Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xtruco

[OFF] Porque o usuario "SAVF" foi embora ???

Recommended Posts

O membro SAVF desligo do forum alguem sabe porque ? tentei falar com ele não consegui

Fiquei curioso :banghead:banghead rsrsrs

O cara edito os seus mil e cassetada de post edito todos mesmo rrsrs coisa de :banghead:banghead loco rsrs

Editado por xtruco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/03/2010 at 19:49, xtruco disse:

O membro SAVF desligo do forum alguem sabe porque ? tentei falar com ele não consegui

Fiquei curioso :banghead:banghead rsrsrs

O cara edito os seus mil e cassetada de post edito todos mesmo rrsrs coisa de :banghead:banghead loco rsrs

Ele ter editado os tópicos dele não muda nada! Todos indicavam Eros SDS ou Oversound bruthus.. e amps, soundigital! Esse tipo de conselho, qualquer um dá!

Quanto à sua pergunta.. vc quer saber a resposta de um forista ou a resposta pessoal?

Bom, como forista, digo que ele foi embora porque tinha muitas opiniões divergentes, muitos "desencontros" na forma de pensar... ele teimava "x" enquanto a maioria sabia que era "y". Não acostumado a ter tantas opiniões diferentes, preferiu se recolher ao reduto dos estaladores locais, onde concordam com qualquer baboseira que se diga!

Agora, como pessoa (que o conheceu pessoalmente, por um bom tempo).. ele é meio mimado, birrento e mal acostumado. Não costuma ser má pessoa (a não ser pela falsidade, o "falar por trás"), mas não sabe se socializar. A opinião dele é "certa" o que ele não concorda é "errado". Se você não concorda com isso, é louco ou não sabe PN! Agora, se ele quer saber algo de você ou precisa de você pra alguma coisa, ele vai te tratar super bem! (Até conseguir o que queria!)

Vai por mim, o fórum não perdeu absolutamente NADA com a saída dele! Se juntar 3 savf não chega aos pés de um "Teixeira Palio G3" por exemplo! :legal:

EDIT: Ele tinha um tópico perguntando sobre os drive eros que ele queimou 5x.. a galera falou que foi culpa dele, ele deu chilique e pediu pra deletar o tópico! Ele tinha um tópico falando sobre uma carrocinha dele.. ele queria fazer "x" a galera disse que era melhro "y".. ele pediu pra apagar o tópico tb! E a "gota d'água" foi isso aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142836

Depois desse tópico ele saiu negativando todos os meus posts! rsrsrssr

Editado por blOom
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que nessas alturas ele deve estar reunido com o paulo duto :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 03:33, msseu disse:

Taí uma coisa que seria louvável! Ele ia aprender um bocado!

Se bem que do jeito que o mlk é, Paulo num ia aguentar mto não!

Por falar em pessoas sumidas, um que de vez em qdo vejo, é o DiggoPaiva.. o que tinha a blazer Overtrio... bicho cansou de som! :(

Compartilhar este post

Link para o post

foi tarde..só denegria o conhecimento do fórum..

Todos os posts que li só falava preconceituosamente, totalmente sem base ou fundamento... como bloom disse.. defendia seus equipamentos e abominava toda e qualquer marca.

Sem falar que só botava o pau na minha tetech querida!! :vts

pS: sem fundamento claro!!!

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 03:33, msseu disse:

Nem compare o conhecimento do Paulo Duto com SAVF

O Paulo Duto estava para "somar" e muito neste forum.

Porem acredito que ele foi embora pq encheu de umas bobagens de umas crianças, :banghead lembro de algum membro, dizendo que "tinha muito mais som que ele por isso sabia isso e aquilo"

enchendo o saco falando do som que ele tinha no carro, era mais fraco que o dele, [o_] .

Como alguém poderia querer compartilhar algum conhecimento desse jeito, qual o prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, sempre vejo a galera comentando (zuando) do Paulo Duto, eu não cheguei a conhecer ele aqui no fórum...

Enfim, o cara era bom em seus conhecimentos, manjava mesmo, ou era apenas mais um "sabichão" estalador? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Puts é verdade eu vi a reputação dele aki e tava -13

O que me deixo curioso foi pq o cara ants de sair edito todos os post dele o-o-o-o-o-o-<_<

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 13:09, dudufuddellys disse:

Pow, sempre vejo a galera comentando (zuando) do Paulo Duto, eu não cheguei a conhecer ele aqui no fórum...

Enfim, o cara era bom em seus conhecimentos, manjava mesmo, ou era apenas mais um "sabichão" estalador? pasmafaute

O Paulo Duto sabia bastante sim, mas para ele.

Tópicos técnicos ele dava um CTRL C CTRL V num papeer e postava, não discutia um assunto "no téte a téte"... argumentando, ouvindo e refletindo, só no CTRL V.

Postava muita coisa útil, de fato, bons papers. Mas papel colado sem qualquer argumentação também não acrescenta tanto, né?

