Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Decepcão com o serviço!!! Primeira e ultima compra!&#3

Recommended Posts

Faz uma pergunta no YAHOO RESPOSTAS eles estão sempre respondendo lá.

ia ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma boa indicar outros sites, mas este é bem mais caro que Leosound hein...

Comparei preço de Eros GDS e SD3000 (up que tenho em mente) e a diferença é bastante grande.

Mas blz

se ninguem ate agora observou entao vo largar :vts

vc's reclamam do preço entre o portal do som e leosound:

coloquem a simulação do frete da leosound pra seu endereço: levando em conta que está em SP(capital) o frete é multiplicado por 2x, ou seja, alem de atrazar cobra o frete dobrado !!! isto é um &*¨%$

entao, alem do transtorno, vc compra, paga mais caro o frete, pois ganham em cima do frete obviamente, paga juros abusivo do cartão de credito(basta analisarem, acima do normal), paga SEDEX e chega com prazo acima de PAC, SE VC RECEBER ANTES DE ESTORNAR O PAGAMENTO POR INSATISFAÇÃO hauahauahauaaah

por este e outros motivos que compro sem medo de errar >> SOMCURITIBA

se nao tem, ele devolve seu $$ no ato, ja ocorreu isto, por erro do sistema, Wagner me comunicou informando que nao tinha, e que iria tentar providenciar o produto, não conseguiu, me devolveu integralmente o valor que eu tinha depositado na conta dele, como tambem outro caso, paguei por SEDEX, veio por PAC por erro dele, e ele me devolveu a diferença do frete imediatamente :rever1:

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro ja comprei bastante coisa la creio que + de 2mil uns chegavam no prazo outro eram uma dor de cabeça.. tenta da uma ligada pra la... sempre que ligava pra la eles davam jeito. nunca fiquei na mão um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aah, esqueci de falar.

Eu comprei um player na LeoSound (7080BT), quem estava no fórum na época daquela promoção sabe como foi... Foram mais de 20 dias entre a compra e o envio! Eu estava sem carro, então tudo bem, mas se eu estivesse com pressa, seria diferente.

Essas enrolas me tiram do sério, então comprar na LeoSound novamente tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Aah, esqueci de falar.

Eu comprei um player na LeoSound (7080BT), quem estava no fórum na época daquela promoção sabe como foi... Foram mais de 20 dias entre a compra e o envio! Eu estava sem carro, então tudo bem, mas se eu estivesse com pressa, seria diferente.

Essas enrolas me tiram do sério, então comprar na LeoSound novamente tá difícil.

foi mesmo nessa epoca tava tenso. levei + que 20 dias pra receber.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz 2 compras na leosound...

n recomendo..ja fiz um topico reclamando de la tambem...

fora que o frete é um absurdo!!

PONTO NEGATIVO PRA LEOSOUND!!

Compartilhar este post

Link para o post
mais que normal.... eles entregam mais demoraaaa nao pode ter pressa!

Pois é, meu SD 3000 levou quase 4 semanas para chegar. EU estava furioso ehehehe.

Não pode ter pressa. Mas as vezes isso é muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu nunca comprei nada lá. Relatos ruins são o que não falta.

Tente na MaxComp em londrina, me entregaram tudo certinho além de um atendimento 100%.

Para SD/Taramps e coisas que se acha no fórum, prefiro comprar de vendedores confiáveis como o boardbrasil ;)

Compartilhar este post

Link para o post
se ninguem ate agora observou entao vo largar :vts

vc's reclamam do preço entre o portal do som e leosound:

coloquem a simulação do frete da leosound pra seu endereço: levando em conta que está em SP(capital) o frete é multiplicado por 2x, ou seja, alem de atrazar cobra o frete dobrado !!! isto é um &*¨%$

entao, alem do transtorno, vc compra, paga mais caro o frete, pois ganham em cima do frete obviamente, paga juros abusivo do cartão de credito(basta analisarem, acima do normal), paga SEDEX e chega com prazo acima de PAC, SE VC RECEBER ANTES DE ESTORNAR O PAGAMENTO POR INSATISFAÇÃO hauahauahauaaah

por este e outros motivos que compro sem medo de errar >> SOMCURITIBA

se nao tem, ele devolve seu $$ no ato, ja ocorreu isto, por erro do sistema, Wagner me comunicou informando que nao tinha, e que iria tentar providenciar o produto, não conseguiu, me devolveu integralmente o valor que eu tinha depositado na conta dele, como tambem outro caso, paguei por SEDEX, veio por PAC por erro dele, e ele me devolveu a diferença do frete imediatamente :rever1:

SD3000 Leosound

SD3000 Portal do Som

SD3000 Som Curitiba

Como árvore de dinheiro não brota no quintal de minha casa nem a pau, eu prefiro comprar na Leosound... nem que tenha que esperar uns 20 dias pra chegar!!

