Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Idéia: campeonato de SPL virtual

Recommended Posts

Postado em
Obrigado pelo apoio pessoal!

estamos planejando ainda, mas o intuito é fazer algo simples, pois não temos orçamento para algo sofisticado

e como não vamos vender um software de jogo, não é intenção ter algo muito cheio de firulas.

Adianto que quem tiver interesse em particicpar do desenvolvimento como programador web e/ou designer gráfico, estamos em busca de parcerias para pagamento via participação nos lucros futuros

não sou bom de design, mas se precisar de uma força com o projeto, desenvolvimento, etc posso ajudar.

:legal:

Postado em
Obrigado pelo apoio pessoal!

estamos planejando ainda, mas o intuito é fazer algo simples, pois não temos orçamento para algo sofisticado

e como não vamos vender um software de jogo, não é intenção ter algo muito cheio de firulas.

Adianto que quem tiver interesse em particicpar do desenvolvimento como programador web e/ou designer gráfico, estamos em busca de parcerias para pagamento via participação nos lucros futuros

Trabalho como desenvolvedor em flash, posso ajudar no meu tempo livre! :legal:

Postado em

muito legal, mesmo é como um simulador

Eu as vezes do nada abro o winisd ou bassbox e começo a simular umas caixas, fazendo comparações entre varios falantes, só pra ver mesmo o comportamento, gráfico etc. acho que muitos fazem isso.

isso que é só um grafico no final, imagine se fosse possível aplicar no jogo, poder brincar de competir seria até legal.

uma coisa boa tb seria a possibilidade de fazer trocas entre os usuários dos equipamentos etc.

o jogo pode até começar simples mais bom de se joga e fácil tipo esses simuladores de futebol. com o tempo vai inserindo e melhorando os calculos envolvidos, que vai dar o resultado de que mganha e perde no jogo

Postado em

Onde é que compro o CD deste jogo???

rsrsrsrs zuando, seria interessante sim, tipo fazer algo pro pessoal se aperfeiçoar mais nos programas de calculo e tudo em em geral.

erro de portuga

Postado em
muito legal, mesmo é como um simulador

Eu as vezes do nada abro o winisd ou bassbox e começo a simular umas caixas, fazendo comparações entre varios falantes, só pra ver mesmo o comportamento, gráfico etc. acho que muitos fazem isso.

GRAÇAS A DEUS !

pensei que eu fosse o único maluco a fazer isso ! :vts

Postado em
não sou bom de design, mas se precisar de uma força com o projeto, desenvolvimento, etc posso ajudar.

:legal:

:+1 ae Marcelo!

Postado em

o importante seria sair a primeira versão...

não precisa se preocupar em fazer tudo em uma vez só senão cai no esquecimento e acaba o incentivo... assim se sair a primeira versão mesmo que sem muitos detalhes, o pessoal sempre fica ansioso além de motivar as pessoas que irão desenvolver... e tendo assim a possibilidade de sempre ir aperfeiçoando....

mais a idéia é muito boa e com certeza vou jogar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...