Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gums

reforma parati turbo, sentiram minha falta??

Recommended Posts

MEU CHAPA, TA FICANDO LINDA HEIN..

 

 

A ESPERA DE MAIS NOVIDADES !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
up projeto ai q ta show

vlw cara, enton sem fotos por enquanto prq nem foi feito nada no carro ainda, a unica novidade é um certo arrependimento do trampo, mas agora que a cabeça ta dentro deixa o resto entrar

segue ai o que foi gasto ate agora

 

kit turbo: 1750,00

frete kit turbo: 90,00

mangueiras radiador silicone 230,00

parte da lanternagem ja paga 2200,00

rodas de ferro 100,00

tela lcd 800,00

dvd 300,00

peças diversas mecanica 2300,00

escape 100,00

colagem vidros e parabrisa 600,00

suspensao fixa (baixa) 800,00

bancos recaro 800,00

tech flex 90,00

espaguete term. bateria 50,00

kit 2 vias 340,00

 

total 10340,00

 

lembrando que ainda falta parte da funilaria e pagar legalizaçao que o cara quer 1000,00, e pagar a mecanica ainda....

 

 

 

resumindo, essa brincadeira vai me custar mais ow menos 15000,00

 

 

 

:pirou::bangheadpasmafaute

 

meu pai chiou que dava pra comprar um zero vendendo meu carro... e dando essa grana de entrada...

 

mas quer saber????? vou ter uma maquina mano, uma maquina...... nem to nem ai pro dinheiro gasto. to feliz e ninguem tem um carro igual skapoksapskasopkaopsk

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton, hj foi trocado a embreagem, e foram colados os vidros....

 

ve ai a embreagem nova

 

imagem008tq.jpg

 

 

 

o coletor ja com a turbina

 

 

 

imagem010xf.jpg

 

 

coletor, turbina, e coletor de admissao

 

 

imagem016x.jpg

 

 

 

 

e o carro com os vidros no lugar ja

 

imagem013c.jpg

 

 

 

amanha o motor vai ser colocado no carro e vai ser levado pra fazer a parte eletrica.....

 

 

 

bom é isso por hj... ate mais :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana demais hein

 

também tenho uma igual, mais a minha é original ehauiehiauehiuahe

 

posta mais fotos depois, e boa sorte

 

e se puder dizer como ficou o carro com a manta, eu agradeço.

 

pioneer019.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bacana demais hein

 

também tenho uma igual, mais a minha é original ehauiehiauehiuahe

 

posta mais fotos depois, e boa sorte

 

e se puder dizer como ficou o carro com a manta, eu agradeço.

 

pioneer019.th.jpg

 

 

enton maluko, a manta nas portas eu ja tinha, que mudança, muito melhor, os graves sao mais firmes, e a lata nao vibra, barulhos de fora diminuem.....

 

 

 

e isso que so tinha nas portas, imagina depois de tudo... maravilha.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enton malukada, motor ja ta no lugar doido... ta ficando ate bom....

 

ve ai doido

 

imagem000z.jpg

 

 

otra

 

imagem001al.jpg

 

 

aqui os cabo de vela ja tem tech flex, comprado com nosso amigo jotinha ( otimo vendedor, muito confiavel, aconselho a todos)

 

 

imagem023e.jpg

 

 

 

imagem024nv.jpg

 

 

 

 

imagem025xx.jpg

 

 

 

 

ddae na sexta tava eu la dando uma conferida se tava tudo nos conformes, quando olho pro lado, um chevete, que chevete???

 

 

esse preto

 

imagem006t.jpg

 

 

com esse interior

 

imagem021c.jpg

 

 

esse 2E

 

imagem015ea.jpg

 

 

sabe fazendo o que?????

 

 

colocando um comando de valvulas retrabalhado pra essa turbina asopkaspak

 

 

imagem004b.jpg

 

 

imagem003y.jpg

 

spoaksopask, mas é isso aew galera, to torcendo pra hj chegarem meus terminais de baterias, e as mangueiras do radiador de silicone azul....

 

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca ta ficando fo** essa parati, so fez uma coisa de errada fez a conta do que vc gastou nela uhauhauhauhauh (da um certo arependimento em qualquer um nesse tipo de trampo pasmafaute ) mas no Final VALE CADA CENTAVO!!!! :mac1 uhauhahuahu

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca ta ficando fo** essa parati, so fez uma coisa de errada fez a conta do que vc gastou nela uhauhauhauhauh (da um certo arependimento em qualquer um nesse tipo de trampo pasmafaute ) mas no Final VALE CADA CENTAVO!!!! :mac1 uhauhahuahu

 

:legal:

 

 

ta certo, mesmo com um pouco de arrependimeto, valeu a pena ... to gostando bagaraio do trampo..

 

 

 

so mudei uma coisa no projeto, vendi a tela de 20 polegadas... me apertei um pouco, mas depois compro uma de 32.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que interior horrivel do chevete! putz! tapete de chao de onibus... led azul... spolier... pqp! que mal gosto!

 

show de bola as mangueiras em silicone da tua paratosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei a reforma parcial da minha casa, e a ÚNICA coisa que não fiz foi calcular o gasto... E nem vou.

 

Caiu na besteira de calcular, sempre bate o arrependimento.,.. hauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que interior horrivel do chevete! putz! tapete de chao de onibus... led azul... spolier... pqp! que mal gosto!