Claro, outros produtos a diferença pode não ser tanta, daí comparando os valores de frete talvez até compense o somcuritiba, mas...

E tb comprei o aparelho de cdplayer 7080BT naquela epoca da promoçao e recebi conforme o prazo.

A verdade é a seguinte: Ninguem nunca conseguirá agradar a gregos e troianos, graças a isso tanto a Leosound quanto somcuritiba, portaldosom, mundomax, entre outros ainda existem... ja pensou se Leousound agradasse 100%? as outras ja teriam fechado.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz minha priemira compra lá anteontem meio dia

la pelas 14:30 efetuei o deposito

ontem eles ja tinham confirmado o recebimento e emitido a nota fiscal

e hj ja recebi o código de rastreio do correio, mas a encomenda ja tinha sido enviada ontem.

Ou seja, depositei num dia, enviaram no outro.

É, o frete ta meio caro, mas acho que ainda assim saiu mais barato do que se comprasse na som curitiba.

Até agora foi tudo tranquilo, não tenho nada a reclamar da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz minha priemira compra lá anteontem meio dia

la pelas 14:30 efetuei o deposito

ontem eles ja tinham confirmado o recebimento e emitido a nota fiscal

e hj ja recebi o código de rastreio do correio, mas a encomenda ja tinha sido enviada ontem.

Ou seja, depositei num dia, enviaram no outro.

É, o frete ta meio caro, mas acho que ainda assim saiu mais barato do que se comprasse na som curitiba.

Até agora foi tudo tranquilo, não tenho nada a reclamar da loja.

eita cagada eim rsrs!!!!

eu nunca comprei lah.. mas ja cansei de ver relatos negativos!!!!

acho que nao compro nao!!! salvo.. estando um preço muuuuuuuito baixo!!! que eh dificil neh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só rola de comprar na leosound os produtos que tem um destaque escrito: PRONTA ENTREGA. de resto, só se tiver sangue frio.

ahh e o frete deles é definitivamente o mais absurdo que existe.. eu comprei um modulo hurricane e adicionei um saquinho de parafusos na lista e o frete DOBROU! isso dai é absurdo.

fora isso entregaram certinho e no prazo mas pq tava escrito PRONTA ENTREGA.

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz muita gente comprar no leosound..acredito que não seja somente a questão de preco e sim as variedades o seu MIX de produtos e a facilidade de pagamento...

O Wagner da som curitiba é MIL a zero,possui um bom MIX de produto,não igual mais muita coisa que precisamos,entretanto so a vista,o que faz alguns clientes a ir a sites do o Leosound.

Se o wagner tivesse a possibilidade de cartão ,eu mesmo so compraria lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A SomCuritiba ultimamente tá sem opções de amplificadores MOSFET, a maioria são importados... Fora isso, eu gosto das opções do site! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso eu nunca comprei nada lá. Relatos ruins são o que não falta.

Tente na MaxComp em londrina, me entregaram tudo certinho além de um atendimento 100%.

Para SD/Taramps e coisas que se acha no fórum, prefiro comprar de vendedores confiáveis como o boardbrasil ;)

[2]

Eu vejo mais relato falando mal do que falando bem. Na hora de comprar alguns produtos, preferi pagar um pouco mais em outra loja e ter a garantia que ia chegar em tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
o que faz muita gente comprar no leosound..acredito que não seja somente a questão de preco e sim as variedades o seu MIX de produtos e a facilidade de pagamento...

O Wagner da som curitiba é MIL a zero,possui um bom MIX de produto,não igual mais muita coisa que precisamos,entretanto so a vista,o que faz alguns clientes a ir a sites do o Leosound.

Se o wagner tivesse a possibilidade de cartão ,eu mesmo so compraria lá.

concordo...

a unica coisa que implica em comprar na somcuritiba que n aceita cartão...pois se aceitasse iria ser mais pratico pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post
mais que normal.... eles entregam mais demoraaaa nao pode ter pressa!

