Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[FOTOS] Ford F250 - paredão de Trio elétrico

Recommended Posts

Não sou muito ligado em trio elétrico, mas este me surpreendeu.

Apesar de ser engenheiro, não imagino como o cara conseguiu equilibrar essas caixas desse jeito.

Duvidei que seria montagem na foto, mas pelo jeito não é.

Independente do som, o cara está de parabéns pela construção do paredão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai, como que que esa pickup nao tombou??

de ta bem distribuido o peso, se alguem for na caçamba do bicho acho que tomba em rsrs

ehauheuaheu o pneu d bicho fica ate com a impressao que esta mucho, mas fico daora

Compartilhar este post

Link para o post

a Oliversom é aqui de MG, e monta muitos trios assim, a unica equipe que anda conseguindo bater de frente, é a daqui de Manhuaçu MG, www.equipeevolution.com.br, o racha é bravo da F250 amarela do Paulinho da Evolution, e da F250 do Xandão da OliverSom.

A F250 evolution amarela está em modificação, trocou de carro, agora é uma cabine dupla, plotou essa semana de Amarelo, tem caçamba basculhante, a anterior tinha esse som:

24 Tornados 18"

12 PW5 12"

36 Cornetas 405

10 Cornetas Ti408

e vai colocar mais equipamentos ainda! é exagerado mesmo.

contact.jpg

ah essa abaixo é a do Xandão OliverSom

F%20250%20Xandao%20Oliversom.jpg

Editado por Guilherme_Surdo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma delas estava no carnalfenas ano passado. Eu nao fui mas camarada meu foi e disse que apavorou na rua la!! Eu so vi as fotos mas nao lembro qual das 2 que estava la.

Carnalfenas os trios apavoram na rua - liberadasso!!!!

So acho meio estranho essa distribuição horizontal. Ta certo que num seria tarefa facil um acoplamento vertical, mas acho que o rendimento pudesse ser melhor.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Uma delas estava no carnalfenas ano passado. Eu nao fui mas camarada meu foi e disse que apavorou na rua la!! Eu so vi as fotos mas nao lembro qual das 2 que estava la.

Carnalfenas os trios apavoram na rua - liberadasso!!!!

So acho meio estranho essa distribuição horizontal. Ta certo que num seria tarefa facil um acoplamento vertical, mas acho que o rendimento pudesse ser melhor.

Ano passado não sei. Mas ano retrasado, chegou uma F250 amarela lá. PQP, apavorando. Muito forte mesmo. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

caraio

nesse video o som parece forte, mas o que seguro o paredao equilibrado foi as 2 gorda, uma de cada lado [^]

gorda que se acha gostosa é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá quase 50m de comprimento isso! haHa

Acho que poderia ter menos cornetas e mais woofers, nao que esteja ruim.. é fácil a galera descer o pau sem ao menos ter ouvido. Mas dá a nítida impressão de que tá sobrando drive mesmo :rolleyes:<_<

Compartilhar este post

Link para o post

pqp como eu queria escutar um som desse

pena q aqui na minha cidade nao tem nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""]

trio de MG rsrs

diferente da minah regiao

eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de gosto não se discute, mas particularmente acho rídiculo isso.

Se tivesse que montar a estrutura, preferiria montar num reboque em virude de estar nos padrões de locomoção. Para andar com isso é impossível e se insistir algum sgente de trânsito vai implicar e acabar multando.

O risco é o carro ser apreendido e não ter garantia de que os itens vão estar lá no outro dia, quando pagar a multa e "estadia" do veículo no pátio do DETRAN ou empresa responsável. Se preferir dorme l´[a no páteo junto com o carro, :vts

Pensem nisso em fazer algo igual.

Quanto ao som em si, o carro amarelo deve tocar melhor (não me ative à quantidade de falantes), em virtude ter médios.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

a Oliversom é aqui de MG, e monta muitos trios assim, a unica equipe que anda conseguindo bater de frente, é a daqui de Manhuaçu MG, www.equipeevolution.com.br, o racha é bravo da F250 amarela do Paulinho da Evolution, e da F250 do Xandão da OliverSom.

A F250 evolution amarela está em modificação, trocou de carro, agora é uma cabine dupla, plotou essa semana de Amarelo, tem caçamba basculhante, a anterior tinha esse som:

24 Tornados 18"

12 PW5 12"

36 Cornetas 405

10 Cornetas Ti408

e vai colocar mais equipamentos ainda! é exagerado mesmo.

contact.jpg

ah essa abaixo é a do Xandão OliverSom

F%20250%20Xandao%20Oliversom.jpg

Se eu nao me engano ví essa f250 em barretos a uns 3 anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse de um paredao 12 a turma ia ficar gozando assim, como que esta o grave,bem esparramada e o poc poc...

mais isso ai ninguem fala, acho incrivel, e olha que este ai esta

bem equilibrado o trio!

acho que muita gente esta deixando o forum por causa de brincadeirinhas, e sao obrigadas a ler como respostas de certos membros.

so falei o que eu estava trancado na garganta.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...