Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Baboo

((((( Spyder Nitro Quadrado )))))

Recommended Posts

Postado em

Ficou legal o sub!!!

Só faltou uma identidade própria neh!

Ficou parecendo os Booster 307...... Americano que ver uma coisa dessas vai rir, e pensar que é produzido na China.

O preço deve ser bem barato, pois o falante vem com carcaça de chapa ainda, e aparentemente o mesmo conjunto motor do modelo redondo.

Abraços

Rafael

Postado em
Ficou legal o sub!!!

Só faltou uma identidade própria neh!

Ficou parecendo os Booster 307...... Americano que ver uma coisa dessas vai rir, e pensar que é produzido na China.

O preço deve ser bem barato, pois o falante vem com carcaça de chapa ainda, e aparentemente o mesmo conjunto motor do modelo redondo.

Abraços

Rafael

Também creio que eles não iriam subir muito o preço, para não perder mercado...

Postado em
paga pau dos kicker hahaha

fico bunitao e o preço sera que vai se parecido com o redondo ??

Ficou bonito mesmo [-]

Se o preço for parecido com o redondo eu sou um comprador garantido!

:P

Quem sabe!? hehe

Postado em

provavelmente não deve ter mais qualidade, mas o spl do bichim deve ser bom..

já tive spyder nitro, e me recuso a comprar novamente a marca..

Postado em
provavelmente não deve ter mais qualidade, mas o spl do bichim deve ser bom..

já tive spyder nitro, e me recuso a comprar novamente a marca..

Vai render mais pela maior área de cone..

mas se continuar como os nitros redondos, que não suportam a potencia declarada e tendem a ser picudos-e-mono-nota.. só vai vender pros que já gostavam dos nitro redondo! =P

Postado em

Gostei muuuuuito!

Olha que eu sei tudo de spyder e não sabia desses bichinhos. hehehe

Vou ver se vou la na spyder semana que vem pra ver o que eles me falam dele.

Acho que não vai ser muito caro não e é um sub legal pra quem quer algo diferente, achei a ideia boa da spyder.

Sei que tem gente que não gosta, mas ja instalei tudo quanto e nitro, muitos mesmos, é um sub forte, com grave gostoso, toca com qualquer potência,só queima se o instalador fizer burrada , são baratos eu vendo,instalo é é so alegria e acho que esse ai vai ser igual.

até acho que tem cara mais exigente que quera subs melhores, mas alem de ser a minoria, tem de pagar mais por isso. eu gosto é do custo beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...