Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Saut

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Saut

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-03-1992

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jackson Saut

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Balneário Camboriú - SC
  • Interesse
    Adquirir e compartilhar conhecimento.
  1. Usei por algum tempo um Rele da marca ARPE modelo RA1012. Ele é de 150A e conectei no pós chave. Quando ligava a chave ele armava e conectava a bateria do cofre com a do PM. Paguei em torno de 100 reais, quase metade do que custava um de mesma capacidade da marca DNI. Segue um link de exemplo NÃO CONHEÇO NEM RECOMENDO A LOJA... https://www.lojacasadosreles.com.br/Rele_Auxiliar_de_PartidaAutomotivo_Pesada_RA1012_150A_12volts/prod-3322652/
  2. To com um Kit KC6.3 que queimou um dos tweeter. Vou trocar o Kit inteiro. Se tiver interesse, manda MP.
  3. Sugestão, do que fiz no meu carro. Comprei dois conectores quadlock (macho e femea). Fiz um "rabicho" logo na saida do player. O conector macho que comprei, conecto no player. Os fios que saem dele emendei com os fios do conector femea. O conector fêmea é ligado no chicote original. Então, entre os conectores macho e fêmea que comprei, estão todos os fios necessários, onde posso fazer o que precisar neles, sem que seja necessário modificar o chicote original. Não sei se fui claro. P.S.: Quad Lock é o usado no meu carro. No cruze, não sei qual é
  4. Digitei errado. Um bridge do sd400 vai pro mid e o outro canal pro tw. Minha dúvida é justamente essa. No bridge, preciso "alimentar" o RCA dos dois canais? Exemplo, Bridge dos canais 1 e 2, posso conectar somente o RCA 1 ou 2; ou preciso conectar o RCA 1 e 2.
  5. Boas pessoal. Acabei de comprar 2x 400.4d 1x 1200.1d O 1200 vai tocar um sub MTX Os 400.4d vão tocar o Kit 2 Vias (por enquanto audiophonic kc6.3) Um Bridge pra sub e outro pro tweeter. Pergunto... Quais conexões RCA devo fazer nos sd400.4? Conectar somente canais 1 e 3?
  6. Tenho um 208 e tem o mesmo conector, mas alem dos fios que tem no seu, o meu tem ainda mais "dois" plugs. No seu caso, compra um quadlock femea e um macho e faz as emendas (foi o que eu fiz), sai mais barato que o pronto e tu usa só os fios que precisa.
  7. "Normal" em módulos digitais. Da uma procurada pelo forum que ja foi bastante discutido isso, inclusive tem um "filtro" pra resolver isso.
  8. Se a instalação ta correta, pode ser os conversores em curto. Eu começaria desconectando os conversores e ver no que da. PS. Tbm tenho um 208, fiz a instalação puxando os fios da porta. Usando um conversor DAT, não tenho ruído, mas usando outros conversores, fica com muito ruído do motor. Vou fazer um upgrade no som e colocar o conversor logo na saida da HU. PS2. Os canais traseiros emitem o som do sensor de estacionamento. Se desligar os falantes e ligar o ampli do sub ali, vai perder a indicação sonora.
  9. Prezado, Tem o PS165? Frete para 88.330-635. Tem referências com venda aqui no forum?
  10. Preciso de dois cabos Y, macho em todas as pontas. Comprimento inferior de 30cm cada. Qual o valor? Frete para 88.330-635? Forma de pagamento?
  11. Deixa eu ver se entendi. O DX3 faz a mixagem do L+R para as saidas Já os DX4 e DX5 tem saidas independentes L e R? Se pegar um DX4 não vou perder o balanço, certo?
  12. Ta meio improvisado ainda... Comprei um disjuntor automotivo de 100A, logo mais vou instalar. Ilustrando o tópico... O causador de todo problema O Mau contato era entre o conetor e o fio, o fusivel estava legal Antes eu tinha um Fusivel de 60A, dai quando queimou, fui ver o acrilico estava todo derretido. Ai tive que quebrar ele e improvissar com fita isolante. (não aguentou mto rsrsrs) Fotinho do Som... (Caixa e Instalação feita por mim)
  13. Ao meu ver: Dois disjuntores de 90A, um proximo a bateria do cofre e outro proximo a bateria auxiliar A bateria auxiliar aterrada no parafuso do cinto de segunraça Um disjuntor de150A que vai "distribuir" o positivo pros dois módulos O negativo dos modulos pode ligar direto no polo negativo da bateria auxiliar.
  14. PQP Põe a culta no MTX, depois no Fosgate, abre os dois e repara que tão intactos. Remote funcionando OK Era ligar algum modulo e voltagem caia de 12v pra 2~3v Resultado, fusível banana que ja tava na gambiarra, ta todo derretido (depois posto foto). Pq começamos sempre pela parte mais dificil hein? Pqp... Alguem pode indicar um suporte e fusivel pra aguentar o tranco? Valeu pela atenção de todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...