mal do B e do A.

O q nao dá é pegar um carro 16v usado surrado e ter q fazer motor depois e culpar o carro em vez dos donos anteriores.

 

E nada contra focus, tanto q falei q é um modelo q to querendo pro proximo carro, um 1.6 07 flex. Astra tb to querendo, e até polo pensei. hehe

Amigao, comcerteza vc vai defender o carro que possui até o fim , e eu o mesmo e essa discussao nao vai levar a nenhum lugar,tenho inumeras reclamacoes de vectra e vc tem inumeros a favor,claro vc tem o carro nao ia denegri-lo,mas isso é pessoal,um dia quando vc pegar outro carro talvez vc pense diferente,um abs!

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Li Civic ali, só pra constar... semana passada indo pra casa, um New civic veio me encher o saco na raia... e ...

Benga nele! ai fomos brincando na marginal até o shopping sp market quase... uhauuhuahuauaua (civc tinha obrigação de andar na frente!)

 

Dar pau em NC é igual bater em gato morto... aquele motor nao foi feito pro pau. Da pra melhorar, mas é dificil. O que esperar de um motor com coletor de escape soldado no bloco? é feito pra nao mexer mesmo.

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Meu amigo Jão Biba ! rsrsrsrsrsr :vts

 

falando sério....cara , pra vc é o Focus mesmo, entra no www.focusclube.net e veja o carro , conheça o mesmo

 

Já tive um zero bala hatch e te digo que o carro é show, confortavel sem ser mole , estavel e o mais interessante é quantidade de ítens de preparação que voce pode comprar nos EUA pelo ebay.

 

Pesquisa no focusclube, tenho certeza que irá curtir

 

Beijunda ! :legal:

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Não dá pra falar quanto $$ não?

 

Na verdade pegaria o que achasse em melhor estado.

 

Bom, se não fosse pra revender rápido (min 3 anos) pegaria o focus, o 2.0 duratec anda muito!

Pra preparar não sei como funciona.

 

Se não, pegaria um corolla 2003 pra cá, tanto manual quanto aut. Ambos possuem melhor revenda que o focus.

 

Se fosse pra ser feliz mesmo ia atrás de um a3 (até 1.8 aspirado mesmo) muuuito bem conservado!

 

Acho que o melhor custoxdiversão é o focus 2.0, mas acho o a3 bem mais bonito.

 

 

Abraço

 

OBS: caso compre qualquer carro usado, se eu fosse vc, pensaria melhor na sua forma de dirigir. Não sei o que houve com a montana, mas nenhum carro aguenta andar no ca**** o dia inteiro não. Se for pra fazer isso, acho melhor comprar outrom 0km e vender com 30.000km.

É só opinião, cada um dirige do jeito que quer, não veja como critica!

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