Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gums

reforma parati turbo, sentiram minha falta??

Recommended Posts

Deixaria toda branca neve. TODA original por fora, com exceção do capô com essa bolha que eu sou apaixonado é lógico!

 

Bancos de couro que vc já tem, toda original por dentro também.

 

Kit alegria funfando na moral, kit xenon milhas, baixo, alto e neblina (é isso mesmo, põe o farol do GTi que tem a milha embutido)

 

Alpine 17" e chão... MUITO CHÃOOOOO!!!

 

Dúvido não ficar um tapa na cara a bichinha!!!

 

Projeto tá indo bem, to acompanhando! Não para não!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parati branca é ambulância...

 

Vermelha, para mim é bombeiro...

 

Preta parece carro de funerária...

 

Tem que escolher bem a cor e tonalidade, para não parecer veículo de resgate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauhauhau

 

 

quero toda banca, e ambulancia é branca e vermelha spokaspokaspoka

 

 

 

vai ser branquinha, com os equips que ja tenho, bolha, rodinha 15 por enquanto, to com um LIXO papao de 15 parado aqui, mas tava pensando em 2 tornado de 18, e sim, o carro tem valor sentimental pra mim, namoro ele desde meus 15 anos sokapsokaspoaks

 

 

amanha a noito vo colocar fotos de fundo pintado ja... hj rodei 220 km em cima de uma cg 125 numa estrada esburacada da poha, pra que?? conseguir lanternas novas, cidade pequena é fo%$, e ainda nem achei de cristal...

 

 

farol??? to pensando nos do gti mesmo, mas so depois do ano novo, quero ver premero se consigo assegurar ele e colocar um som manero, mas por enquato tenho um xenon de 8000k nos farois, e umas super branca 100 x 90 nos do parachoque

 

 

comprei novo hj, lanternas traseiras, lampadas dos milhas, milhas, todas as borrachas de vidro,grade dianteira sem o emblema, e uma buzina uga uga soapkspaksa

 

 

bom amanha posto umas fotos aew, por hj é so e vlw pelos coments aew

 

 

 

e me aguardem, um diy vem por ai... ja fiz alguns, muito bem montados por sinal, mas sem fotos asokpaspokaspo

 

 

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para de chorar homi...

 

 

Você é corajoso ein, para fazer uma reforma desse porte, tem que gostar muito do carro.

 

 

Boa sorte.

 

 

tem mesmo go$$$tar muito dele neh???

 

 

por isso amo ser funcionario publico e ainda ter bicos nas horas extras oskaposkaop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUTOFORUM DIS&%@*@(*

 

fiquei uns 2 dias tentando postar aqui e nao conseguia acessar, e ontem quando estava postando a ultima foto no imageshare, a m@#$@# do meu pc aquela jaca travo...

 

 

mas é isso aew. começando de novo

 

bigodinho foi tirado a parte onde encaixava o emblema da grade, que é uma nova sem emblema

 

bigodin.jpg

 

o fundo do carro ja foi pintado so faltando os tambores que quero pintar de branco, e futuramente trocar por discos

 

fundopintado.jpg

 

 

imagem064i.jpg

 

 

foi dada uma base branca no carro para ver se aparece imperfeiçoes na lata, hj ainda vai ser lixada, dae é so esperar o tempo melhorar pra pintar

 

imagem076.jpg

 

 

imagem077.jpg

 

 

imagem078j.jpg

 

 

dae semana passada falei com vcs que tinha um primo meu que fabricava rodas, lembram??? vo botar umas fotos da decoraçao pra vcs ver que massa

 

o bolo dos noivos

ogaaajmj0skt9xgpvto8f75.jpg

 

ignorem minha parente e reparem na passarela de entrada... polly rodas ramlow

 

ogaaabfp6gufi8m9nvd9x2l.jpg

 

 

 

mas o melhor do casamento é que foi regado a skol litrao, bohemia e chopp bohemia de graça, e de brinde ainda ganhamos canecos pra chopp kkkkk

 

mas voltando ao topico, carro ta quase pronto, essa semana encomendei tech flex azul com jotinha pra fazer a parte eletrica ficar bonita, vou ainda comprar terminais de bateria daqueles douradinhos, e porta fuzil daqueles grandes, e da bateria so vai sair 1 cabo de cada polo, pra ficar mais bonito.... tava pensando em 1 de 21mm ou mais grosso, revestido de tech flex, o que vcs acham??

 

 

 

abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que casamento massa eim!

Isso sim é ter paixão pelo que faz!

