Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Trio bastante forte na mala de um Golf

Recommended Posts

cara ta muito bonito, muito mesmo, e o melhor é caber tudo isso dentro de um gol, sem perder o banco traseiro, ta de parabens, ainda fico no aguardo das impressoes, mas em estetica ficou show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa caixa entro facio? kkkk

tira uma duvida

 

o barramento tah fixado aonde? banco traseiro ou no chão do porta mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa caixa entro facio? kkkk

tira uma duvida

 

o barramento tah fixado aonde? banco traseiro ou no chão do porta mala?

Fala Diogenes,

 

Cara, a muito tempo acompanho o seu trabalho aqui no forum e sempre que vejo só sai coisa top. Principalmente no acabamento do sistema.

Tanto que tento aprender um pouco em construção de caixas e sempre fico vendo o seu trabalho e me inspirando neles. Tanto é que to pra te perguntar qual o software que vc utiliza para ver a frequencia de graves que a música tem. Lembro que uma vez vc postou print de 3 tipos de músicas e mostrou que a caixa que você havia projetado, tocava muito bem os três estilos. Se puder falar, rola de passar o nome do software???

 

Outra coisa que fiquei impressionado, e é a mesma dúvida do amigo. Onde vc fixa aquele barramento de distribuição de energia? Pois me interessei em comprar com você, só que fiquei me perguntando onde vou fixa-lo. Pois o mesmo não tem nada pra fixa-lo. (pelo menos nas fotos não mostrou)

 

No mais, parabéns ai pelo trabalho.

 

Grande Abraço.

 

Att,

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogenes gostaria de fazer uma crítica amigo: A montagem no Corel Draw do acabamento ficaria melhor no Photoshop ;)

o-o-

 

Mas falando sério agora!! Ficou lindo demais principalmente o acabamento! Quero agora saber sobre as impressões tocando! Aí vão algumas perguntas que não querem calar:

-Desce mais que uma dutada mesmo?

-e o SPL pra fora como que ficou?

-Caixa forte porém mais estilo mononota com um grave mais punch ou caixa plana?

 

Se puder ajudar agradeceria! rsrs

 

Ah fale tambem sobre os techzinhos pra galera rsrs

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa caixa entro facio? kkkk

tira uma duvida

 

o barramento tah fixado aonde? banco traseiro ou no chão do porta mala?

Amigo, a caixa entra facinho mesmo.

Quanto ao barramento, na verdade, fixei o barramento com velcro, pois assim fica mais prático caso eu venha a ter que desmontar o som.

Uma parte do velcro(EXTRA LARGO) foi colada no assoalho do porta-malas e a outra parte foi colcada ao barramento, isolando-o de qualquer risco de contato com a chapa do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Diogenes,

 

Cara, a muito tempo acompanho o seu trabalho aqui no forum e sempre que vejo só sai coisa top. Principalmente no acabamento do sistema.

Tanto que tento aprender um pouco em construção de caixas e sempre fico vendo o seu trabalho e me inspirando neles. Tanto é que to pra te perguntar qual o software que vc utiliza para ver a frequencia de graves que a música tem. Lembro que uma vez vc postou print de 3 tipos de músicas e mostrou que a caixa que você havia projetado, tocava muito bem os três estilos. Se puder falar, rola de passar o nome do software???

 

Outra coisa que fiquei impressionado, e é a mesma dúvida do amigo. Onde vc fixa aquele barramento de distribuição de energia? Pois me interessei em comprar com você, só que fiquei me perguntando onde vou fixa-lo. Pois o mesmo não tem nada pra fixa-lo. (pelo menos nas fotos não mostrou)

 

No mais, parabéns ai pelo trabalho.

 

Grande Abraço.

 

Att,

Gustavo

Fala Gustavo!

Obrigado por acompanhar meus humildes trabalhos!

O software que eu uso é o Spectrum Analyzer pro Live 2007.

Os barramentos foram fixados com velcro extra largo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baita acabamento ein! muto bem executado mesmo! essa caixinha de MG tá mto legal MESMOOO, mto bem feitinha!

 

esse barramento (+) é isolado de alguma forma né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diógenes, esse duto retangular, representa a mesma área do duto redondo recomendado pela EROS?

 

Parabéns pelo trampo.

Muito TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diógenes, esse duto retangular, representa a mesma área do duto redondo recomendado pela EROS?

