Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

John2012

[Chevrolet Montana] Carputer + 3 vias. SQTRIOPL

Recommended Posts

Postado em (editado)

João, no trio montado em carros stereo não existe... Hehehehe

Monta mono mesmo, mais que fica uma salada na montana, fica !!!

Abraços

Editado por Davi_Carioca
Postado em
Obrigado por acompanhar!

LJ significa que foi enviado por carta internacional, que não oferece uma opção de rastreio muito interessante. Sempre que me enviaram coisas por carta internacional eu recebi a encomenda e ainda aparecia na USPS apenas os dois itens que aparece no seu ;)

Então posso de dizer que rastreio não funciona no seu caso, provavelmente o item já está no BR (ou a caminho)...

Eu sempre recebi minhas coisas com pouco menos de um mês.... Em duas ou três semanas você deve tar recebendo a sua encomenda ;) Apesar que existem relatos de demorar até 2 meses, mas nunca foi meu caso, espero que não seja o seu.

Não sei te explicar direito não, mas na dúvida ligue para lá! Mas posso te dizer que é normal, por mais bizarro que pareça... Próxima vez tente escolher a opção de envio "Priority Mail" que esta sim funciona o código de rastreio :P

ah! só pra avisar (o jão ta sabendo)... a minha encomenda ainda não chegou até hj! hahahhaha

detalhe q era presente pra uma namorada, eu já terminei o namoro to começando outro com outra guria e o treco não chegou! ahuehaeuhaeuhaeuhaeuhea

maldito USPS sem rastreio!

Postado em
o baum é que vc vai fazer a fita com a namo nova rsrsrs !

aheuhaeuheauhea

pior q era um DVD e CD de umas musicas q minha ex curte, e não tem NADA a ver com a atual! haeuhauehuaehea

ainda bem q eu tbem gosto das musicas! uma coisa meio folk com umas coisas etnicas... só não posso NUNCA NA VIDA deixar a atual saber q as musicas eram de um presente pra ex! hahahahhahaha

bom... to floodando, mas floodar tópico do jão não dá nem pra sentir remorso! hahahahhahhaha

Jão => POST BITCH do autosom! hauehuaeheauhaeuheuh

Postado em
Obrigado por acompanhar!

LJ significa que foi enviado por carta internacional, que não oferece uma opção de rastreio muito interessante. Sempre que me enviaram coisas por carta internacional eu recebi a encomenda e ainda aparecia na USPS apenas os dois itens que aparece no seu ;)

Então posso de dizer que rastreio não funciona no seu caso, provavelmente o item já está no BR (ou a caminho)...

Eu sempre recebi minhas coisas com pouco menos de um mês.... Em duas ou três semanas você deve tar recebendo a sua encomenda ;) Apesar que existem relatos de demorar até 2 meses, mas nunca foi meu caso, espero que não seja o seu.

Não sei te explicar direito não, mas na dúvida ligue para lá! Mas posso te dizer que é normal, por mais bizarro que pareça... Próxima vez tente escolher a opção de envio "Priority Mail" que esta sim funciona o código de rastreio :P

Desculpe me meter nessa conversa, mas é isso mesmo, tambem importei um RCA da knu. O pacote foi entregue no mês passado e se eu acessar o página de rastreio ainda está do mesmo jeito que quando saiu o pacote de lá. Nem esquenta, um dia ele será entregue. ;)

Demorou umas 3 semanas no meu caso.

Postado em
aheuhaeuheauhea

pior q era um DVD e CD de umas musicas q minha ex curte, e não tem NADA a ver com a atual! haeuhauehuaehea

ainda bem q eu tbem gosto das musicas! uma coisa meio folk com umas coisas etnicas... só não posso NUNCA NA VIDA deixar a atual saber q as musicas eram de um presente pra ex! hahahahhahaha

bom... to floodando, mas floodar tópico do jão não dá nem pra sentir remorso! hahahahhahhaha

Jão => POST BITCH do autosom! hauehuaeheauhaeuheuh

Sei, sei... Britney Spears, Bqackstreet Boys e etc, né...

Postado em (editado)
Sei, sei... Britney Spears, Bqackstreet Boys e etc, né...

não! é o DVD desse projeto aki:

http://www.playingforchange.com/

vale a pena olhar no youtube os videos! o trabalho de edição é admirável! e eu curto o sonzinho simples das musicas! e tem uns artistas anonimos muito bons!

(como q posta video embedado aki???)

Editado por SubSonic
Postado em (editado)
Obrigado por acompanhar!

a tranquilo... era só pra saber mesmo... maldita pagina de rastreio rsrs

mas se chegar em 3 semanas como nosso amigo acz falou, ta no prazo q estava esperando...

De qq jeito estou no aguardo, pra finalizar a parte de cabeamento do meu som...

agora chega de desviar o assunto do seu tópico....

valeu joão e a todos q opinaram...

abraços

Editado por Diego Pereira
Postado em
agora chega de desviar o assunto do seu tópico....

valeu joão e a todos q opinaram...

abraços

pode desviar! o jão não liga! tendo mtos comentarios no tópico dele ele tá feliz! =)

Postado em
Ow jão ... que vc acha da gente projetar uma coisa nova no seu trio em ??? aquilo tá grande pra diábo !

Opaa! Bora!