 

 

Parabéns pela paratosa, espero que fique como vc espera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton, depois de tempo se postar, venho com novidades, mais ainda sem fotos, sabado o carro foi pintado, no proximo sabado será pintado capa de retrovisor, aerofolio, grade e parachoques,

 

durante a semana adquiri algumas peças novas pro carro, ja que o mecanico falou que seria melhor, pra previnir quebras,

 

comprei essa semana:

 

*casquilho fixo;

*casquilho movel;

*jogo de anel;

*jogo de junta do motor completo;

*filtro de oleo;

* oleo semi sintetico 7000 km;

*bomba de combustivel 4,5 bar;

*dosador combustivel 4,5 bar;

*pneus um pouco mais de meia vida(grana curta, mas logo viram novos...)

*jogo de roda aro 15 de ferro;

 

ate aliviar a grana é isso, mas assim que sobrar uma verba quero umas 17...

 

 

ontem a tarde passei um pouco de manta asfaltica aonde encaixa o painel do carro, mas semana que vem irei comprar mais e vo passar no fundo todo, dae vou tirar fotos passo a passo,

 

 

e a pintura do carro fiko um brinco, vcs nem imaginam, o pintor é o cara, foram 2 maos de PU, 6 de poliester, e 3 demaos de verniz, sem nenhum escorrido....

 

 

bom é isso, a pintura so vou fotografar depois de polido, ou seja proxima semana

 

 

abraços a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acompanhando...

 

:+1

 

 

:+1

 

Parece que está ficando de primeira o serviço...

 

PS.: não sobrou nenhuma roda do casamento para me dar não??? AUhUAhUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa quero ver como ficou essa pintura pqp o cara deve ser bom hehehe

sobre a montagem do motor não tem ideia em deixar o cofre mais clen possivel? tipo esconder as instalaçoes eletricas e o que mais for possivel...

 

abração cara otimo trampo []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

Parece que está ficando de primeira o serviço...

 

PS.: não sobrou nenhuma roda do casamento para me dar não??? AUhUAhUA

 

 

nao amigo, nom sobrou... kkk mas assim que eu aliviar vou la comprar umas 17 com ele e dividir em 1234231 vezes ijaosidjsoijjaoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa quero ver como ficou essa pintura pqp o cara deve ser bom hehehe

sobre a montagem do motor não tem ideia em deixar o cofre mais clen possivel? tipo esconder as instalaçoes eletricas e o que mais for possivel...

 

abração cara otimo trampo []-[]

 

 

rapa, sobre o cofre, eu pintei a bomba de freio de branco, vai te detalhes do motor em branco tb, da bateria so vai sair 2 cabos de 50 mm eu acho, com bornes de baterias douradinhos, porta fizivel grande, e tudo vai ser coberto por tech flex azul, comprado com nosso amigo jotinha ( falando nisso esqueçi de depositar a grana pra ele, vo resolverisso hj)

 

 

abraços aew e obrigado pelos coments

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma novidade ???

 

do mó valor ver reformas assim..

 

dá prazer acompanhar..

 

espero por fotos !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nenhuma novidade ???

 

do mó valor ver reformas assim..

 

dá prazer acompanhar..

 

espero por fotos !!!!

 

 

spokaspokaspo, fotos provavelmente so na quarta, segunda é feriadao, e terça vo trabalhar o dia todo... fo**, mas prometo que quarta teremos mais fotos...

 

 

abraços a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica!

FUJA das lanternas xunings.... Na minha Parati, bola, branca, 2 portas tb, coloquei o modelo da nova... Comprei Original da Carto mesmo! Na minha opinião, MUITO melhor! :rolleyes:

16112008058.jpg

 

Foto antiga... atualmente ta com filme semi-espelhado, frisos laterais do Gol G3 (é a mesma medida da Parati) na cor do carro, e 17" TSW S5! Altura original, pois já que estou querendo vende-la, não compensa, ainda + que o caminho pa facul é uma **************. Mas intenções eram grandes! :)

 

OgAAAOTaubnmBgLU4ZxoqFiTi03J6eLH7i0.jpg

Sem lanternas, pa vende carro... Quer comprar as lanternas??? :rolleyes:[¨]

 

 

Abraço!

 

 

 

Edit: Desculpa me intrometer em seu tópico com minha Parati! ;)

Editado por vinivmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dica!