 

Parabéns pelo trampo.

Muito TOP.

acho q essa caixa não segue o projeto da eros.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q essa caixa não segue o projeto da eros.. :rolleyes:

:+1

 

em frequencia ñ sei, mais litragem nem de perto, só tem 59L pra cada ai kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

em frequencia ñ sei, mais litragem nem de perto, só tem 59L pra cada ai kkk

Ainda bem que num segue em Ivo...

Dia desses tava curtindo num paredão de um amigo meu, que usava as caixas pros Eros SDS 818 com a litragem e os dutos recomendados la pelo 0800 da propria Eros...

Não vi nada demais, muito pelo contrário, vi os falantes rendendo bem menos do que sou acostumado a ouvir aqui no RN.

 

Aí dias depois, o dono do paredão veio pro Cactus Moto Fest e viu a Ranger cab. dupla que eu montei, tava tocando forte e ele veio até minha mesa e disse:

 

Diógenes, o que foi que vc fez nessas caixas aí, pois eu fiz como manda o figurino e os meus graves não tocam 40% desses seus!

 

Detalhe: as minhas caixas tinham 90 litros pra cada SDS 818 enquanto as dele tinham 140litros!

 

E aí Barbosa...????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte, som tem disso sabia haha, tem nego aqui que tem coisas ridiculas ao meu ver que rendem mais que meu som... não consigo entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que num segue em Ivo...

Dia desses tava curtindo num paredão de um amigo meu, que usava as caixas pros Eros SDS 818 com a litragem e os dutos recomendados la pelo 0800 da propria Eros...

Não vi nada demais, muito pelo contrário, vi os falantes rendendo bem menos do que sou acostumado a ouvir aqui no RN.

 

Aí dias depois, o dono do paredão veio pro Cactus Moto Fest e viu a Ranger cab. dupla que eu montei, tava tocando forte e ele veio até minha mesa e disse:

 

Diógenes, o que foi que vc fez nessas caixas aí, pois eu fiz como manda o figurino e os meus graves não tocam 40% desses seus!

 

Detalhe: as minhas caixas tinham 90 litros pra cada SDS 818 enquanto as dele tinham 140litros!

 

E aí Barbosa...????

 

 

hauahau

 

ele esqueceu de perguntar ao 0800 da EROS o nº de caixas para o perfeito acoplamento com este volume e os equipamentos para tal rendimento satisfatorio (processador de audio, crossover, compressor de audio ... ) hauahauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahau

 

ele esqueceu de perguntar ao 0800 da EROS o nº de caixas para o perfeito acoplamento com este volume e os equipamentos para tal rendimento satisfatorio (processador de audio, crossover, compressor de audio ... ) hauahauahau

 

 

EXATAMENTE!

 

reduzir volume é um dos caminhos para ganhar SPL! isso é FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahau

 

ele esqueceu de perguntar ao 0800 da EROS o nº de caixas para o perfeito acoplamento com este volume e os equipamentos para tal rendimento satisfatorio (processador de audio, crossover, compressor de audio ... ) hauahauahau

O pior Wendell que não tinha problema algum com os equipamentos!!!

 

Um amplificador Studio R X8 tocando 8 Eros SDS 818 com o processamento de um Behringer DCX 2496...

 

Caixas e modo de acoplamento indicados por alguem la da Eros( prefiro não comentar o nome da pessoa) e simplesmente não toca forte como deveria!!!

 

Ta na hora de muita gente abrir os olhos e ver que colocar 1 falante dentro de uma caixa com 140, 150 ou até 170 litros como eu ja vi, não quer dizer que o falante vai tocar o máximo dele!

 

Existe um fator beeeem mais em conta: SINTONIA.

 

A Eros recomendo que meu amigo usasse uma sintonia em 40hz, ou seja, algo totalmente fora de uso pra nós aqui do nordeste, que curtimos forró, axé e outros rítimos que têm seu punch em torno de 63hz.

 

Enquanto minhas caixinhas tavam lá com seus 90litros e sinonizadas em 65hz... deixando o dono do paredão babando com aquele grave de ataque bem forte, ouvido beeeem mais longe que o seu BUM BUM BUM que depois de 5 metros de acabava.

 

Ele gostou tanto, que o novo projeto do paredão dele, foi feito por mim( e olhe que ele é dono de uma equipadora), usando as mesmas litragens e sintonia que EU acho mais interessante.

