Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gums

reforma parati turbo, sentiram minha falta??

Recommended Posts

Olha brother. Eu sou adepto do visual limpo dentro do carro e não colocaria conta-giros externo. Deixaria o original, ou dependendo da tua preparação do motor se o teu não da conta, trocaria pelo do gol TSI ou GTI q vai a 8000 rpm.

 

Relógios externos só o essencial, pressão do óleo, turbo, combustível e o mais escondidos possível ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
virou lenda....

 

 

 

ressuscitando aki, galera, desculpem-me, ando um pouco nervoso com a reforma, a lanternagem ficou um brinco, mais o cara cagou na montagem, parachoque ja levei duas vezes pra regular e ele nao ageitou, a capotaria dependo do cara dos vidros vir da capital de novo pra colar, ta entrando agua no parabrisas, o motor, ja troquei todos sensores, bicos, aneis, embreagem, o que tinha pra trocar eu troquei, andei 2 dias e consegui queimar a junta e ferrar os aneis.... agora o motor ta la de novo, sem cabeçote, to trocando os aneis, e a junta por uma de aço, a bolha no capo fico fo**....

 

bicos eu comprei uns retrabalhados, e a injeçao na hora que levei pra remapear vi que a placa tava praticamente podre, tive que comprar uma central nova, ia colocar um comando de valvulas retrabalhado e acabei desistindo

 

 

sabado passado consegui estourar a mangueira de pressurizaçao que sai do turbo pro motor, quando deu 2kg ela simplesmente explodiu, agora dessa vez vamos abaixar a pressao pra 1,2 kg pra ver se guenta o motor, o dvd coloquei no painel, porem os falantes tao jogados no porta malas, os forros de porta que eu estou fazendo, ja estao quase prontos, nao tive tempo de terminar, no dia que deu tempo, fui na oficina e fiquei doidao la...... []-[][^]

 

hj acho que termino eles, o motor provavelmente so semana que vem,

 

 

mais é isso ae, muita dor de cabeça, muitos dias a pé.... muito dinheiro gasto, mais acho que o resulktado final vai recompensar,

 

 

fotos nao tirei mais nenhuma, so depois de pronto, so tenho as fotos do prota instrumentos que fiz onde era o porta luvas, mais estao em casa, fiz de fibra, acho que tenho passo a passo, semana que vem posto pra vcs verem

 

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kd as fotos?

 

bom galera, nao venho mais postando prq, na primeira volta que dei nela me empolguei, segurei de mais e estourei a turbina, os mangote e a junta do motor, ainda nao tinha colocado a junta de aço, e agora a grana pra mecher acabou, comprei uma fan financiado pra andar por enquanto, mais assim que sobrar dinheiro continuo a reforma, por enquanto o carro fica na garagem... abraços a todos e feliz natal pasmafaute:unsure::(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera, sobrou uma verba e to continuando o projeto, ela ja ta montada, por dentro so falta forro de porta, vou terminar essa semana, por fora ta montadinha, so faltando rodas de liga e a churrasqueira do capo, a mecanica esta montada, escape de 2,5", mangueiras do radiador azul, turbina master power nova, todos sensores trocados, bomba dagua e bomba de oleo trocada, embreagem troquei mais nao guentou( estou comprando uma de ceramica), cabos de vela, velas, tampa do distribuidor tudo novo, junta de aço no motor, central de injeçao tive que trocar tb, manometros coloquei onde ficava o porta luvas, vidros aquario, maçanetas alisadas, tampa do porta malas foi tirado o emblema e o limpador. a parati esta levemente rebaixada, mais logo logo vai receber mais chao,ela ta tb com xenon nos farois, super branca nos milhas, bolha do gti no capo, grade dianteira alisada, na frente coloquei discos ventilados e pinças maiores, na traseira burrinho de freio maiores, e tambor da saveiro( acho que é maior, pelo menos o freio melhorou), na hora de montar o interior coloquei um feltro com uma camada de aluminio, e entre o motor e o interior foi malta asfaltica mesmo. bom, por enquanto é isso, agora é pagar o imposto pra terminar o resto, ja vou postando umas fotos que tirei sabado a noite, qualquer dias desses tiro umas fotos decentes

