Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

muriloalvares

181.8dB com 3x SD12kD!!! 181dB no painel

Recommended Posts

Postado em

Ola

Nosso competidor SOUNDIGITAL, o mister Craig, virou este domingo 181.8dB SPL num campeonato chamado NSPL (que o Alan esta trazendo para o Brasil). O sensor eh o mesmo usado no db drag racing.

181.8dBSPL na categoria Insane, com o sensor no piso e 181 na categoria normal, com o sensor no painel.

Foram usados 3x SD12kD e 3 subs DD18Z para tal.

O carro esta sendo preparado para a final mundial do dB drag, dias 3-4 de outubro... entao ate la! hand26[]-[]

100_3677.jpg

100_3679.jpg

100_3682.jpg

100_3686.jpg

Postado em

BEm que falaram que existia vida depois dos 180dB!!! uahuahauhauh

Ta comprovado!!

BRUTO o menino hein ?!?! euheuheuheuheuh

Mas eu ainda trocava essas 3 SD12K por 3 SD16K !! Ja que é pra ser INSANO vamo ser INSANO de acordo né?!

AuaHuAHUAHUAHUAHUAHA

Postado em

daqui uns dias vai acontecer alguma coisa meio inesperada nesses eventos, to falando serio mesmo, não sei se o ouvido humano suporta tanta pressão assim... sei la, enquanto não der algo de errado ai não vão parar... sei la, quebrar alguma dimensão ou algo semelhante heiuaheiuaehiuehiahe

Postado em

Os subs nem estao em plena carga neh, 24000w pra cada a brincadeira fica boa ein.

Soh curiosidade, teria como nos falar quantas kinetik tem ai?

A final do DB Drag promete muito ein, tem uma galerinha virando acima de 180 db.

Tomara q de brasileiros nos 3 primeiros lugares.

Boa sorte ao TEAM ai.

Abraços.

Postado em

parabens pela marca...

ta ficando TENSO o negocio heim?

é imprecionante a marca acima de 180 db com apenas 3 amplis...

fico feliz de ver q cada vez mais os brasileiros estao no topo do spl mundial :rever1:

Postado em
sei la, enquanto não der algo de errado ai não vão parar... sei la, quebrar alguma dimensão ou algo semelhante heiuaheiuaehiuehiahe

AHUuahahuuaUHAUHauhaHUaHUa me mijei de ri

Otimo resultado!

Postado em
Parabéns, até nem faço noção do que seja essa marca acima de 180dB em termos práticos, mas deve ser fodástico! hehehehe

para vc ter uma ideia uma balada entorno de 130 a 140 dB(A) uma torbina de avião 160 dB(A) imagina 180 dB(A) uma coisa que eu garanto se ficar expoto sem proteção auditiva, você pode ficar surdo por rompimento do timpano.....

Boa sorte Murilo!!!!!!Isso ai a SD mostrando a sua força!!!!!!!!

Postado em

Daqui um tempo vão explodir a cabeça de uns, com toda essa pressão. Pena d morte pra q?. bota os condenado para ficar ai dentro. Brincadeira gente rs rsrsrsrsrsrsr, mas deve ser absurdo acima de 180db. :legal:

Postado em

É bom saber que os melhores do mundo usam amplificadores brasileiros ...

Enquanto sonhamos com os subs que eles tem, com o material de alimentação ( baterias, aternadores ) que eles tem, e com o baixo custo de tudo isso lá, eles só querem os nossos amplificadores... e não é só pra competir não ... Tem muita gente lá fora que usa SD, Stetsom, em som pra dia a dia ... Sinal que basta querer ( mais ou menos né sem grana nao dá hehe ) que a gente faz coisa boa sim!

Parabens pela marca ! Quem brinca em campeonato aqui sabe que 181 db não é facil... nem de se ouvir falar ...

Postado em
parabens pela marca...

ta ficando TENSO o negocio heim?

é imprecionante a marca acima de 180 db com apenas 3 amplis...

fico feliz de ver q cada vez mais os brasileiros estao no topo do spl mundial :rever1:

Tem carro de uma marca brazuca tocando isso com um amp somente.

Postado em

o pessoal esquece que a marca é dentro do carro todo blindado! a céu aberto cairia muito, por isso não tem tanto perigo!

posso estar enganado, mas em carros como esse, se vc estiver dentro e fazer um Burrp ou sei la como o pessoal chama, morre mesmo!

a gente esquece que a turbina de um avião, da 160Db, mas a um metro dela neh, imagina o que é isso, se a 50m já é alto pra caramba!

assim que fico imaginando o que seria 181~183db queria ver, algum video, com algum balão cheio, ou garaffa pet, alguma coisa do genero dentro do carro nesses momentos! uma Lata de refrigerante, o que sera que acontece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...