Não Tem como mano...Agente já compra com Préssa e Confinça na loja Virtual e acontece isso !!

Já tive um probleminha também em relação ao prazo !

Comprei outras coisas na Loja Som Curitiba e Chegou primeiro que o da Leo Sound ...

Só Lamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

está obvio que só atrasam as entregas de produtos que eles nao tem a pronta entrega, ai no caso eles irao ter que juntar um montante de pedidos para nao ficar comprando de 1 em 1... fora a entrega da distribuidora para eles(e isso demora) !!!Que a loja é de confiança eu não tenho dúvidas, então, se vc´s querem o produto rapido deem uma olhada ou telefonem para saber se tem a pronta entrega, caso nao tenha.... comprem em outro e-comerce!!!

Não quero dar razão a loja, mais fica ai uma dica para evitar aborrecimentos futuros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se a galera for ler as leis de consumidor,aff leosound ja estaria cheio de processos,o grande problema é que precisamos,apesar de atrasado não devolvemos,e se devolver sera que eles irão devolver o dinheiro?!??pela credibilidade da loja acredito que sim.

Outra coisa,se não tem a pronta entrega,tem que constar essas informações e não nos compradores e consumidores ligar gastar telefone para verificar esta informação,fora que quando paga sedex e chega varios dias depois.

quote name='Guilherme_Vital' date='27/11/2009 - 17:02' post='1996264']

Pessoal,

está obvio que só atrasam as entregas de produtos que eles nao tem a pronta entrega, ai no caso eles irao ter que juntar um montante de pedidos para nao ficar comprando de 1 em 1... fora a entrega da distribuidora para eles(e isso demora) !!!Que a loja é de confiança eu não tenho dúvidas, então, se vc´s querem o produto rapido deem uma olhada ou telefonem para saber se tem a pronta entrega, caso nao tenha.... comprem em outro e-comerce!!!

Não quero dar razão a loja, mais fica ai uma dica para evitar aborrecimentos futuros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

UP para a som curitiba!

muito bom o atendimento lá.

transferi o dinheiro de manha e 2h depois ele me confirmou o envio.

Mais rápido impossível!

Compartilhar este post

Link para o post
SD3000 Leosound

SD3000 Portal do Som

SD3000 Som Curitiba

Como árvore de dinheiro não brota no quintal de minha casa nem a pau, eu prefiro comprar na Leosound... nem que tenha que esperar uns 20 dias pra chegar!!

Claro, outros produtos a diferença pode não ser tanta, daí comparando os valores de frete talvez até compense o somcuritiba, mas...

E tb comprei o aparelho de cdplayer 7080BT naquela epoca da promoçao e recebi conforme o prazo.

A verdade é a seguinte: Ninguem nunca conseguirá agradar a gregos e troianos, graças a isso tanto a Leosound quanto somcuritiba, portaldosom, mundomax, entre outros ainda existem... ja pensou se Leousound agradasse 100%? as outras ja teriam fechado.

:legal:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...t=0&start=0

;)

Mesmo preço que leosound, rola desconto por MP e o frete ainda é gratis ;)

Não tem o por que comprar SD na leosound.

Compartilhar este post

Link para o post

SD o melhor preço é com o pessoal do forum...sem sombra de duvidas!

em relação ao site...

se ta anunciado...é pra ter...se n tiver entao que n coloque...isso é enganar o cliente!!

faça estoque pra que venda e não enrole....e continuo com a reclamação do frete que cobram um absurdo!!

principalmente nós que morandos no nordeste..cujo n temos tanto acesso a alguns produtos!!

;]

Compartilhar este post

Link para o post
SD o melhor preço é com o pessoal do forum...sem sombra de duvidas!

em relação ao site...

se ta anunciado...é pra ter...se n tiver entao que n coloque...isso é enganar o cliente!!

faça estoque pra que venda e não enrole....e continuo com a reclamação do frete que cobram um absurdo!!

principalmente nós que morandos no nordeste..cujo n temos tanto acesso a alguns produtos!!

;]

Exatamente Daniel, se o site está no ar com os anúncios, é porque eles deveriam ter a pronta entrega. O site existe exatamente para facilitar a compra, qual é a facilidade em olhar no site e ter que ligar pra loja (interurbano) pra confirmar se tem pra pronta entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

Deveria ser informado os produtos que tem em estoque, e os que não tem. Ter estoque de tudo que eles tem na loja é inviável, para uma loja puramente online. Custa dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...