 

É amigo Wendell... nem sempre a visão de uma fábrica é o melhor que se pode extrair do equipamento no nosso mundo real, no dia-dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta na hora de muita gente abrir os olhos e ver que colocar 1 falante dentro de uma caixa com 140, 150 ou até 170 litros como eu ja vi, não quer dizer que o falante vai tocar o máximo dele!

 

Existe um fator beeeem mais em conta: SINTONIA.

 

É amigo Wendell... nem sempre a visão de uma fábrica é o melhor que se pode extrair do equipamento no nosso mundo real, no dia-dia.

 

tá na hora de muita gente aprender o que é um conceito simples, mas apagado da cabeça de muitos:

 

RESPOSTA PLANA

 

é bom, eu gosto, mas não faz sucesso nos piseiros de som!

 

E realmente, nem sempre a visão da fábrica está de acordo com a visão do "tocador de trio" que quer ter um som com alto "wow factor", que é o que realmente vale em tais festas e eventos!

 

PS: não recrimino os sons picudos que "tocam pra carái", isso impressiona realmente! é igual um Golf com suspensão a ar, rodas 20", com um sonzão... e motor 1.6 original com um filtro esportivo... impressiona? Sim! tem lá seu valor? Tem! mas é uma beleza pra chamar atenção só que pra um olho mais treinado... é deficiente, não harmônico, entende? não que seja RUIM, mas não é harmonico, não é o ideal! se o cara quer impressionar, faz som picudo! eu mesmo já tive um Endurence de 8" em band pass picudissima, com 60W alimentando, que td mundo perguntava se era 1 de 12", 2 de 10"... era feliz com ele... ele impressionava! era isso que eu queria! Mas daí até dizer que o som que a Eros sugere é ERRADO... tá BEM longe da realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior Wendell que não tinha problema algum com os equipamentos!!!

 

Um amplificador Studio R X8 tocando 8 Eros SDS 818 com o processamento de um Behringer DCX 2496...

 

Caixas e modo de acoplamento indicados por alguem la da Eros( prefiro não comentar o nome da pessoa) e simplesmente não toca forte como deveria!!!

 

Ta na hora de muita gente abrir os olhos e ver que colocar 1 falante dentro de uma caixa com 140, 150 ou até 170 litros como eu ja vi, não quer dizer que o falante vai tocar o máximo dele!

 

Existe um fator beeeem mais em conta: SINTONIA.

 

A Eros recomendo que meu amigo usasse uma sintonia em 40hz, ou seja, algo totalmente fora de uso pra nós aqui do nordeste, que curtimos forró, axé e outros rítimos que têm seu punch em torno de 63hz.

 

Enquanto minhas caixinhas tavam lá com seus 90litros e sinonizadas em 65hz... deixando o dono do paredão babando com aquele grave de ataque bem forte, ouvido beeeem mais longe que o seu BUM BUM BUM que depois de 5 metros de acabava.

 

Ele gostou tanto, que o novo projeto do paredão dele, foi feito por mim( e olhe que ele é dono de uma equipadora), usando as mesmas litragens e sintonia que EU acho mais interessante.

 

É amigo Wendell... nem sempre a visão de uma fábrica é o melhor que se pode extrair do equipamento no nosso mundo real, no dia-dia.

 

 

pois é diogenes,

 

quando eu e o Romu, colocamos o SDS de 15 numa caixa de 80L BRUTOS a uns anos atras e a do manual é 110L BRUTOS, teve gente aqui que se pudesse tinha jogado pedra em nós 2, hoje a cx é uma receita de bolo daqui rsrs

 

e a eros falou que os falantes iriam queimar neste volume rsrs, algum aqui de 15 queimou com esse volume??

 

o que temos que ver aqui é:

 

tem a teoria sim, mas devemos usar a teoria em nosso favor, para mudar o que seja, para melhorar o rendimento de nossos sistemas, e abrir os olhos para >> o som é uma evolução e não apenas livros !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá na hora de muita gente aprender o que é um conceito simples, mas apagado da cabeça de muitos:

 

RESPOSTA PLANA

 

é bom, eu gosto, mas não faz sucesso nos piseiros de som!