 

dsc01670b.jpg

 

 

dsc01669q.jpg

 

 

dsc01661ze.jpg

 

 

desculpem a demora pelas fotos, mais logo logo mais fotos, sugestoes sao bem vindas, criticas pode guardar pra vc, o carro é meu e fica como eu quero.

 

uma otima tarde a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee ta show a parati cara!

curti o adesivo hehehehe

uma sugestão sera que sem o bagageiro não ficaria mais clen? :legal:

 

 

cara, eu me amarro nesse rack, spoaskaposka

 

 

 

e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parati sem bagageiro é um horror! Não tira não! Descaracteriza totalmente o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parati sem bagageiro é um horror! Não tira não! Descaracteriza totalmente o carro!

 

 

 

:+1 concordo com vc, tb naop gosto...

 

 

e tenho novidades, comprei redondas maiores, chegam semana que vem... assim que estiverem na teresa coloco as fotos pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, e essa infiltração no farol ai ? pasmafaute

 

é cara, vc falou q gastou 15 pau nela, eu sei bem oq eh gastar em carro, ainda mais o meu q de tabela vale 4 conto e ja beira o msm valor q vc gastou. carro n preço não, n tem essa de "com a grana vc cata carro zero" que nada paga oq a gente luta e conquista, gaste qto precisar a gente tem que ficar satisfeito sem pensar em agradar ngm, a não ser nós mesmo. Curti mto essa parati mano, só falta uma roda legal aí mas que não seja orbital para não ser mais uma com orbital, poe uma roda diferente e que chame atenção. Orbital é legal, mas mta gente tem, aí fica mto modinha, e pelo q vc ja investiu, modinha é o que vc não quer ! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, e essa infiltração no farol ai ? pasmafaute

 

é cara, vc falou q gastou 15 pau nela, eu sei bem oq eh gastar em carro, ainda mais o meu q de tabela vale 4 conto e ja beira o msm valor q vc gastou. carro n preço não, n tem essa de "com a grana vc cata carro zero" que nada paga oq a gente luta e conquista, gaste qto precisar a gente tem que ficar satisfeito sem pensar em agradar ngm, a não ser nós mesmo. Curti mto essa parati mano, só falta uma roda legal aí mas que não seja orbital para não ser mais uma com orbital, poe uma roda diferente e que chame atenção. Orbital é legal, mas mta gente tem, aí fica mto modinha, e pelo q vc ja investiu, modinha é o que vc não quer ! [-]

 

 

ta teeeeeenso, mais nem lembrava desse forum, ja coloquei uma redondas maiores nela tae

 

 

http://img689.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc01692y.jpg

 

 

http://img689.imageshack.us/img689/1458/dsc01692y.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/5264/dsc01693d.jpg

http://img697.imageshack.us/img697/9230/dsc01696os.jpg

http://img571.imageshack.us/img571/6887/dsc01697ds.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/9595/dsc01698b.jpg

http://img25.imageshack.us/img25/4997/dsc01701ot.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei que vc arrancou as maçanetas fora, eu curtiria bem mais se fossem as originais ou as do polo pintadas... enfim...

Pra fechar, acho que se tu pintar as rodas de preto brilhante ficará insana! Carro branco com roda pretona fica muito do mal!

 

:mac1[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, achei bacana as rodas pintadas desse jeito...

Está muito bonita a Parati...

parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essas rodas feias, mas do jeito q vc fez nelas ficou mto loka!

 

Parabens man!

 

A Paratosa ta mto linda cara!

 

 

Parabens mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem vários dsd for life aqui no forum

 

Laranja tb ficou legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...