 

show de bola as mangueiras em silicone da tua paratosa!

:vts

 

 

na minha cidade ele poka, tirando um golf gti aqui, que é turbo de fabrica, so tem ele e um passat turbo na cidade.... 2 jacas fumantes e sem pressao... andei nos 2 ja, mais a minha parati antes do turbo ja andava mais....

 

 

mais é turbo, dae ele tira onda... mas é so ate a minha ficar pronta opakspoaksopaks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Terminei a reforma parcial da minha casa, e a ÚNICA coisa que não fiz foi calcular o gasto... E nem vou.

 

Caiu na besteira de calcular, sempre bate o arrependimento.,.. hauhauhauhau

uahuahuahauhauha dei vacilo mesmo, mas sabe, quando chego perto do carro, essa sensaçao de arrrependimeto some :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew malukada, chegaram minhas mangueiras, as fotos nao tao boas, ficaram sem cor,mais ja dar pra ter ideia o que é poskapokspaoskaskaposkaspokaspo

 

 

 

anciedade maluko...

 

 

imagem028x.jpg

 

 

 

era so isso mesmo por agora oskapksaps amanha vamos montar a parte eletrica, e dae posto fotos... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew malukada, hj cedo estava eu lendo o jornal aki da cidade, e com o que me deparo, os fdp usando um sonho de consumo de muitos para carregar turistas no meio do mato, uma maquina dessas tinha que tar restaurada la em casa debaixo dos panos e nom com porco em cima

 

 

doc010.jpg

 

 

trata-se de um ford f1, ano 1951 com motor v8 em perfeito funcionamento, sendo usado para subir morros de pontos turisticos da minha cidade, verdadeiros porcos estragando uma reliquia dessas. fiko puto com uma cena dessas..... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 semana ja se passou, nenhuma novidade? estamos curiosos....

 

 

carai...tem novidades sim, e prq final de semana nao entrei na net (praia, camarao, churrasco e skol uhull), e ontem nem consegui acessar, muito menos hj, nem sei prq mais tava dando erro de sintaxe aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais enton, na sexta o mecanico fikou me enrolando pra mecher, no sabado enrolou ate 12 horas pra testar os bicos, e tinha um travado, dae procurei a cidade toda, e finalmente quando ja era a hora de eu juntar as troxas pra ir pra praia, consegui o dito cujo, blz, levei pra ele e ele disse que montaria, final de semana passou cheguei la ontem, olhei o carro, e nem mecheram, fiquei p@#$, e finalmente ontem de noite eles fncionaram o carro, agora esta faltando trocar o bico que ta jogando mais, remapear a injeçao, terminar a eletrica, que falta pouco, so falta alarme e vidros ainda, amanha termina ele, e creio eu que ate sexta ele estara afinadinho, na segunda pretendo levar ele de volta na lanternagem, pra terminar de montar algumas partes que ainda estao faltando, e fazer mais um polimento e cristalizaçao, e na outra semana capotaria...depois so alegria.......

 

 

isso é, se tudo correr bem....

 

 

 

mas por enquanto é isso, amanha vo ver se pego a maquina com meu irmao e tiro algumas fotos decentes do motor e do carro....

 

 

 

abraços e vlw aew pela parceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo das novas fotos....

 

*ACOMPANHANDO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acompanhando...

 

mais alguma novidade?

 

 

carai mano, novidades ate que tem, mais nem postei nada prq ja to desanimado com o carro, aqui na minha cidade so tem um pessoa que faz remapeamento do chip, mais tipo, é um fdp enrolado bagaraio, to passando raiva com ele ja, carro ta parado a semana toda ja maluko, e ele enrolando, semana passada foi pra manaus, e amanha viaja de novo e prometeu que na proxima terça ele meche... vamo ver neh, mais a novidade so é qui o carro ta funcionando, falha e da falta com 800 gramas de pressao, mas anda, amanha vou levar pra colocar o s bancos e fazer a capotaria, e na terça vai remapear o chip, eu acho@@@ :angry:

 

 

 

vlw ae, abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, nem lembrei de me explicar, fdp nem é o que vcs pensam nao heim, fdp significa fandangos de presunto soakpsokapskapsk

 

 

 

e pra nao dizer que nao tem novidades tae

 

 

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera tudo blz com vcs??

 

 

to com uma duvida e gostaria de receber ajuda de vcs, e qui eu estou em duvida de onde instalar o conta giros monster, no meio do painel acho que ta meio estranho, ja no lado esquerdo, peerto da coluna e do vidro fika bunito, mas em compensaçao deve atrapalhar bagaraio, se elguem de vcs ae tiver sugestao eu agradeço, fotos serao bem vindas...

 

 

 

abraços a todos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eae galera tudo blz com vcs??

 

 

to com uma duvida e gostaria de receber ajuda de vcs, e qui eu estou em duvida de onde instalar o conta giros monster, no meio do painel acho que ta meio estranho, ja no lado esquerdo, peerto da coluna e do vidro fika bunito, mas em compensaçao deve atrapalhar bagaraio, se elguem de vcs ae tiver sugestao eu agradeço, fotos serao bem vindas...

 

 

 

abraços a todos. :legal:

 

vc nao pensa em adaptar um painel G3? Acho que ficaria o máximo fo**. E aí esquece o monster (que particularmente acho de mal gosto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...