Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Beto TunningWay®

Contra a Strada Adventure, a Pampa 4x4...

Recommended Posts

Postado em

Ela seria baseada na plataforma de qual carro?! Pq criar um do zero é inviável pra esse mercado (pickups de baixo custo). Aquela grade frontal LEMBRA o fusion.. mas.. sabe-se lah! rs

Postado em (editado)

Poderia usar a plataforma do Focus, ou Fista mesmo como a Courier.

Se lançar uma nesse estilo vende feito água.

A grade lembra não só o Fusion, lembra outros Ford.

del_rey_turbo2.jpg

Editado por avukte
Postado em

A idéia é boa, mas não foi de total agrado o modelo apresentado. Se for a plataforma do focus com o design kinetic realmente tem potencial para ser muiot show bola, mas acho que ia fugir do preço "normal". Mesma coisa se viesse a pickup omega para cá.

Postado em
Ela seria baseada na plataforma de qual carro?! Pq criar um do zero é inviável pra esse mercado (pickups de baixo custo). Aquela grade frontal LEMBRA o fusion.. mas.. sabe-se lah! rs

A ford se emocionou com a grade do fusion, ta colocando em qase tudo os carros agora..

Olha a Ranger nova

:banghead

Postado em
A ford se emocionou com a grade do fusion, ta colocando em qase tudo os carros agora..

Olha a Ranger nova

:banghead

Que nem a Honda Motos tbm, se emocionou tanto com a Falcon 400cc, que agora todas as motos dela de 600cc a 125cc estão vindo agora com farol da Falcon o-o-

Postado em

Na plataforma do focus é inviável, pois teria um preço superior a concorrência com uma rentabilidade inferior à marca. Talvez na plataforma do novo fiesta q tá pra vir.

Essa aí da foto ficou bonita, mas depois do que fizeram com a ranger estou com muito medo dos lançamentos da Ford.

Postado em

Bonita, mas sei lá... ao vivo seria bem diferente. Nem tudo que aparece no PS é viável pra produção... quase nada, na realidade.

Se a Ford atualizasse a courier, teria GRANDE chance de espancar a nova Saveiro. Aliás, falando nela, vi uma outro dia (aqui em brasília, pelo visto, não tá vendendo NADA!), achei desproporcional ao extremo, parece um carro bem menor que os outros... não gostei.

Postado em

realmente poderiam melhorar a corrier né

a ranger nova ficou horrivel, a frente é mt mt mt feia nada a ver com nada

a saveiro nova eu achei bonita, nada mt diferente mais achei legal

hj vi na rua tb a strada cabine dupla

preta

pessoalmente nao ficou mt feia, mais parece o tipico carro de playboy q usa o carro pra sair com a namorada

acho q nao tem utilidade nenhum, a caçamba é minuscula parece um portamalas, e os bancos de traz parecem do ka antigo, ou seja ridiculo

mais sei la né

tem loko pra td

c fosse pra comprar um pick up pequena hj iria de saveiro mesmo

gosto da montana mais a gm ja falou q pretende aposentar ela em breve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...