 

E realmente, nem sempre a visão da fábrica está de acordo com a visão do "tocador de trio" que quer ter um som com alto "wow factor", que é o que realmente vale em tais festas e eventos!

 

PS: não recrimino os sons picudos que "tocam pra carái", isso impressiona realmente! é igual um Golf com suspensão a ar, rodas 20", com um sonzão... e motor 1.6 original com um filtro esportivo... impressiona? Sim! tem lá seu valor? Tem! mas é uma beleza pra chamar atenção só que pra um olho mais treinado... é deficiente, não harmônico, entende? não que seja RUIM, mas não é harmonico, não é o ideal! se o cara quer impressionar, faz som picudo! eu mesmo já tive um Endurence de 8" em band pass picudissima, com 60W alimentando, que td mundo perguntava se era 1 de 12", 2 de 10"... era feliz com ele... ele impressionava! era isso que eu queria! Mas daí até dizer que o som que a Eros sugere é ERRADO... tá BEM longe da realidade!

 

a cx da eros não é errada, mas para tocar bem precisa de equipamentos bons e necessarios ( processador, compressor) pois facilmente ele ultrapassa o x-max, mas é PLANA.

 

ta ai o motivo do qual para som automotivo ela nao vinga, pois é necessario picos em certas frequencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu vende esses distribuidores? como é feito ali a ligaçao do negativo? vem da bateria, entra no barramento, dai divide pros amplificadores é?

muito legal viu e ta filé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que num segue em Ivo...

Dia desses tava curtindo num paredão de um amigo meu, que usava as caixas pros Eros SDS 818 com a litragem e os dutos recomendados la pelo 0800 da propria Eros...

Não vi nada demais, muito pelo contrário, vi os falantes rendendo bem menos do que sou acostumado a ouvir aqui no RN.

 

Aí dias depois, o dono do paredão veio pro Cactus Moto Fest e viu a Ranger cab. dupla que eu montei, tava tocando forte e ele veio até minha mesa e disse:

 

Diógenes, o que foi que vc fez nessas caixas aí, pois eu fiz como manda o figurino e os meus graves não tocam 40% desses seus!

 

Detalhe: as minhas caixas tinham 90 litros pra cada SDS 818 enquanto as dele tinham 140litros!

 

E aí Barbosa...????

 

amigao, to fazendo 2 hb1805c1 e 4ccdb12"

se eu nao gostar do som vou fazer essa de 90l com sintonia de 65hz e colocar forro real pra tocar hehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu acho que o principal de qualquer instalador é um rta!, vc usa as simulaçoes pra uma previsão e depois regula duto no RTA, duro que com duto retangular da mais trabalho.

 

mas num tem erro, simula +- e acerta na pratica depois!

 

nas grandes equipadoras é assim? aqui na minha cidade sei que não! e ai no nordeste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a cx da eros não é errada, mas para tocar bem precisa de equipamentos bons e necessarios ( processador, compressor) pois facilmente ele ultrapassa o x-max, mas é PLANA.

 

ta ai o motivo do qual para som automotivo ela nao vinga, pois é necessario picos em certas frequencias.

 

NECESSÁRIO pra que? pra chamar atenção! entende oq eu quero dizer? não q vc esteja errado, vc tá certo! dá pra usar os picos para fazer um bom sistema e bastante eficiente e que vai evidenciar o que mais chama atenção nas musicas tocadas!

 

 

pra mim, o sistema excele quando toca qualquer estilo bem, com precisão tonal, linearidade de resposta e SPL suficiente para o espaço que pretende sonorizar!

 

eu ouvi um trio Eros muito equilibrado, com caixas de 95L pra 18", 312V bem montados e drivers Ti (não lembro o modelo)... o sistema era mto bem equilibrado dentro da "receita de bolo" que o pessoal usa pra esses equips... tava bom? TAVA! muito bom mesmo, tocava mto melhor q tudo que tinha por perto... mas tinha precisão tonal? não, tinha linearidade de resposta? NÃO... o médio grave era presente, mas não articulava, o subgrave era impactante, mas não tinha extensão, os médios (com cornetas daquelas ovais) tocava bem, mas não tinha dispersão e offaxis perdia totalmente o timbre, enquanto que on axis era vibrante, com timbre aceitável, mas anasalava um pouco os médios mais altos, os agudos existiam, mas com pouca ou nenhuma extensão...

