Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guimascarenhas

Chevrolet Camaro será importado para o Brasil na versão V6, por 110.00

Recommended Posts

O Chevrolet Camaro 3.6 V6 de 304 cavalos de potência será importado oficialmente para o Brasil, com preço na casa dos 110.000 reais. A informação é do blog Motor Gerais. De acordo com a notícia publicada, uma fonte da GM comentou que esse será o Camaro vendido por aqui.

 

 

Este Camaro V6 custa nos EUA 22.680 dólares, e tem três versões de acabamento. Elas são LS, 1LT e 2LT, e ainda não se sabe qual versão será a importada. De qualquer maneira o Camaro V6 tem bons equipamentos de série, como airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS da marca Brembo, rádio CD MP3 e rodas de liga leve de 18 polegadas.

 

Vamos ver como será a reação do mercado a um modelo que transpira esportividade, mas que se for vendido aqui na versão mais em conta, poderá desapontar a muitos. Se a versão V6 for vendida a 110.000 reais, a V8 poderia muito bem ser vendida a 130.000 ou 140.000, não é mesmo?

 

Parece que houve grandes mudanças de planos dentro da GM, pois dois meses atrás, um concessionário da marca nos mandou informações exclusivas, a respeito da confirmação da GM vender o Camaro aqui no Brasil, e a versão que a marca tinha citado era a SS, a mais cara vendida nos EUA, com motor V8.

 

Lembrando que em nossa notícia de 15/03/2010 a fonte citou que vários concessionários preferiam que o Camaro V6 fosse vendido, e que ele teria preço na casa dos 100.000 reais. Parece que eles foram atendidos.

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-camaro-sera-importado-para-o-brasil-na-versao-v6-por-110-000-reais/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdadde mesmo, incluindo o preço, será muito bom. Poderá ser um passo para a importação oficial do V8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.. de 22k dolares vem pra 120k reais! --'

 

 

Tem um vermelho aqui em Aracaju... o cara que comprou gastou +/- isso mesmo! Uns 140k! (v8) ele comprou na concessionária da ford daqui! :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica pq um AZERA custa U$24mil nos EUA e R$79mil aqui e um Camaro custa U$22mil lá e R$110mil aqui? Alguém tá inflacionando aí não tá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, isso ai é complicado rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica pq um AZERA custa U$24mil nos EUA e R$79mil aqui e um Camaro custa U$22mil lá e R$110mil aqui? Alguém tá inflacionando aí não tá?

 

 

 

Depois a culpa é dos impostos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois a culpa é dos impostos....

 

Nao quer dizer muita coisa, O Santa Fe lá custa US 22K e chega aqui por mais de 90K o Vera Cruz sai por 28K e chega por mais de 120K....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao quer dizer muita coisa, O Santa Fe lá custa US 22K e chega aqui por mais de 90K o Vera Cruz sai por 28K e chega por mais de 120K....

 

Exato!

O azera só é vendido nesse preço aqui pq se custasse mais caro não venderia, além de ser pouco vendido no exterior, é uma forma de desovar aqui.

Tanto que o santa fe é o mesmo preço e vendido bem mais caro aqui.

Claro que a GM vai faturar muito, mas se o CIvic Si custa 95 mil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!

O azera só é vendido nesse preço aqui pq se custasse mais caro não venderia, além de ser pouco vendido no exterior, é uma forma de desovar aqui.

Tanto que o santa fe é o mesmo preço e vendido bem mais caro aqui.

Claro que a GM vai faturar muito, mas se o CIvic Si custa 95 mil...

 

Então quer dizer que o Azera tá sendo vendido a preço de custo aqui? Cara, é óbvio que carros "esportivos" tem markup mais alto, afinal, são produtos "premium".

Esse papo de Hyundai "desovando" carro encalhado aqui... hummm bem estranho ne?

A Santa Fé que lá custa U$22k é a 4 cilindros FWD. A que é vendida aqui é V6, que lá custa U$30k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaro 2SS Coupe 6.2L V8 426hp nos EUA - U$32mil

Hyundai VeraCruz AWD V6 - U$35mil

 

e agora? Tão desovando VeraCruz aqui tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que o Azera tá sendo vendido a preço de custo aqui? Cara, é óbvio que carros "esportivos" tem markup mais alto, afinal, são produtos "premium".

Esse papo de Hyundai "desovando" carro encalhado aqui... hummm bem estranho ne?

A Santa Fé que lá custa U$22k é a 4 cilindros FWD. A que é vendida aqui é V6, que lá custa U$30k.

 

Em algum momento falei que eles (todos) não tem margem muito grande??

 

Falei que no azera eles trabalham com uma margem menor que nos outros carros, não pq são bonzinhos, mas pq se não o carro não vai vender, simples! Nem tem o que discutir:

Nos EUA

Azera GLS: US 24.970

Santa Fe v6: US 25.995

 

Menos de 1000 dólares de diferença!

 

 

Bem estranho pq?

Lá eles não conseguem vender, vendem aqui.

Com as montadoras em geral praticando lucros abusivos no Brasil, dá pra vender tudo aqui e ainda ter um grande lucro em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as montadoras em geral praticando lucros abusivos no Brasil, dá pra vender tudo aqui e ainda ter um grande lucro em cima.