Por isto era bem complicado discutir qualquer coisa quando ele estava participando... simplesmente agia com arrogância e ponto. Caso do tópico sobre potência RMS versus potência musical, onde até o Homero Sette "falou" o que ele não aceitava de jeito algum: Que trabaalhando com música o aquecimento da bobina com o passar do tempo é muito menor que o aquecimento com um sinal senoidal, o que permite aplicar maior potência sem danos e sem a mesma compressão de potência observada com sinal senoidal.

A vida é assim, ninguém sabe tudo sobre um assunto, a ponto de não poder discutir sobre ele e aprender. E numa dessas discussões, ele saiu fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo duto manjava mesmo, lembro que me deu uma aula sobre corneta longa x curta hehe :legal:

Caluta, nao to comparando não, só to zuano mesmo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 13:24, xtruco disse:

Puts é verdade eu vi a reputação dele aki e tava -13

O que me deixo curioso foi pq o cara ants de sair edito todos os post dele o-o-o-o-o-o-<_<

O 'guto de almeida' também tava fazendo isso quando estava no "paredão"

Porém como ele tinha trocentos posts não foi muito longe.

Hoje ta postando de novo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 13:42, Kleberlpa disse:

O Paulo Duto sabia bastante sim, mas para ele.

Tópicos técnicos ele dava um CTRL C CTRL V num papeer e postava, não discutia um assunto "no téte a téte"... argumentando, ouvindo e refletindo, só no CTRL V.

Postava muita coisa útil, de fato, bons papers. Mas papel colado sem qualquer argumentação também não acrescenta tanto, né?

Por isto era bem complicado discutir qualquer coisa quando ele estava participando... simplesmente agia com arrogância e ponto. Caso do tópico sobre potência RMS versus potência musical, onde até o Homero Sette "falou" o que ele não aceitava de jeito algum: Que trabaalhando com música o aquecimento da bobina com o passar do tempo é muito menor que o aquecimento com um sinal senoidal, o que permite aplicar maior potência sem danos e sem a mesma compressão de potência observada com sinal senoidal.

A vida é assim, ninguém sabe tudo sobre um assunto, a ponto de não poder discutir sobre ele e aprender. E numa dessas discussões, ele saiu fora.

Por isso que eu digo: O cara tem que ser humilde até na hora da morte! É vivendo e aprendendo, sei de algumas coisas a respeito de som automotivo, mas não sei de tudo! O que posso argumentar vou lá e falo, se não sei, peço ajuda, se sei de alguma coisa e está no meu nível de conhecimento, posto minha experiência ou idéia de conhecimento eheheh.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AAAaaah era dele o tópico sobre os sub800 18'' em manifold, na carrocinha neh?!

Fiquei procurando esse topico um tempao (pessoal do chat sabe disso)!

Po, mo palha sumir com o tópico...:(

Queria ver o resto dele. Mas ta neh, regras sao regras.

Abraco para vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 03:24, blOom disse:

Ele ter editado os tópicos dele não muda nada! Todos indicavam Eros SDS ou Oversound bruthus.. e amps, soundigital! Esse tipo de conselho, qualquer um dá!

Quanto à sua pergunta.. vc quer saber a resposta de um forista ou a resposta pessoal?

Bom, como forista, digo que ele foi embora porque tinha muitas opiniões divergentes, muitos "desencontros" na forma de pensar... ele teimava "x" enquanto a maioria sabia que era "y". Não acostumado a ter tantas opiniões diferentes, preferiu se recolher ao reduto dos estaladores locais, onde concordam com qualquer baboseira que se diga!

Agora, como pessoa (que o conheceu pessoalmente, por um bom tempo).. ele é meio mimado, birrento e mal acostumado. Não costuma ser má pessoa (a não ser pela falsidade, o "falar por trás"), mas não sabe se socializar. A opinião dele é "certa" o que ele não concorda é "errado". Se você não concorda com isso, é louco ou não sabe PN! Agora, se ele quer saber algo de você ou precisa de você pra alguma coisa, ele vai te tratar super bem! (Até conseguir o que queria!)

Vai por mim, o fórum não perdeu absolutamente NADA com a saída dele! Se juntar 3 savf não chega aos pés de um "Teixeira Palio G3" por exemplo! :legal:

EDIT: Ele tinha um tópico perguntando sobre os drive eros que ele queimou 5x.. a galera falou que foi culpa dele, ele deu chilique e pediu pra deletar o tópico! Ele tinha um tópico falando sobre uma carrocinha dele.. ele queria fazer "x" a galera disse que era melhro "y".. ele pediu pra apagar o tópico tb! E a "gota d'água" foi isso aqui:

bloom vc é SÁDICO

o cara saiu porque de VOCÊ

vc discutiu com o cara, poderia entrar em detalhes aqui, pois sei da conversa, mas vc falar que o cara é desnecessario para o forum, vc é IDIOTA !!!!!

não estou defendendo o savio, nem tão pouco vc, então que misera de moderador é vc???

