Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

No site bcws tem umas fotos da picape Agile futura substituta da Montana, na minha opinião o melhor conjunto entre as picapes pequenas superior a Saveiro nova, Strada e da Courier e Hogan nem se fala, tirar um carro que tem um conjunto equilibrado como o da Montana de linha é uma coisa a se duvidar da inteligência da montadora e inclusive seguindo o raciocinio dela pode ser que isto afete a linha Corsa tb pq logo poderão chegar versões sedan e minivan do Agile.

Eu acho o Agile horrivel feio pra caramba feito sobre uma plataforma boa mas para os dias de hj atrasada plataforma do Corsa 95/96 para um carro popular como o Classic que eu acho um produto honesto e competitivo na sua categoria mas querer vender um carro com preço maior usando esta plataforma é brincadeira falta de respeito e consideração com o consumidor.

Postado em

É, a GM ta louca e não é de hoje. Tudo que é moderno ta saindo de linha, pode observar.

Se foram os 2.0 16v, 2.2 16v e 1.6 16v, se vai o Corsa novo, fica a S10 e Astrão GT.

Postado em

Pirata, porquê a surpresa?

GM é a mmontadora do downgrade! Há trocentos anos, só vem fazendo downgrade!

Porquê tirar a montana e colocar a picape agile?

Montana = plataforma do corsa "atual"

Agile = Plataforma do corsa "antigo"/celta/agile.

A GM tá tirando a plataforma do corsa "atual" e substituindo todos os carros pelos que usem a plataforma antiga.

Além dos motores jurássicos, agora ela volta com a plataforma de 1982. A mesma idade do Fiat UNO!!!!!!!!!! Aliás, o Uno já evoluiu!

Eu acho uma vergonha! Mas é a montadora que decidiu empurrar as velharias ad eternum... Até onde evoluiu no projeto ela já voltou, tudo pra baratear a produção / logística, e conseguir faturar mais, já que os lançamentos dela estão longe de refletir o preço que deveriam valer. Olha quanto custa um Agile, beira a imbecilidade.

Daqui a pouco a filial brasileira relança o 4.1 do opala pela terceira vez... isso se o carro em questão não for o próprio opala disfarçado, já que o nosso Vectra é o velho Monza.

Postado em

É, a GM ta louca e não é de hoje. Tudo que é moderno ta saindo de linha, pode observar.

Se foram os 2.0 16v, 2.2 16v e 1.6 16v, se vai o Corsa novo, fica a S10 e Astrão GT.

Ótima observação hehehe

Postado em

Sim, mais modernos. Tiraram os cabeçotes 16v e retrocederam. Pra variar né

Saudades dos Vectra GSI 2.0 16v e Corsa 1.6 16v.

Bons tempos aqueles.

Postado em

Proponho um bolão:

COMO O JÃO VAI REAGIR?

Eu chuto que, mesmo sentindo a dor de ver seu carro amado saindo de linha, ele ainda vai defender sua montadora amada, dizendo que a GM está certa em retroceder no projeto, pois o projeto de 82 é muito superior a qualquer atual.

Postado em

GM ta fora da casinha mesmo abandonando os projetos europeus, piór ainda é voltar pra plataforma antiga.

Sempre gostei da GM, mas, certamente vou largar mão quando for trocar meu carro e o Corsa tiver saido de linha.

Postado em

Segundo infomações que tive ele teve um ataque cardiaco ao ler o título do tópico.

Infelizmente nosso amigo não conseguiu postar. :(

Postado em

Bons tempos aqueles.

Eu não tenho saudades, tenho um corsa 1.6 16v(sou pobre mesmo)o agile é feio di doer, pra mim o negócio é partir pra uma parati no futuro, porque carro novo tá fo**.

Postado em

Bons tempos aqueles.

Eu não tenho saudades, tenho um corsa 1.6 16v(sou pobre mesmo)o agile é feio di doer, pra mim o negócio é partir pra uma parati no futuro, porque carro novo tá fo**.

Parati sai de linha logo logo...

VW tá começando a raciocinar...

Postado em (editado)

Que é isso fio, você é rico e não sabe. Hoje que tem GM 1.6 16v é rei.

Lembro na época os Palio 1.6 16v e Corsa 1.6 16v dava pra brincar legal, depois chegou os Gol Turbo. Carros pequenos e de excelente desempenho, isso sem falar em acabamento que eram superiores aos atuais.

Editado por avukte
Postado em

Estou preocupado... o Jão sumiu!

Neste momento, deve ter largado faculdade, família, amigos, carro... saiu vagando com a roupaa do corpo e um pacote de Trakinas, já que ele não come outra coisa.

Postado em

Que é isso fio, você é rico e não sabe. Hoje que tem GM 1.6 16v é rei.

Lembro na época os Palio 1.6 16v e Corsa 1.6 16v dava pra brincar legal, depois chegou os Gol Turbo. Carros pequenos e de excelente desempenho, isso sem falar em acabamento que eram superiores aos atuais.

Eu rico? Nossa, se for pra ter um velhinho pelomenos um velhinho que ande +/- né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...