Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AleBass

MTX 9515 + Dúvidas!

Recommended Posts

Postado em

Então galera to numa duvida tremenda aqui...

Fim de semana to indo com um amigo pro PY e la quero a traze o tal do t9 hehe... tava querendo traze o t9 4+4 + agressive... só que ouvi aki no forum que esse modulo queima facil dae pesquisando os preços vi que jogando um poco mais de grana em cima posso pega um modolozinho bom dos nacionais... E essa é a duvida... entre taramp'a 2500 @ 2ohms ou o SD1800.1D @ 2 ohms a grana que tenho só vai da pra algo em torno de mil reais mesmo... Ou algum de vcs sabe outro modulo gringo dessa potencia que posso encontrar la no PY e nessa faixa de preço... preciso de refências pois queria encomendar o modulo pra começar a instalação do set semana que vem...

Lembrando que de alimentação tenho 90ah no cofre mais outra de 150ah por enquanto... e o carro vai ser um palio g3...

Abraços!

Postado em

Bom, eu daria prioridade para os nacionais, pois, são ótimos equipamentos e ainda possuem garantia.

Qualquer um na faixa de 1800 a 3000 rms seja ele Taramps, Soungital, Stetsom, MXR entre outros irá servir muito bem. Procure o que você consegue pelo melhor preço e não esqueça da alimentação para toda essa potencia!

Postado em

Vai de sd3000, a diferença de preço pro sd1800 eh de aproximadamente 300reais, e ta taramps pro sd3000 eh 100 reais aproximadamente, acho q compensa pegar um modulo mais potente.

C for usar o som muito tempo com o carro desligado, ai vai precisar de mais bateria pra tocar mais tempo, se nao, essa alimentaçao ta otima.

Coloque os cabos da alimentaçao o mais espesso q vc puder, tanto da bateria do cofre pra auxiliar quanto da auxiliar pro modulo.

Postado em

Só dá uma verificada na pioneerinter se tem o sub a disposição, até um tempo atrás tava em falta.

Mesmo tendo na lista de preço, não significa que tem em estoque.

Até mais.

Postado em

Tava vendo aki galera diferença a diferença de preço do t2500 pro sd3000 é de uns 400 reais ... então vale a pena pras esses 500rms? Tbm to achando que esses 240ah de bateria é poco pro sd3000 não sei se adianta eu pega um modulo mais forte e dexa ele passando fome...

Vlw a todos...

Postado em

Tenho o msn de uma das vendedoras da pioneerinter e os MTX 9515 estão em falta....

To na de espera desde o dia 08/01... Assim que chegar, ela vai me avisar e ai vou buscar 2 criança facil....

Postado em
Tenho o msn de uma das vendedoras da pioneerinter e os MTX 9515 estão em falta....

To na de espera desde o dia 08/01... Assim que chegar, ela vai me avisar e ai vou buscar 2 criança facil....

Como nosso amigo falo acho que na audium electronics tem ele lá...

Se não tivé la tbm, reviro akela cidade atraz dele haha

Abrass

Postado em
Tava vendo aki galera diferença a diferença de preço do t2500 pro sd3000 é de uns 400 reais ... então vale a pena pras esses 500rms? Tbm to achando que esses 240ah de bateria é poco pro sd3000 não sei se adianta eu pega um modulo mais forte e dexa ele passando fome...

Vlw a todos...

Onde vc viu esses preços?

Na somcuritiba.com.br a diferença ta 100reais.

Da uma olhada no som desse cara, www.stevemeadedesigns.com, ele tem 23000watts de som e aproximadamente 900a de bateria,

, da uma olhada no video, vc acha q nao ta alimentando direito?
Postado em

Da uma olhada no som desse cara, www.stevemeadedesigns.com, ele tem 23000watts de som e aproximadamente 900a de bateria,

Vc viu quantos alternadores ele tem no carro? :legal:

Dá uma olhada no site dele que vc vai ter uma noção da alimentação que ele usa nos carros que ele monta.

Postado em

Bom com certeza depois de 08/01 esses 9515 chegaram, porque teve uma pessoa que comprou uns ai se nao me engano +- 2 semanas atrás.

Postado em
Bom com certeza depois de 08/01 esses 9515 chegaram, porque teve uma pessoa que comprou uns ai se nao me engano +- 2 semanas atrás.

eita que beleza, isso ja me deixa mais tranquilo...