Na verdade a idéia é fazer uma caixinha pequena (100x30x50) colada a parede da Montana com TODO o equipamento. Carputer, amplificadores, bateria, capacitor... TUDO. Inclusive do TRIO. Ae eu corto fora uma boa parte da caixa do trio... Cortando fora, ou reprojeto (você reprojeta) ou mantém do jeito que tá, mas corta o compartimento traseiro fora. Tanto faz! :vts

Postado em

uahuahuahauhauaha

sabe o que é mais fácil fazer então ???

comprar 2 desse :

lores.jpg

http://www.eighteensound.com/index.aspx?ma...uct&pid=216

No paraguá , e fazer uma caixa com 2 de 12" ... pq com 2 de 15 , não dá pra fazer essa caixa que vc quer não rsrsrsrs !

OBS: escutei uma caixa profissional com 1 desse ... e treme tudo rsrsrs !

Postado em

Desce mais que os meus atuais?! (não que seja difícil!)

Se sim... Interessante!!!!! Qual o tamanho da caixa aproximadamente? Eles sobem bem? =O

Gostei da idéia!

Postado em
Desce mais que os meus atuais?! (não que seja difícil!)

Se sim... Interessante!!!!! Qual o tamanho da caixa aproximadamente? Eles sobem bem? =O

Gostei da idéia!

Como lhe disse no MSN :

O Falante é um monstrinho ... e na expomusic desse ano , tremia todo o stand rsrsrs !!! Mas vc vai perder impacto e ganhar Sub grave =) !

Eu acho que ficaria legal ... estou querendo eliminar minhas dívidas e ver se pego um par desse logo Menos rs !

Postado em

Pato nada! Projeto é SQ...

Mas SPL e Trio de vez em quando não fazem mal a ninguém!

Aliás, vou para o campeonato com adesivo de SPL no vidro :vts :vts

É legal ser do contra! :P

Postado em
uahuahuahauhauaha

sabe o que é mais fácil fazer então ???

comprar 2 desse :

lores.jpg

http://www.eighteensound.com/index.aspx?ma...uct&pid=216

No paraguá , e fazer uma caixa com 2 de 12" ... pq com 2 de 15 , não dá pra fazer essa caixa que vc quer não rsrsrsrs !

OBS: escutei uma caixa profissional com 1 desse ... e treme tudo rsrsrs !

MOTHERFUCKER! isso me impressionou:

"12" (300mm) Ø high performance transducers, achieving a remarkable 42Hz downwards extension with 96dB average sensitivity and handling peak power levels of 4000W with remarkably low distortion and excellent transient response. "

caraca! um 12" q desce aos 40Hz, com 96dB de sens, e 4000W de pico (com 500RMS? se olhar torto pro amp com um headroom desse a fumaça velha ja sobe! hahahah)... isso sim é um monstrinho!

acha isso no paraguai?

Postado em

Aparentemente acha meu caro SubSonic... Por isso a opção se torna interessante!

Pelo que conversei com o Guto... Talvez de para brincar com 4 desse se o $$$ permitir :rolleyes:

E Douglas, Alpine já bastam meus subwoofers :)

Postado em

Estou com uma idéia bizarra....

Se vocês lerem o tópico...

O cabo DIY RCA tem agudos melhores que os KnuKonceptz, testados na caixinha do computador...

Os tweeters MB Quart sobem (não sei até onde), mas sobem :P

A partir de 16 kHz o EQ está puxando para cima... Com a regulagem do Guto...

17 ta +2 dB... 20 ta +5 dB...

Pensando... Pensando...

Meu cabo tem 1 metro... Eu preciso de 15 cm.... Para organizar enrolei, tenho pouco mais de 70 cm de cabo enrolado....

Será que fiz um cross passa-baixa? :vts :vts :vts

É possível? Assim que arrumar o carputer (fica para amanhã! hahaha) vou testar minha teoria e desenrolar o cabo :D

Postado em
Estou com uma idéia bizarra....

Se vocês lerem o tópico...

O cabo DIY RCA tem agudos melhores que os KnuKonceptz, testados na caixinha do computador...

Os tweeters MB Quart sobem (não sei até onde), mas sobem :P

A partir de 16 kHz o EQ está puxando para cima... Com a regulagem do Guto...

17 ta +2 dB... 20 ta +5 dB...

Pensando... Pensando...

Meu cabo tem 1 metro... Eu preciso de 15 cm.... Para organizar enrolei, tenho pouco mais de 70 cm de cabo enrolado....

Será que fiz um cross passa-baixa? :vts :vts :vts

É possível? Assim que arrumar o carputer (fica para amanhã! hahaha) vou testar minha teoria e desenrolar o cabo :D

pode ser! dependendo de quantas espiras, e dependendo da bitola do cabo a indutancia pode ser significativa!

e quanto a RCA DIY.... :rolleyes:

PS: Jão! tô com umas idéias malévolas aqui e preciso de um sistema cobaia piloto pra testar... bem nessa linha ai de RCA DIY.... chama no MSN qdo for possivel!

Postado em
MOTHERFUCKER! isso me impressionou:

"12" (300mm) Ø high performance transducers, achieving a remarkable 42Hz downwards extension with 96dB average sensitivity and handling peak power levels of 4000W with remarkably low distortion and excellent transient response. "

caraca! um 12" q desce aos 40Hz, com 96dB de sens, e 4000W de pico (com 500RMS? se olhar torto pro amp com um headroom desse a fumaça velha ja sobe! hahahah)... isso sim é um monstrinho!

acha isso no paraguai?

Gostou né ? rsrsrs

sabia que gostaria rsrsrs !

Eu escutei esse falante mano ... e pensa num grave de tipo , UXP , ao ar livre ??? é quase isso rsrsrs , mas com um pouco mais de Porrada (impacto) que um UXP !!!

E acha sim esse bicho ae sim rsrsrs ... sai coisa de 300 e pouco cada falante desse !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...