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Frighetto

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  1. To usando um par de TS5512-22, caixa 70 litros brutos, 2 dutos de 4" por 60 cm, sintonia em 35hz(Simulei usar menos mas não valeu a pena, fora que em teste de frequência, a partir de 28~30hz já pega firme do jeito que ficou), sobra livre uns 55~56 litros(tudo isso por sub), mdf 25mm. Simulei 1 duto somente de 4" no bassbox e sopra muito. Simulei com duto retangular, mas aumentava o tamanho da caixa e a velocidade do ar no duto seria praticamente a mesma. Ta tocando muito bem.
  2. Para ser mais correto, tem que calcular a área de cone, seguindo a fórmula: AREA = Pi * r² 2 subs de 15 dariam 9116,1108 cm2 3 subs de 12 dariam 8751,4664 cm2 Portanto os 2 de 15 teriam mais área de cone.
  3. Passa sim. Se der algum curto o fusível queima na hora.
  4. Olha nos cabos positivo/negativo qual é a bitola em mm, e posta aqui. Mas com ctza ta faltando muita bateria ae....
  5. Aproveitei um buraco que já tinha no chassis, lixei bem e parafusei. Eduardo.
  6. Jah tive som na S10, e usava aterramento no chassis dela. A caçamba é parafusada no chassis, então talvez gere uma resistência ae.
  7. Tenho um Pioneer DEH-P780 Premier que tem essa função. Ele marca 0,2V a menos que no capacitor, talves se puxar positivo e negativo direto da bateria ele fique igual...
  8. Tenho um, já tive sd2300 e são excelentes amplificadores, fora que a assitência foi muito boa quando precisei.
  9. Parabéns pelos equipamentos! Só uma dica: faz um teste usando o kit com um par de tweeter, o agudo fica um pouco estridente utilizando os 4. Tenho um desses e estou usando o mid na porta e um tweeter em cada pé de retrovisor e esta ótimo o som.
  10. Se tivesse sido outra pessoa que tivesse instalado, eu ia fica na duvida tb, mas foi eu mesmo que liguei a fiaçao. E nao tem nada de diferente, ligaçao padrao pionner mesmo. E como o Rangel falou, os Gtechs tb pegam rotaçao pelo ruido do sistema de igniçao. E ele eh ligado pelo acendedor de cigarros. Damiel: Cara, no meu carro foi bem tranquilo, talves se puxar fiaçao direto da bateria para fazer um teste. Ele pelo menos mostra algo ? Ou fica no zero direto ?
  11. Eu tenho um aparelho desses, o carro eh uma S10 2001. E funciona normal. As s10 2001 nao tem contagiros, entao peguei e fiz o calculo da velocidade/pneu/diferencial/caixa de marcha, para saber em qual velocidade deveria estar, para chegar nos 4 mil rpm. Ae calibrei, e ficou joia. Mesmo antes de calibrar, ele funcionava, mas dava pra perceber que tava errado, tipo marcha lenta em 1300 rpm. Agora fica certinho, 900 e tals. Nao precisa ligar nada no motor, nenhum fio. Ele detecta as rotaçoes, pelo ruido dos disparos da bobina. Eu tinha um pioneer mais simples, e eu mesmo instalei esse, e nao precisei passar mais nunhum fio na instalaçao. Abraço, qualquer duvida grita.
  12. Se for da serie 4 ohms, deve pegar um sd2300 @ 4 ohms, par em paralelo e depois junta em serie. Essa semana to colocando 4 wpu 1509 e um sd2300, ae te falo como ficou, acho que amanha jah vai ta tocando, caixa de 100 litros, 2 dutos de 4', tamanho nao verifiquei como tavam fazendo, mas tem uns 20 e poucos cms.
  13. Player Pioneer= 4V Banda com ganho no minimo= 4V Ganho da saida pra sub = 0 Graves no 0 Volume 45 de 63 Será que tinha distorção ??? Então o que deve ter sido??? WPU é um woofer bem resistentente, não da problema fácil, principalmente rasgar do jeito que você ta falando. []s Acredito que caixa. Já me falaram que o ice naum tem um bom dumping factor. E que se não fizer o aterramento com o negativo do cdplayer, ele faz o cone do alto falante ter mais excursionamento. ou algo parecido....

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