E na questão do sd3000? algum risco de frita esse sub? meu medo é eu pega esse modulo e ele nao rende tanto pela falta de alimentação :/

vlw ae gente

Postado em
Vc viu quantos alternadores ele tem no carro? :legal:

Dá uma olhada no site dele que vc vai ter uma noção da alimentação que ele usa nos carros que ele monta.

4 de 350 = 1400amp

Com a sua pergunta vc responde meu questionamento de que nao precisa de mais bateria.

C ele for tocar com o carro ligado ele precisa de um alternador potente, pra poder manter a bateria e nao de mais bateria.

Agora c ele for ficar com o carro desligado eh outra estoria.

Postado em

BOm.. Que eu sei, no paraguai soh a pioneerinter e otra loja no gebai vendem... Poço estar enganado....

Hoje conversei com a vendedora da pioneerinter e ela me falo que as 9512 chegaram, na verdade falou q kase toda linha da mtx cheogou, menos a dita cuja da 9515... MAs q talvez essa semana cheguem ainda..

Vamo ver...

Postado em
BOm.. Que eu sei, no paraguai soh a pioneerinter e otra loja no gebai vendem... Poço estar enganado....

Hoje conversei com a vendedora da pioneerinter e ela me falo que as 9512 chegaram, na verdade falou q kase toda linha da mtx cheogou, menos a dita cuja da 9515... MAs q talvez essa semana cheguem ainda..

Vamo ver...

Tem como voce verificar o preco no balcão do 9512 com essa vendedora cara? Eu agradeceria MUIIITO!

Postado em

Kra, Compra um amplificador la também, pega um MTX que não tem nem comparação!!!!

Agora se você quer nacional pega o SD3000 mesmo, ja usei o T2500 no meu Mtx 9515 e não gostei muito do resultado.

Abraço.

Postado em
4 de 350 = 1400amp

Com a sua pergunta vc responde meu questionamento de que nao precisa de mais bateria.

C ele for tocar com o carro ligado ele precisa de um alternador potente, pra poder manter a bateria e nao de mais bateria.

Agora c ele for ficar com o carro desligado eh outra estoria.

tem uma coisa que vc esqueceu, la as baterias que eles usam sao baterias AGM, li esses dias um comentario aqui no forum de quem esta la, e ele disse "essas baterias estão anos luz a nossa frente" o pico de amperagem de uma bateria de 55A pra menos la, é igual ao pico de uma bateria de 150, 180A pra mais aqui do brasil

Postado em

Cara.. olha bem a bateria que ele usa! Não se compara às nossas MOURA ;) SE for pegar essa dele e analisar, é do top das OPTIMA que temos por aqui (busca no google ou aqui no fórum).

Essa bateria usada por ele tem 3x mais pico que as nossas.. 5x mais vida útil.. e deep cicle.. suporta descargas e recargas contínuas sem perder vida útil! Nem se compara hein?! ;)

NO NOSSO CASO, com baterias de ácido e chumbo... temos que usar 100Ah pra cada 1000wrms... e cabeamento adequado SEMPRE! Prum SD3000 eu aplicaria SÓ DE AUXILIAR 300Ah.. fora o cabeamento 35mm (minha bat fica a 1mt do amp) e etc....

No meu sistema, pelo q tudo indica.. vão ser 450Ah só de auxiliar, SD3000, MC e cabeamento 35mm... tudo isso prum MTX 9515 ;) quero ver ele pular direitin!

Postado em
eita que beleza, isso ja me deixa mais tranquilo...

E na questão do sd3000? algum risco de frita esse sub? meu medo é eu pega esse modulo e ele nao rende tanto pela falta de alimentação :/

vlw ae gente

medo de fritar o 9515??

porque sera que o meu ta sendo tocado por um SD3000 a aproxim. 8 meses??? rsrsrs

Postado em
Bloom, e qual a amperagem do alternador q vc vai usar?

Qt vc vai pagar em 450ah de bateria? sera q nao compensa pegar uma agm nao?

To pensando em tirar o 60Ah e botar 2 de 120Ah.. se bem que um já dá conta.. só que demora horrores pra carregar! É o famoso: Roda o dia todo, pra tocar de noite! =P rsrsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...