Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ja vi spl's violentos... mais de 5000 rms de grave... derretendo MEIO MUNDO disparando alarme de carro que nem alarme tinha :rolleyes:

mas cheguei num ponto que sei lá a necessidade de um grave maior que um sub de 12" pra mim pelomenos é besteira...

fica algo piqueno e muito forte.....

http://www.youtube.com/watch?v=NM_H3u8C8B4

Pra mim um subgrave mais forque que esse é apelar pra ignorancia pura ^^ (apesar de ter recaidas e kerer montar algo violento as vezes [¨] )

1 de 12" ja ta muendo o carro imagina 1 de 18"

vlw

Editado por Luiz Henrique
Postado em

1x 12???? [""]

Somente 1 de 12"

e em breve to partindo pra esse mesmo conceito... fecha na manta a mala do meu carro (prisma) e bota 1 de 12" e 1000 rms.. fazer uma boa dutada e PRONTO!!!

Postado em

Caramba.. pra 1x12' tá MUITO forte realmente! Se bem que teto solar excursionar é facin! =) Mas tá MUUUITOO forte!

teto solar excurciona dimais...mas no video que botei aki em cima nao é so o teto solar que excurciona....é a mala o vidro de traz..o vidro da frente... e nao é qualker spl que faz isso = /

:legal:

Postado em

Baralho em.

Você tem um desse ?

Pensa uns 2 desse num fusca meio velho cara.

se eutivesse 2 desse eu era o cara mais feliz do mundo AUHAUH....

tenho dois ALpine type x 12" mas so vo por 1 no carr :legal:

Postado em

Fi BTL é sonho de consumo!

Acho que nenhum Sub nacional (exceto DD) chega perto desse

mas não chega mesmo!

sub nacional mais arrumadinho é upgrade 10" 250rms e o blak phanter....

mas aki DD nao é nacional ^^ dd é EUA

Postado em

Também tenho vontade de testar os Nar SW3, tem ótimos parâmetros.

Postado em

Se não me engano, até linha 15xx é nacional.. acima dela é feita com materiais importados e montado aqui!

Cara.. de mtx eu só saio pra FI BTL ou RE XXX... sair "de degrau em degrau" é perda de tempo! :legal:

Postado em

Se não me engano, até linha 15xx é nacional.. acima dela é feita com materiais importados e montado aqui!

Cara.. de mtx eu só saio pra FI BTL ou RE XXX... sair "de degrau em degrau" é perda de tempo! :legal:

da serie 1500 nacional é so o conjnto magnetico...carcaça cone bobina é gringo... o resto sim é tudo gringo... mas como sub sub 1515 no mercado nacional ta desbandanco muito sub mais caro..

eu to de alpine...so saio dele se for pra um DDzao da vida... e so pra pegar um sub... 1 de 12"

Postado em

Eu acho o seguinte...

Pra chegar a isso(ou próximo) com um sub apenas, acho que só mesmo conseguindo acertar um pico mto fo**, usar muita amplificação e alimentação principalmente pra manter a corrente necessária sem queda de tensão etc.

Com certeza o resultado não será dos mais musicais... e se não se ouve música num sistema desses todo mundo sabe onde ele termina.

[Vendo] Subwoofer 12" xxxxrms!

Infelizmente é assim que funciona. :vts

Postado em

Eu acho o seguinte...

Pra chegar a isso(ou próximo) com um sub apenas, acho que só mesmo conseguindo acertar um pico mto fo**, usar muita amplificação e alimentação principalmente pra manter a corrente necessária sem queda de tensão etc.

Com certeza o resultado não será dos mais musicais... e se não se ouve música num sistema desses todo mundo sabe onde ele termina.

[Vendo] Subwoofer 12" xxxxrms!

Infelizmente é assim que funciona. :vts

Tb pensei nisso! Um mega pico abaixo de 50hz + uma musica q foque esse pico... = o vídeo ;)

Postado em

Tb pensei nisso! Um mega pico abaixo de 50hz + uma musica q foque esse pico... = o vídeo ;)

olha num ta TAOO picuda assim nao..pq ele ta descendo MUITO forte la nos 40 35 musica Snowman... mas tem sim um bom pico mas ela ta ate meio que musical...

Postado em

isso eh indicativo de lata fina e carro fragil... bota esse sistema numa veraneio 76 pra ver.

esses dias medi a nossa astro aqui, 160 a 46Hz e 157 a 30Hz com as portas abertas, vou filmar e tentar reproduzir em camera lenta o painel se desmontando, bem tri.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...