 

 

Foi isso que eu disse... se culpam somente os impostos... sendo que tem margem abusiva, mercado, demanda, apelo de marketing e mais uma caralhada de coisas que nunca levam em consideração....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu disse... se culpam somente os impostos... sendo que tem margem abusiva, mercado, demanda, apelo de marketing e mais uma caralhada de coisas que nunca levam em consideração....

 

Vale lembrar que os carros vindo do México deveriam custar barato aqui... E, custam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o mercado americano é muito difícil pro Azera por isso eles vem para o Brasil com o custo menor, analizem alguns concorrentes todos entre US23 a 25k equipados com motores V6...

 

Fusion

Accord

Impala

Camry

Mazda6

Subaru Legacy

Será qua ainda dá pro Azera....

OBS: O Sedã que faz sucesso nos EUA é o Genesis este sim vende bastante...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o mercado americano é muito difícil pro Azera por isso eles vem para o Brasil com o custo menor, analizem alguns concorrentes todos entre US23 a 25k equipados com motores V6...

 

Fusion

Accord

Impala

Camry

Mazda6

Subaru Legacy

Será qua ainda dá pro Azera....

OBS: O Sedã que faz sucesso nos EUA é o Genesis este sim vende bastante...

 

O camry vende muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O camry vende muito...

 

Desculpe, eu quis dizer o sedã da Hyundai que vende bem nos EUA é o Genesis

 

Ainda esqueci do Nissan Altima...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica pq um AZERA custa U$24mil nos EUA e R$79mil aqui e um Camaro custa U$22mil lá e R$110mil aqui? Alguém tá inflacionando aí não tá?

 

 

1-) Pq ainda tem muito pouco chinês e coreano no mercado, quando estiverem com a corda no pescoço eles acordam, e eu apreciarei com altas gargalhadas, andando num chinês ou coreano pela metade do preço, com certeza... (Maginaaaaaaaaa... O Camaro eu pago 120 e vendo por 100 depois de 2 anos!!!!!!!!!!! :pirou: )

 

2-) Pq é Ford, tem tradição no Brasil, então pode vender mais caro que brasileiro compra, brasileiro é tão chucro que a carne bovina (já postei isso em algum lugar aqui) pode chegar a R$ 40,00 o kilo que ele continuará consumindo, mesmo tendo um "frango chinês" de R$ 2,00 o kilo...

 

3-) Chega num certo ponto que eu imagino que eles fazem assim: 90 mil ta bom né? Nãããooooo, pode colocar 120 que vende FÁCIL, é um Camaro V6.

 

4-) Não interessa o preço em dólar, na europa ou nos USA ou na Ásia, o notebook que paguei 2,5 mil custa menos de 500 dólares...

 

5-) Será que o Lula sabe responder?

 

6-) Já sei, teremos que trabalhar dobrado e reduzir em 70% nossos benefícios trabalhistas para poder comprar a R$ 90 mil! Esse é o preço por nossa liberdade de expressão e qualidade de vida, saúde e educação pública perfeitas! kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o q me motivou na viagem de volta de alfenas semana passada:::

 

Foto0341.jpg

Foto0343.jpg

Foto0344.jpg

Foto0346.jpg

Foto0348.jpg

 

 

Aqui não é nada de V6 nao ekakeakeaek!

 

SS, doido demais!

 

acho q é aro 22 essa po***!

Editado por Duzas87

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2-) Pq é Ford, tem tradição no Brasil, então pode vender mais caro que brasileiro compra, brasileiro é tão chucro que a carne bovina (já postei isso em algum lugar aqui) pode chegar a R$ 40,00 o kilo que ele continuará consumindo, mesmo tendo um "frango chinês" de R$ 2,00 o kilo...

 

Ford? :banghead:pirou:

Concordo com muito dos seus argumentos. Se o ritmo de venda dos carros coreanos continuarem os mesmos, daqui um tempo essa desvalorização não sera tão alta assim. Falam dos coreanos, mas é perigoso os franceses desvalorisarem tanto quanto ou mais. O que tem prejudicado os consumidores, e ainda gerando um receio aos coreanos, é o quesito importação, se precisar de uma peça aqui, e não achar, pra importar vai ser uma eternidade, além do prazo de entrega dos carros, que aumenta. A própria concessionária Hyundai aqui de Uberaba, era um lixo, agora ampliou, continua não sendo nada demais. Se eu tivesse um carro comprado lá, não teria esperança alguma em encontrar peças la, não tem nem espaço pra estoque direito. :unsure:

 

Edit: português

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ford? :banghead:pirou:

Será que ele quis dizer que o Camaro é Ford? ou entendemos errado? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, eu quis dizer que era da GM e escrevi Ford... AINDA não fiquei louco, ahuahuahuhauah

 

 

Carro lindo demais, pqp, não tinha visto nenhum branco ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui não é nada de V6 nao ekakeakeaek!

 

SS, doido demais!

 

acho q é aro 22 essa po***!

 

 

O Camaro SS é aro 20 de fábrica com pneu perfil 40...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa é a dupla americana mais bela da atualidade. Há tempos que eles não faziam carros bonitos assim:

 

09.camaro.vs.challenger.340.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...