Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gums

reforma parati turbo, sentiram minha falta??

Recommended Posts

Muito show !!! Brother , não apressa muito o cara da oficina... Para ficar tudo nos conformes .

 

 

apressar??????

 

 

amigo. vai fazer quatro meses que ta la e to se pressa alguma.o importante é a qualidade.

 

 

mas vlw pelo conselho.. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobe mais [-]

Editado por gums

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa gostei dos foros de porta cara,ta ficando xique hein

 

Parabens mais uma vez

 

 

o rapa, que qui é isso, eu que agradeço por estar acompanhando, quando vejo que tem pessoas gostando do ttrampo animo mais a mecher no carro... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola

 

tô acompanhando

 

pena não poder acompanhar aquela cervejada :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show de bola

 

tô acompanhando

 

pena não poder acompanhar aquela cervejada :rolleyes:

 

 

[]-[]

 

meu amigo, falando nisso, sabado foi fo**, nao conseguia esvaziar o copo ate a metade que eles ja estavam completando de skol super gelada, fiquei travadao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs nem imaginam como eu estou feliz por ter feito mais uma divida hj [""]

 

 

eis o que eu adquiri hj

 

monitor tv sansung em black piano 20 polegadas OpO

 

consegui comprar ele em 60 90 sem cheque sem entradas e sem juros...

 

novidades so isso por hj...

 

 

carro ficando sacanagem ja... amanha vao ser colocados os vidros eu acho, motor ja esta desmontado e trocando aneis e tudo mais...

 

amanha coloco fotos do monitor... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton mane. atela do dvd do carro chego, segue foto, ja testando no pc do trampo...

 

 

dsc03957iu.jpg

é nois mane, parati vai ficar lok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton galera, monitor ja testado no dvd e funfou....

 

 

imagem008c.jpg

 

 

hj nem tive tempo de ir na oficina, dia de segunda trabalho o dia todo, eainda por cima teve sessao... me ferrei, mas é isso aew, amanha vou ver como vou colocar a tela na mala, com uns 3 kits 2 vias... acho que vai ficar bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enton galera, monitor ja testado no dvd e funfou....

 

 

imagem008c.jpg

 

 

hj nem tive tempo de ir na oficina, dia de segunda trabalho o dia todo, eainda por cima teve sessao... me ferrei, mas é isso aew, amanha vou ver como vou colocar a tela na mala, com uns 3 kits 2 vias... acho que vai ficar bom....

 

 

Muito bom mesmo to curtindo o resurgimento, gostei do LCD. tenho um dvd desse quanto saiu a tela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom mesmo to curtindo o resurgimento, gostei do LCD. tenho um dvd desse quanto saiu a tela?

 

 

rapa, a tela saiu 700, vou pagar em 60 90 dias sem cheque sopakspoaks, o cara da loja é amigao meu e fez nesse esquema pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa tela não vai ficar pequena não??? O.O

 

 

a do dvd ou o da mala????

 

 

vc acha que ta pequena???pensei em uma de 32, mas o consumo seria muito alto.... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subindo e com novidades...

 

 

 

reparem no tw

 

 

imagem011r.jpg

 

 

 

 

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estamos acompanhando o tópico, ta bacana de mais a Paratosa....

 

 

 

 

mas não precisa ficar dando UP toda hora... isso só serve pra congestionar o forum....

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, estamos acompanhando o tópico, ta bacana de mais a Paratosa....

 

 

 

 

mas não precisa ficar dando UP toda hora... isso só serve pra congestionar o forum....

 

:legal:

:+1

 

Ta ficando legal hein....e roda vai ser alguma em especial??? ou por fora vai ser totalmente original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

Ta ficando legal hein....e roda vai ser alguma em especial??? ou por fora vai ser totalmente original?

 

 

 

cara, eo seguinte, por enquanto vai ficar rodinha preta de ferro aro 15, mas como ja disse no forum, tem um primo meu que tem uma fabrica de roda, e to pensando em umas 17 que ele ta fabricando, linda ela, terça feira vo la ver, dae tiro foto dela e posto aki pra vcs verem... abraços e vlw pela dica, vo parar de up sklaoksapskas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá! depois de dias sem dar as caras aqui, e depois de ter discutido com o cara da reforma e fikar 5 dias sem ver meu carro, eis as fotos... mas calma, ainda nao esta pronto, sao fotos de como ta ficando sopaksopkas

 

imagem036q.jpg

 

 

 

imagem038y.jpg

 

 

 

imagem039k.jpg

 

 

 

as fotos nao sao das melhores, maaaaaaaas estao ai, quando o carro estiver pronto e sem jornal asokapsoka coloco umas decentes..

 

 

 

ontem quando fui la fiquei put* prq o cara falow que o parabrisa (uqe tava trincado) so vai chegar segunda, mas eles vao aproveitar pra colar o resto tb na segunda, mas é issso aew, o que importa e que ta ficando bom...

 

a cristalizaçao vai ser feita depois do carro montado tb, ja que falta montar o motor e parte eletrica, quando tiver todo montado ele vai dar mais um polimento e depois cristalizaçao....

 

 

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ficando bacana! essa cor é o branco original ? é que na 1° foto da impreção de ser um perolizado ... seila uhahuahua

 

 

 

é branco muito branco... a impressao do perola e prq a camera do celular é uma bosta mesmo askopakpaoskaposk

 

 

vlw :legal: abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show hein brother! haja coragem... só cuidado para não descaracterizar muito o carro... pq na hora da revenda vc não consegue vender!

 

agora não economiza nos pneus hein?! pneu remold não rola....

 

outra... tua parente é gostosa, hein?! heheheh

 

Abçs

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show hein brother! haja coragem... só cuidado para não descaracterizar muito o carro... pq na hora da revenda vc não consegue vender!

 

agora não economiza nos pneus hein?! pneu remold não rola....

 

outra... tua parente é gostosa, hein?! heheheh

 

Abçs

 

Rapha

 

 

 

 

enton, coragem nao falta, vender??/ pra que... ainda vou forjar o motor e vo andar ate acabar ocarro....

 

 

 

minha prima sim é gostosa, na verdade todas elas... minha cidade é abençoada, tudo loira olho azul, e a maioria rica.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...