Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mami

boleiiiii munca tinha visto um (((Bass shaker)))

Recommended Posts

Boa noite galera! bom hoje vi uma coisa muito loca :pirou:

fui até a casa de um amigo e ao entra na casa dele tinha um pequeno radio, ligado aquilo não tinha nem 10wrms mas tinha um BUMMMMM profundo e imprecionante, eu conversando com ele ja bolado com aquele BUM BUM BUM forte redondão e gostoso de escutar... mais po*** aquele grave não podia vim da quele radinho nem fudee,,,,do, eu já impaciende de tanta curiozidade ja não estáva nem ligado na conversa rsrsrs, o cara percebeu e me perguntou, ta se sentindo mau? :banghead aí eu tive que perguntane rsrsrs, de onde ven esse som cara?

pessoal, ele rindo se levanto do safa e me mostro 2 coizina redonda de uns 5 cm pequena mesmo colada en uma parede de pladu que fazia a divisão entre a sala ea cozinha da casa. mais carai vei que dravão da po***

ele me passou mas imformação

o nome é (Bass shaker o algo assim ) ja é algo antigo mas ta send usado agora em casa com som ambiente hotes,cafeterias,sala de cine etc...

achei até esse video que mostra algo

E esse que está vendendo no ebay

http://cgi.ebay.es/Mit-Bass-Shaker-den-SOU...=item414b57106e

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o famoso ass shaker, tem pra carro também

alguns do forum aqui já o conhecem, eu nao :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria uns transdutores táteis desses pra brincar! mas brincar sério mesmo, explorar formatos, materiais pra se acoplar isso! eu acho que dá pra tirar algo MUITO BOM de um treco desses se trabalhar da forma correta!

mas tem 2 coisas, um é o transdutor tátil, que é esse do vídeo, o outro é o Bass Shaker, que é só pra baixissimas frequencias! eu não conheço o uso de bass shaker em residencias, só conhecia em carros, mas é totalmente viável!

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria uns transdutores táteis desses pra brincar! mas brincar sério mesmo, explorar formatos, materiais pra se acoplar isso! eu acho que dá pra tirar algo MUITO BOM de um treco desses se trabalhar da forma correta!

mas tem 2 coisas, um é o transdutor tátil, que é esse do vídeo, o outro é o Bass Shaker, que é só pra baixissimas frequencias! eu não conheço o uso de bass shaker em residencias, só conhecia em carros, mas é totalmente viável!

Fiz uma pesquisa rapida aqui, pelo que eu entendi o Bass shaker é só pra drave mesmo incluso se pode por de baixo dos sofas,cama,cadeira etc.. porque alem de escutar o grave ele vibra o que da mas realidade se estiver vendo tipo um filme

mais ja tem shaker com freguencia mas alta como medio grave parecido com os transdutores táteis

acabo de compar um no ebay rsrsrs chega dentro de 3 dias vou tirar todas as minhas duvidas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vende no brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

jesus amado, que coisa malucaaa

Mas o nego tava empurrando aquele troçin com um modulão lah no fundo e um played de carro... apokaopaa

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que coisa impressionante O.O

Como arrumo um desse? uhshuashuashuasuhas

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria uns transdutores táteis desses pra brincar! mas brincar sério mesmo, explorar formatos, materiais pra se acoplar isso!

HAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU ca*****, tô rindo muito aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, voltando ao tópico... Até onde sei, isso só serve pra fazer objetos (como cadeiras e etc) se moverem, criando uma sensação além da auditiva.

Porém, numa parede mole, como um drywall, deve dar pra tirar um grave sim. Mas aí tem que ver várias questões, como ressonâncias, pra se dizer que é um bom grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Bohh fiquei de cara com essa parada!

Nunca tinha visto isso.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

+ informaçao aqui

http://www.monacor-spain.net/modules.php?n...;Articulo=BR-25

Tecnologia que cria sensações de vibração. Através de uma instalação em uma cadeira ou superfícies móveis, devido ao volume recebido, sente-se sentir fisicamente os Graves tão poderoso. HiFi está adaptado ao carro e pode ser usado no interior das instalações de Home Cinema, hifi, multimédia e jogos no PC. Montagem simples com parafusos. Conectando-se ao amplificador principal através de um filtro passivo como um subwoofer e um amplificador próprio melhor caminho. A conexão paralela ou série de diferentes BR-25 é possível fazer os clássicos woofers. Freqüência de ressonância 40 Hz (varia conforme o tipo de instalação), operating range 30-300 Hz, montagem em superfície mínima 110x110 mm, dimensões de 138x138x56 milímetros, peso de 1,5 kg.

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...