Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ah, e podem anotar... a próxima que dança é a Meriva... Vai ser o último carro a usar a plataforma corsa "atual".

Provavelmente virá o Agile Minivan... hauhauhauhauhauhauhau

Ridiculo o que a GM tá fazendo.

Totalmente desatualizada com tudo.

Os únicos que vão prestar serão os importados (malibu, camaro, captiva), pq o resto, pqp...

Uma minivan e um sedan estão sim previstos com base no agile.

Postado em

ouvi falar isso msm...

realmente eu não entendo oq a GMB faz... parece que cada dia eles decaem mais em relação a GM la de fora...

deve ser alguma politica pra explorar o povo Brasileiro e ganhar muita grana.... ja q na crise da GM Mundial a GMB foi apontada como das mais lucrativas...

logo mais vão lançar a plataforma Chevette novamente e tirar essa de Celta do mercado...

Postado em

logo mais vão lançar a plataforma Chevette novamente e tirar essa de Celta do mercado...

Maioria nem sentiria diferença... Celta é quase um chevette hatch mesmo... pelo menos o chevas era tração traseira...

Postado em

Proponho um bolão:

COMO O JÃO VAI REAGIR?

Eu chuto que, mesmo sentindo a dor de ver seu carro amado saindo de linha, ele ainda vai defender sua montadora amada, dizendo que a GM está certa em retroceder no projeto, pois o projeto de 82 é muito superior a qualquer atual.

Bom. Não gosto da plataforma do corsa antigo, nem do Agile (como carro), principalmente do Cx abominável de 0,370 e alguma coisa contra 0,327 do corsa hatch e 0,306 do sedã.

Aliás, ainda gosto de GM... Mas vou ficar rico e comprar os carros bons dela :P

Isso e vai criticar o novo uno.

Lógico, fiz Test Drive já no Novo Uno... Pergunta se eu gostei? po***, ta pior que o antigo!

GM ta fora da casinha mesmo abandonando os projetos europeus, piór ainda é voltar pra plataforma antiga.

Sempre gostei da GM, mas, certamente vou largar mão quando for trocar meu carro e o Corsa tiver saido de linha.

Não vou largar mão de gostar, mas vou largar mão dos carros novos baratos.

Montana muito mais bonita e bem mais carro do que essa Picape Agile ai. GM ta pirando mesmo. :pirou:

:+1

Postado em

Vamos esperar o pronunciamento do senhor JAO CHEVETAO

Putz, sou louco por uma chevy 500...

Estou preocupado... o Jão sumiu!

Neste momento, deve ter largado faculdade, família, amigos, carro... saiu vagando com a roupaa do corpo e um pacote de Trakinas, já que ele não come outra coisa.

Na verdade, estava feliz tentando fundir o motor da minha montana.... Não consegui, significa que o serviço do mecânico foi bem feito.

Postado em

Po rick, um tópico inteiro com mais de 75% dos posts lembrando de mim? :vts

Sou pop a lot! :vts :vts :vts

Mas de boa, puta falta de sacanagem da GM tirar a montana de linha... Justo agora que eu preciso trocar a minha por outra =(

Postado em

A Gm já foi boa em 84 quando lançou o Monza em 89 quando lançou o Kadett em 95/96 na linha Corsa temos o Vectra o Omega tb, mas se perdeu no tempo, eu acho que até no ambito mundial o cerebro da GM é a Opel, deixar a Opel falir é suicidio mental, a Opel é o berço de idéias da Gm o local de onde a maioria das filias mundiais copiam seus projetos nimguem quer ou pode ter carros no padrão americanos(barcas), mas tb muitos temes os carros chinenes e outros orientais dizem que a GMB vai seguir a tendência da matriz coreana pelo menos deveriam respeitar o gosto de consumidores durante toda a sua existência no pais que sempre deu preferência a carros com origem européia.

