Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xtruco

[OFF] Porque o usuario "SAVF" foi embora ???

Recommended Posts

Num acredito que DENOVO ele foi embora rsrsrs !

Puta mer** rsrsrs !

Onde eu conheci ele ... ele é bem popular , que é uma comunidade bacana do Orkut ... mas aqui ele não deu certo rs ... num sei pq !

Mas ele sempre foi gente fina comigo ... só uma vez que foi Filho da puta de MARCAR que ia comprar um sub meu ... não deu satisfação nenhuma , fui que nem besta no lugar marcado ... e me deixou falando ... mas tirando isso ... suave rs !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts é verdade eu vi a reputação dele aki e tava -13

O que me deixo curioso foi pq o cara ants de sair edito todos os post dele o-o-o-o-o-o-<_<

Ô lôco, meu! Vai entender... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

olhem o nivel que o forum ta chegando

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143244

reflexo de certas atitudes, o que nos faz simplesmente afastar-se do forum !!!

é dai par apior infelizmente

Um off topic as vezes, ate um post bobo, até passa

mais ta acontecendo muito seguido o nível de conhecimento dos usuários que ainda estão ativo é cada vez menor e alguns moderadores,

realmente agem com com a sua vontade e opinião própia sobre posts, deixando a razão a moral e o respeito, pela opinião de outros, muito longe daqui

como fosse somente os user avançados irão adicionar bom conteúdo o fórum, é certo que as duvidas são muitas é até repetitivas por isso enchem o saco,

sugiro a criação de um tópico no geral fixo com grande conteúdo voltado a " FAQ " ja iria reduzir consideravelmente os tópicos repetidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não tenho idéia de como podemos lidar com essa enxurrada de tópicos de usuários preguiçosos.

Acredito que o FAQ será ignorado como os tutorias do marcelo moti são, e como o search tbm é.

Mas com certeza tratar a pessoa desta forma não é cabível.

Está parecendo aquele FORUM-OFF.. que eu abomino..

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

atraves do forum abrendi muita coisa devido aos usuarios que comprometem em ajudar-me, e fico grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post

FAQ não adianta... o que adiantaria é permitir o primeiro post só após a leitura de um x numero de tópicos.

Nego cadastra só pra perguntar, e nem quer saber de pesquisar. Infelizmente nossa juventude está cada vez mais preguiçosa. Um dia, serão vegetais.

Só digo uma coisa, quando tiver um filho, não vou dar nada mastigado pra ele, assim como não tive e aprendi a me virar. Mas cada um, cada um.

Wendell, infelizmente o fórum sempre foi assim, não meelhorou nem piorou, apenas saiu um pou outro... um dia entra outra pessoa, e aí fica parecendo que a coisa melhorou... mas continua. Se procurar, tem tópico de 2005 falando exatamente sobre os mesmos problemas.

Quanto aos moderadores, bem... nenhum tem "poder", apenas função. Qualquer questão deve ser reportada direto ao Moti, nem que seja apenas a título de informação. mas lembrem-se, eles também são usuários... muita gente fica intimidada porquê um moderador entrou no tópico e discordou de alguma coisa, muita gente já se diz perseguida e aí começam aquelas teorias de perseguição, dizendo que se você for conta um moderador é banido por ele, o tópico é apagado... já vi muito, e desmenti muita coisa assim.

É complicado, mas seria bem pior se nãao tivessem os moderadores.

Só pra deixar registrado, em algumas semanas estarei saindo da moderação, já que estou iniciando um negócio próprio na área de som automotivo, exatamente porquê vão começar a falar em favorecimento e tudo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar registrado, em algumas semanas estarei saindo da moderação, já que estou iniciando um negócio próprio na área de som automotivo, exatamente porquê vão começar a falar em favorecimento e tudo mais...

Opa, novidades no ar!!!

Bom saber disso!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Num acredito que DENOVO ele foi embora rsrsrs !

Puta mer** rsrsrs !

Onde eu conheci ele ... ele é bem popular , que é uma comunidade bacana do Orkut ... mas aqui ele não deu certo rs ... num sei pq !

Mas ele sempre foi gente fina comigo ... só uma vez que foi Filho da puta de MARCAR que ia comprar um sub meu ... não deu satisfação nenhuma , fui que nem besta no lugar marcado ... e me deixou falando ... mas tirando isso ... suave rs !

cara, tem certeza que ta falando do mesmo user do topico? pq ele mora no nordeste... aeihaieuoe

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem certeza que ta falando do mesmo user do topico? pq ele mora no nordeste... aeihaieuoe

são pessoas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Nego cadastra só pra perguntar, e nem quer saber de pesquisar. Infelizmente nossa juventude está cada vez mais preguiçosa. Um dia, serão vegetais.