FUJA das lanternas xunings.... Na minha Parati, bola, branca, 2 portas tb, coloquei o modelo da nova... Comprei Original da Carto mesmo! Na minha opinião, MUITO melhor! :rolleyes:

16112008058.jpg

 

Foto antiga... atualmente ta com filme semi-espelhado, frisos laterais do Gol G3 (é a mesma medida da Parati) na cor do carro, e 17" TSW S5! Altura original, pois já que estou querendo vende-la, não compensa, ainda + que o caminho pa facul é uma **************. Mas intenções eram grandes! :)

 

OgAAAOTaubnmBgLU4ZxoqFiTi03J6eLH7i0.jpg

Sem lanternas, pa vende carro... Quer comprar as lanternas??? :rolleyes:[¨]

 

 

Abraço!

 

 

 

Edit: Desculpa me intrometer em seu tópico com minha Parati! ;)

 

 

 

comprei umas la, acho que sao iguais, minha parati ta pintada, mais toda empoeirada, vo deixarem polir premero e postar fotos, mas a minha ta sem friso, sem limpador traseiro, sem emblema na tampa, sem maçanetas, sem emblema na grade dianteira, tem um escape direto com ponteira dupla, o resto ta sendo adaptaado ainda ospkasopa

 

quando tiver pronto o polimento posto fotos pra vcs verem... abraços e vlw pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, e nem tinha visto a foto de baixo, as lanternas ja comprei, compro as rodas se quizer vender, ta bunita a sua paratoza, so faltava mais chao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o bicho ta pegando... trampo ta tenso, funcionario publico sabe como é neh...

 

tanto serviço ultimamente que nem fui na oficina, mas sei que o capo e o resto das peças foram pintadas, so que deu defeito, e vaum ter qui ser repintados, resumindo, mais uma semana de atraso, peças do motor ja estao na oficina esperando o carro, tech flex azul chegando, terminal de bateria douradinho a caminho ja, dvd player comprado...

 

hj sem fotos de novo, mas de amanha nom passa, fotos na certa,

 

como ja sabem sou funcionario publico, na verdade assessor de informatica, enton vo colocar uma fotos do meu trampo ae, que por sinal ta tenso....

 

 

isso dae é o dia de receber....

 

dsc03795i.jpg

 

 

 

esse é meu ar condicionado

 

dsc03952e.jpg

 

ferramentas de trabalho

 

dsc03955.jpg

 

 

mas nom pensem que é so moleza, se liga nos lixo que tenho que concertar

 

 

dsc03953.jpg

 

 

 

aqui o bicho pega mano

 

 

 

http://img15.imageshack.us/i/dsc03947y.jpg/

 

http://img10.imageshack.us/i/dsc03940o.jpg/

 

http://img403.imageshack.us/i/dsc03943r.jpg/

 

http://img156.imageshack.us/i/dsc03944s.jpg/

 

http://img17.imageshack.us/i/dsc03946v.jpg/

 

 

 

bom é isso, amanha fotos do carro, acho que ja sendo polido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenso manoo 1650 [¨] hehehe acho que ta na hora de eu trocar de trampo :banghead:banghead:banghead

 

 

spoaksopaskasp só é neh, e olha que so trabalho das 7 as 12 de terça a sexta, a nao ser na segunda que é o dia tdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton, hj vo colocar uam foto do player e passar as novidades,

 

o carro ja foi polido, o capo ta sendo refeito, e consegui combinar na capotaria prazo, enton vou fazer o interior todo creme, e hj a tarde vou comprar uma resina e vou dar uma melhorada nos forros de portas, fazer algo diferente neles....

 

imagem003h.jpg

 

isso dae tava ligado na fonte do pc, e tava em cima da minha cama aposkaopsk

 

 

 

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton, depois de prometer tanto, tao ae as fotos...

 

manta asfaltica sendo passada ja, agora vo ter qui esperar adaptar os bancos pra passar o resto

 

imagem015ig.jpg

 

forro de porta dei umas mechidas tb...

 

imagem008l.jpg

 

 

imagem009o.jpg

 

 

 

imagem010.jpg

 

 

 

testando pra ver o encaixe na porta, lembrando que vai ser arredondado ainda, que o tw vao ficar onde antigamente abrem as portas, e as portas serao abertas no painel...

 

imagem011qn.jpg

 

 

imagem012vp.jpg

 

 

imagem013iv.jpg

 

 

 

nao ia mostrar o carro, ate mesmo prq ele esta todo coberto de jornal, mas pra dar um suspense, se liga no capo

 

 

imagem007pz.jpg

 

 

 

 

 

bom é isso galera, bom finds pra vcs, prq meu promete mano, casamento rolando solto...

 

aqui na minha cidade a cerveja é a vontade....

 

 

bem a vontade

 

 

ogaaaacg8e6qedtfnzrmkze.jpg

 

 

 

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show !!! Brother , não apressa muito o cara da oficina... Para ficar tudo nos conformes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...