Postado em

A Gm já foi boa em 84 quando lançou o Monza em 89 quando lançou o Kadett em 95/96 na linha Corsa temos o Vectra o Omega tb, mas se perdeu no tempo, eu acho que até no ambito mundial o cerebro da GM é a Opel, deixar a Opel falir é suicidio mental, a Opel é o berço de idéias da Gm o local de onde a maioria das filias mundiais copiam seus projetos nimguem quer ou pode ter carros no padrão americanos(barcas), mas tb muitos temes os carros chinenes e outros orientais dizem que a GMB vai seguir a tendência da matriz coreana pelo menos deveriam respeitar o gosto de consumidores durante toda a sua existência no pais que sempre deu preferência a carros com origem européia.

Nos anos 80 era boa msm, saudades do monza 86 1.8 do meu velho, guentava ca**** o coitado, pena a montana sair de linha, a única descente da categoria.

Postado em

Fato: a montana revolucinou o mercado das picapes do segmento dela.

Acho burrice tirá-la de linha, seria a mesma coisa que lanças o novo uno e tirar o mille de mercado. Então, pouco provável que aconteça.

Postado em

O design da Montana fez escola, todas picapinhas tão saindo com o apoio para o pé e tal.

É bonita mesmo, projeto mais atual do que essa do Agile. Mas fazer o quê? A GM ta tirando de linha os projetos modernos.

Eu fico até pensando essa frente na Montana que tem a traseira bem alta ficaria interessante. A GM colocou um "traseirão" com a frente de Corsa na Montana e fez um "frentão" para hatch pequeno no Agile.

Postado em

Não vi nenhuma revolução promovida pela montana... só a VW que copiou o design.

A última evolução nas picapes pequenas que eu vi foi com a cabine extendida da Strada, e só, pq até então, todas tinham cabine pequena.

Postado em

Revolução no conceito, Montana foi a primeira pickup pequena com cabine interna espaçosa e boa caçamba... É a única que um cara alto consegue dirigir e ao mesmo tempo carregar uma moto.

Antes da montana tinha-se Saveiros e Strada cabine extendida apenas no mercado, que atendia a pessoas comuns. Strada não tinha caçamba, Saveiro não tinha espaço interno.

Montana foi sim um marco, muitas copiaram design ou conceito, acho bonita até hoje e trocaria a minha em alguma outra tranquilamente.

Postado em

Revolução no conceito, Montana foi a primeira pickup pequena com cabine interna espaçosa e boa caçamba... É a única que um cara alto consegue dirigir e ao mesmo tempo carregar uma moto.

Antes da montana tinha-se Saveiros e Strada cabine extendida apenas no mercado, que atendia a pessoas comuns. Strada não tinha caçamba, Saveiro não tinha espaço interno.

Montana foi sim um marco, muitas copiaram design ou conceito, acho bonita até hoje e trocaria a minha em alguma outra tranquilamente.

Vc explicou o que eu queria dizer com "revolucionou" hehehehehe tk´z. A hoogar tb copiou o design da montana.

Dirijam uma strada cabine simples pra ver que beleza que é ! pQp, que carro desconfortável, isso pq tenho 1,80m, nada anormal.

Postado em

Dirijam uma strada cabine simples pra ver que beleza que é ! pQp, que carro desconfortável, isso pq tenho 1,80m, nada anormal.

Isso é questão de costume, eu tenho uma fiorino e tenho 1,82 e 120 kg e ando tranquilo nela, no começo foi ruim, mas agora acostumei!

Postado em

Isso é questão de costume, eu tenho uma fiorino e tenho 1,82 e 120 kg e ando tranquilo nela, no começo foi ruim, mas agora acostumei!

Concordo, mas acho a fiorino maior por dentro do que a strada.

Postado em

Sem contar que o comportamento dela é praticamente identico ao de um carro de passeio...

Postado em

Sem contar que o comportamento dela é praticamente identico ao de um carro de passeio...

Além do degrauzinho lateral que é muito útil levando se em consideração uma pick-up que tem a caçamba alta pra caramba....

Postado em

Sim, é a primeira pickup que eu peguei que sai de frente na curva... Dirigir uma montana é como um dirigir um corsa, exceto pela visibilidade comprometida do espelho interno (que eu não me importo).

Postado em

Para uma boa parte dos motoristas é mais seguro....

Não é melhor sempre, é melhor para a maioria.

Eu particularmente não gosto tanto, por isso dei uns tapas na distribuição de peso e agora o carro está bem neutro... A ponto de eu controlar se sai de frente ou de traseira :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...