Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

goletadomal

Banned
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre goletadomal

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 13-03-1974

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Angelo Silva Soares

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Assis-SP
  1. Isso mesmo. Só tem que ver direitinho como casar a impedancia do sub com a bridge do módulo. O B.Buster 1600 GL é Mosfet sim. A marca B.Buster não tem assistência no Brasil, porem geralmente quem os vende, fornece garantia de 3 meses (é lei), e por se tratar de um aparelho simples, qualquer técnico em eletronica pode consertá-lo, sem contar que não é muito normal dar problemas neste tipo de amp, desde que esteja tudo instalado corretamente.
  2. Boa escolha nos auto falantes. NAR tem um som bem gostoso de se ouvir. Recomendo apenas que escolha outro amplificador para tocar o seu set. Novamente sou obrigado a indicar o B.Buster 1600GL, é o campeão em custo x benefício nessa categoria.
  3. Meu caro, pesquise sobre a marca aqui no fórum e saberá das "melancias". Pesquise também sobre o B.Buster 1600GL.
  4. Com certeza não. Os amplificadores da SD não foram projetados para tocar subwoofers. Use um amplificador mosfet, como o B.Buster 1600GL por exemplo. Terá graves mais encorpados, mais presença de subgrave e muito, mas muito mais qualidade.
  5. O que estão achando deste Shoker em comparação aos DDs?
  6. Amp B.Buster 1600gl Kit 2 Vias NAR Sub 8" NAR
  7. Aonde você leu que eu vendo produtos xing lings? Você nem sabe com que marcas eu trabalho. Recomendo que você se acalme, e depois volte aqui para nos contar as melhorias de seus produtos. Quando estiverem bons de verdade, farei questão de revende-los. Eu não vendo produtos que exigem muito RMA , portanto atualmente não trabalharia com a SD.
  8. É engraçado, o pessoal da SD , ao invés de falar sobre a qualidade e as melhorias que farão em seus produtos, para que tais problemas não voltem a acontecer, fazem pirraça e atacam de forma pessoal os foristas que não recomendam seus produtos. SD, aproveitem a oportunidade para desenvolverem produtos de qualidade. Esse feedback negativo de seus produtos é maravilhoso para vocês corrigirem seus defeitos. No dia que seus amplificadores forem bons de verdade, eu serei o primeiro a instalar no meu carro e com certeza irei revende-los sem medo. Portanto, parem de levar as coisas para o lado pessoal e aproveitem esta oportunidade para que no futuro, não passem mais vergonha com produtos de baixa qualidade.
  9. Quem tem mostra? Isso é pensamento pequeno de emergente. Meu MTX foi fabricado na China sim, e ainda assim é melhor do que qualquer amplificador que tenha sido feito no Brasil, que chato né Mr. Flor? Eu não quero ostentar nada, quando afirmei ter MTX foi pq me questionaram sobre que produto eu utilizava. Eu, teria vergonha de fabricar um produto de baixíssimo nível, que perde inclusive para os xing lings como B.Buster , H-Buster, Roadstar, Powerpack e etc.
  10. Excelente iniciativa. Pelo o que vejo, seus produtos serão voltados a qualidade, certo?
  11. O teste excluído foi feito por alguém capacitado, onde já havia feito outros testes e fora elogiado pelos proprietários da marca visto que tais testes haviam dado a potência correta declarada pelo fabricante. Porém quando um dos produtos ficou abaixo dos parametros no teste realizado (informavam 400w a 14.4 e rendeu 300 a 14.4v de tensão) , a fabricante obrigou o fórum a remover tal tópico. Sendo assim, fica clara a intenção da marca em enganar os foristas. Realmente os produtos da marca Soundigital são projetados para trio, porém quem os vende afirma descer até os 5hz. Ou seja? Mais uma vez o forista e consumidor é enganado pela SD. Vale citar também, que todo tipo de reclamação que tem sido feita sobre a marca tem desaparecido do fórum, e alguns posts são editados, levando a alguns users a acreditarem em uma certa Máfia dentro da Moderação ou Administração do Fórum, fazendo com que o mesmo, antes referência em som automotivo, perca parte de sua credibilidade, assim como ocorreu com o programa Auto Esporte da Tv Globo, por exemplo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...