é estas atitudes como a sua, que o forum está afundando !!!

se qualquer um aqui, seja novato, ou eu, que sou veterano, posta um topico, por mais ridiculo que seja, cabe a quem quiser postar e responder, e não um moderador criticar e ainda falar o que vc citou acima, do topico da "QUEIMA DOS DRIVERS".

voce quer tirar onda de que sabe mais que os demais, mas isso mostra o quanto vc é MEDÍOCRE desmerecendo um proximo, independente de sua posição.

por este motivo que a cada dia, adquire mais pessoas indignadas com sua pessoa, e com esta atitude, ganhou mais uma, EU,

com um moderador, alias membro, pq não considero como moderador com esta atitude, ja estava off do forum irei ficar mais ainda, pq não vale mais a pena eu perder meu tempo aqui, pois quem deveria zelar pelo todo, está denegrindo pelo todo em 1º lugar.

sds,

Wendell

Compartilhar este post

Link para o post

xtruco

diga ai amigão qual seu problema

se ele foi embora e vc criou um tópico ja estou imaginando aki a falta que ele te faz hein

o cara ajudou vc no seu topico litragem de caixa e tudo

agora nao venha com gracinha nao blz?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 03:24, blOom disse:

Bloon, achei muito desnecessário seu post, pois o rapaz saiu e nao está aqui para se defender.

Ao contrário do seu pensamento, ele fará falta ao forum sim, ele tem conhecimentos práticos e divide conosco e não fica dando pitaco em todos os posts existentes, desde como fazer suco de laranja a construir um amplificador.

A idéia não é defender e sim discordar do seu post como moderador ou usuário, também discordo de inumeras coisas que vc escreve, muitas delas presenciei na prática, com base nisso, posso afirmar que perdemos um grande user.

Abraços.

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post

Link para o post

Do dia que eu entrei no forum até agora muitas pessoas que realmente contribuiam sairam (sobrou alguns), aproveitei todos esses anos para aprender com eles, depois de um tempo passei a ajudar os novatos, mas agora não tem como, se o proprio "moderador" tem esse pensamento, imagina a decadencia =/

Tenho postado mais no coffee e floodando tópicos de amigos de verdade que fiz aqui...

Se quizerem eu saio do fórum =P bando de biba!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/03/2010 at 14:44, nickiowa disse:

Do dia que eu entrei no forum até agora muitas pessoas que realmente contribuiam sairam (sobrou alguns), aproveitei todos esses anos para aprender com eles, depois de um tempo passei a ajudar os novatos, mas agora não tem como, se o proprio "moderador" tem esse pensamento, imagina a decadencia =/

Tenho postado mais no coffee e floodando tópicos de amigos de verdade que fiz aqui...

Se quizerem eu saio do fórum =P bando de biba!

lucas,

simplesmente vc descreveu com poucas palavras o que eu citei, e falo, como ja comentei, estou praticamente a 90% pra sair do forum e 10% pra continuar, ainda continuei, para ajudar alem dos amigos, que tenho muitos, os novatos, que afinal, estão chegando agora, sem nenhuma bagagem, e querendo aprender, claro, quem não foi novato e abriu um topico besta até se redimir e postar algo concreto apos alguma leitura com embasamento?

to pensando muito em quando tomar tal atitude de sair, editar todos os meus post's pois estou vendo que nem merece deixar nada aqui, pois é irrelevante ...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

wendell e alguns outros se vcs sairem o forum vai perder muito, vc em especifico ajuda muito a galera inclusive já me ajudo tanto no forum como por msn bastante, eu so usuaro antigo é que deu pau na minha outra conta e realmente o forum é um lugar pra discutir ideias, opiniões todo mundo tem e cada um expressa a sua ninguem é obrigado a concordar com niguem e essas brigas o forum os tem a perder mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 03:36, NoiseSteel disse:

E o Avalanche .... por quê será que ele foi embora? :vts

Quem foi que te disse que ele foi embora ??? rsrsrs Ele só usa outro Nome aqui rsrsrs , vai dizer que vc num sabia ? rs

olha ele ae : http://autoforum.com.br/index.php?showuser=28027

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2010 at 14:34, msseu disse:

O 'guto de almeida' também tava fazendo isso quando estava no "paredão"

Porém como ele tinha trocentos posts não foi muito longe.

Hoje ta postando de novo :vts

Dá Muito trabalho editar tudo rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/03/2010 at 15:10, Guto de Almeida disse:

Quem foi que te disse que ele foi embora ??? rsrsrs Ele só usa outro Nome aqui rsrsrs , vai dizer que vc num sabia ? rs

olha ele ae : http://autoforum.com.br/index.php?showuser=28027

Então ... eu sabia sim que era ele com outra conta ... mas agora é você que não sabe ... ele foi embora, de novo huauhauha. Ficou muito chateado com a desigualdade social, o aquecimento global, o aumento no preço das fraldas e etc .... prometeu se juntar com uma gangue no melhor estilo New World Order e dominar o mundo!

Olha ele aí num momento de reflexão ..

senteonaipe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...