Grande parte do problema está resumido nessa frase do Kleber. Seguido vem aquela chuva de tópicos quase que inúteis, com as mesmas perguntas de todos os dias, sendo totalmente exaustivo para os foristas mais experientes.

Tanto é verdade que na maioria dos tópicos que seguem essa linha, não vemos sequer um forista com conhecimento respondendo, pelo simples fato de que a pessoa está sendo sanguessuga...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do problema está resumido nessa frase do Kleber. Seguido vem aquela chuva de tópicos quase que inúteis, com as mesmas perguntas de todos os dias, sendo totalmente exaustivo para os foristas mais experientes.

Tanto é verdade que na maioria dos tópicos que seguem essa linha, não vemos sequer um forista com conhecimento respondendo, pelo simples fato de que a pessoa está sendo sanguessuga...

:+1

Antes de sequer me inscrever no forum, eu acompanhei o mesmo durante uns três meses só corujando o pessoal mais técnico e as dúvidas que surgiam... antes de postar uma dúvida, por volta de outro mês...

FLW!!!

;)

Edit: Detalhe, a maioria das dúvidas que tinha eram facilmente sanadas através dos ARTIGOS e SEARCH...

Editado por GCI_Itu

Compartilhar este post

Link para o post

bloom vc é SÁDICO

o cara saiu porque de VOCÊ

vc discutiu com o cara, poderia entrar em detalhes aqui, pois sei da conversa, mas vc falar que o cara é desnecessario para o forum, vc é IDIOTA !!!!!

não estou defendendo o savio, nem tão pouco vc, então que misera de moderador é vc???

é estas atitudes como a sua, que o forum está afundando !!!

se qualquer um aqui, seja novato, ou eu, que sou veterano, posta um topico, por mais ridiculo que seja, cabe a quem quiser postar e responder, e não um moderador criticar e ainda falar o que vc citou acima, do topico da "QUEIMA DOS DRIVERS".

voce quer tirar onda de que sabe mais que os demais, mas isso mostra o quanto vc é MEDÍOCRE desmerecendo um proximo, independente de sua posição.

por este motivo que a cada dia, adquire mais pessoas indignadas com sua pessoa, e com esta atitude, ganhou mais uma, EU,

com um moderador, alias membro, pq não considero como moderador com esta atitude, ja estava off do forum irei ficar mais ainda, pq não vale mais a pena eu perder meu tempo aqui, pois quem deveria zelar pelo todo, está denegrindo pelo todo em 1º lugar.

sds,

Wendell

wendell, não vou ficar discutindo.. aqui não é lugar pra isso! E respeito sua opinião.

Quem mais quiser concordar com o wendell, dá uma lida aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142836

E tirem suas próprias conclusões.

Só digo uma coisa: Tenho minha consciencia tranquila! :legal:

Abração

blOom

Compartilhar este post

Link para o post

O forum está Pobre, isso é Fato... esta carecendo de pessoas com conhecimentos tecnicos, praticos e etc, sao poucos, e muito estao off...

Tem muita gente q fez muito pelo forum e atualmente está off... isso e uma pena!

Temos q pensar sobre uma solucao para os novatos, nao q eles sejam ruins, pois todos nos um dia ja fomos, e ainda relativamente somos, ateh pq sao poucos os q realmente sabem algo aqui no forum, pq nesse mundo do audio, o buraco e mais embaixo...

Mas acho q seria interessante uma discursao sobre um lugar especifico no forum para as duvidas em geral, principalmente dos novatos, para que esses posts nao poluam o forum como um todo...

O q falta aqui no forum, e bom senso, educacao, e principalmente humildade... Tem gente aqui no forum q acha q sabe muito, deem uma lida ai por fora em textos tecnicos, entra na fisica da coisa e etc, pra ver se sabe algo realmente...

Bom, aqui e um lugar comum, todos nos curtimos um bom som, independente da musica q ouvimos, acho q nos temos q ter em mente q nos q curtimos um mesmo hobby, temos q fazer de tudo para nos ajudar, sempre tentarmos ter um bom senso com as discursoes q sao de certa forma inevitaveis no forum...

E sobre os novatos, pensem, um dia "o cara q mais sabe" tb ja foi um novato, entao temos mais q estimularmos mesmo essas pessoas q estao chegando, a buscar mais conhecimentos, pois com certeza o forum é um ciclo, o novato de ontem e veterano hj, e o de hj é veterano amanha, isso é fato...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...