Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabtoledo

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre fabtoledo

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 08-12-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    UPPP!!!!!!
  • Nome Completo Real
    fabricio marques de toledo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Nem te Contooooo!!!!
  1. Tenho DAD a preco incomparavel e te digo q nao vai se arrepender!!!
  2. É rick sendo assim não podemos cobrar que eles venham justificar as coisas, se sempre é assim né????? só faço jus ao direito de resposta, mas se todos aqui acha que não convém, vamos deixar pra lá então. Só quis deixar espaço para os fabricantes mesmo!!!
  3. Já que tu conseguiu que eles respondessem, acho bastante interessante que tu enviasse o link do teste para que eles assistam e nos tragam uma informação do mesmo ou até uma sugestão de como fazer diferente (se tiver outra forma é claro), pode ser válido e já estaria ajudando nos respondendo o email, afinal cobramos satisfação e não samos comumente atendidos pelos fabricantes, infelizmente criticamos de forma desnecessária e isto acaba espantando eles do contato com o consumidor final. Será que eles terão alguma defesa depois de assistirem o teste? (gostaria muito de saber a resposta deles). O que vocês acham?????
  4. Dando trela aqui!!!! mas o som tocou bacana mesmo,,,,
  5. Kikin, se soubesse que vcs iriam comentar teríamos feito um vídeo kra, eu mesmo como representante da marca e efeito inúmeros testes com os módulos da marca fiquei mto surpreso com o som que ele tocou no carro do fernando (ele deu uma abusadinha e ficou mtooooo bom mesmo). Eu o Cláudio (DAD) e alguns outros representantes estamos analisando todos os comentários e comportamento do módulo e creio que hoje temos um amplificador com extrema qualidade e mto confiável, mas como digo a ele (Cláudio - DAD) sempre que pudermos estaremos melhorando. Obrigado pelo interesse em testar a marca também, assim que tiver com idéia de pegar dêi-nos um toque que veremos o que podemos fazer para te ajudar. Sua opinião será de grande ajuda para nós. Dody estes teste não nos levam a nada, o esquema é tu tentar conseguir escutar o som com ambos os módulos e ver o que mais agrada ao teus ouvidos, lembre-se potência não é tudo, com relação a tua dúvida, o DAD1500 deve chegar aos 1300 rms em 12,6v o SD1500 declara 1500rms em 12,6v, e o DAD700 deve chegar nos 600rms em 12,6v e o SD 700 declara 700rms em 12,6v ou seja os SD´S tem maior potencia declarada que os DAD com a mesma simbologia aplicada (1500, 700, 3000) dizer uma comparação entre as marcas somente quem já ouviu e tentou extrair "leite" (o máximo) de cada um para opinar, mesmo assim seria imparcial pois cada pessoa tem um gosto diferente. O que é uma pena ainda não termos módulos DAD com maior potência.
  6. Fechado Lucas,,, estarei a disposição,, tenho umas pilhas aqui pra ajudar se for preciso!!!
  7. Lucas como eu disse anteriormente a vc estou com módulos DAD pra testarmos, só dar um toque,,,,, o 1500 o Cláudio ve enviou hoje por PAC então só teremos como testar na semana que vem,,, mas o 3000 esta a disposição... vlw!!!!
  8. Kinkin é simples kra,,, kda frequencia tem um comprimento de onda, analisamos a frequencia de ressonancia do carro e tbm a da caixa em cima destes tiramos a media do sub até o ponto do microfone, definimos a frequencia a ser utilizada em cima desta distancia, abaixo segue a fórmula referencial: V = λ. f onde V = velocidade da onda λ = comprimento da onda f = freqüência da onda Para se obter o comprimento basta utilizar o seguinte fato: λ = V / f. Não esquecendo da frequencia de ressonãncia do carro, pois se ele não reproduzir a frequencia de melhor comprimento tbm não adiantará, tendo assim que escolher a frequencia sempre próximo a média entre fs (carro) fs (caixa) e estabelecemos a distancia do sub até o ponto "x" fazendo orientações de posição na caixa,,, espero ter te dado uma luz sobre isso. vlw
  9. Grande Mixirica, sua mensagem deu erro na hora q eu tento ler, me envie para o fabriciomarq_02@hotmail.com, no aguardo, vlw!!
  10. Está completamente errado, o video não traz os detalhes como na realidade, quem escutou o set ficou mto satisfeito com o rendimento, posso te dizer que esse mesmo set já foi tocado com todas as outras marcas nacionais e escutamos em ambos e o que mais nos agradou foi o DAD, não confie em video,,, mostrar vibrações não quer dizer que esta tendo um som forte,,,, tem mtas variáveis isso.... vamos q vamos,,,!!!
  11. O anuncio jah esta a disposição no classificados galera, aproveitem a promoção por tempo limitado heim!!!
  12. Folgadin,,,, faz assim compra um amplificador e tu vai ter a oportunidade de postar tudo o que vc quiser, não venha criticar a boa vontade das pessoas, acho q tu me conhece pra saber minha idade (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) não sou nenhum mané figurão,,,,, se liga kra,,, vai ser mais um que não vai postar nda aqui por causa do bixonas sabe tudo deste forum,,,,,,,,,,,,, tah fo** isso aqui jah!!!! Parabens novamente para o Diego e não poste mais nda kra, acho q jah tah de bom tamanho o que tu passou, ou será que tem algum manual de como postar review kkkkkkkk,,, boa noite sr. sabixão!!!
  13. Vlw ae Kikin,,,, pois eh o negócio tah fortin mesmo,,,, e te garanto que vai ficar melhor ainda,,,, aguarde!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...