 

o som era bom? era! mas certamente não impressionaria tocando um som unplugged bem captado, uma bateria bem microfonada, um baixo virtuoso embolava, enquanto que um bumbo grande morria facil depois do THUMP inicial!

 

era bom? era! (denovo mesmo, redundante assim) mas com certeza não era o som que eu gostaria de ouvir por mais que meia hora! e COM CERTEZA não está de acordo com meu ecleticismo musical!

 

pra axé, forró, eletronica em mp3 de baixa amostragem, entretanto... tocava muito!

 

esses BONS SONS feitos na "prática", ainda que use teoria, são ótimos, muito bons MESMO! com muito mérito por atingir o objetivo com as limitações dos sistemas automotivos! estão de parabens... mas não são EXCELENTES

 

me chame de pretensioso, arrogante, ou o que for, mas eu acho que deveriamos buscar a EXCELÊNCIA em tudo que fazemos!

 

eu estou montando um projeto em uma empresa, poderia ter formulado produtos populares de alto giro e estar ganhando grana com uma linha deficiente (não tem nada a ver com som automotivo), mas ainda não começamos a produzir! eu estou trabalhando toda noite pra formular uma linha completa, com produtos EXCELENTES, e não somente bons! é o MEU jeito de pensar, cada um tem o seu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá na hora de muita gente aprender o que é um conceito simples, mas apagado da cabeça de muitos:

 

RESPOSTA PLANA

 

é bom, eu gosto, mas não faz sucesso nos piseiros de som!

 

E realmente, nem sempre a visão da fábrica está de acordo com a visão do "tocador de trio" que quer ter um som com alto "wow factor", que é o que realmente vale em tais festas e eventos!

 

PS: não recrimino os sons picudos que "tocam pra carái", isso impressiona realmente! é igual um Golf com suspensão a ar, rodas 20", com um sonzão... e motor 1.6 original com um filtro esportivo... impressiona? Sim! tem lá seu valor? Tem! mas é uma beleza pra chamar atenção só que pra um olho mais treinado... é deficiente, não harmônico, entende? não que seja RUIM, mas não é harmonico, não é o ideal! se o cara quer impressionar, faz som picudo! eu mesmo já tive um Endurence de 8" em band pass picudissima, com 60W alimentando, que td mundo perguntava se era 1 de 12", 2 de 10"... era feliz com ele... ele impressionava! era isso que eu queria! Mas daí até dizer que o som que a Eros sugere é ERRADO... tá BEM longe da realidade!

 

Amigo, esqueceu que eu ja trabalhei como técnico de som em sonorização profissional???

 

Sei muito bem o que é um som alinhado e com resposta plana nos graves.

 

Médio bem macio e gostoso, sem aquele som típico nasalado de falantes ruins respondendo frequencias erradas.

 

Mas o que eu quis dizer e que vc ainda não entendeu foi o seguinte:

 

A Eros propõe um projeto pra quem quer fazer uma caixa com 140 litros sintonizada em 40hz não pensando em ouvir um show gravado de forró, axé ou coisa parecida!

 

Ela imagina que vc irá ouvir um cd de Djavan, Ed Motta e por aí vai! Gravadinho em estúdio, com frequencias de 30hz acima!

 

Bem longe da realidade né????

 

Faça uma enquete aí e veja quem monta um paredão e quer ouvir um cd de MPB gravado em estúdio!

 

Vc vai ver que não é o público alvo das caixas que a Eros recomenda!

 

Em momento algum disse que o projeto da Eros é errado!

 

É certo, mas pra quem NÃO tem como objetivo montar um paredão e curtir shows de forró e axé gravados "sabe-se lá a qualidade" ao vivo.

 

Deu pra entender o raciocínio???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, esqueceu que eu ja trabalhei como técnico de som em sonorização profissional???

 

Sei muito bem o que é um som alinhado e com resposta plana nos graves.

 

Médio bem macio e gostoso, sem aquele som típico nasalado de falantes ruins respondendo frequencias erradas.

 

Mas o que eu quis dizer e que vc ainda não entendeu foi o seguinte:

 

A Eros propõe um projeto pra quem quer fazer uma caixa com 140 litros sintonizada em 40hz não pensando em ouvir um show gravado de forró, axé ou coisa parecida!

 

Ela imagina que vc irá ouvir um cd de Djavan, Ed Motta e por aí vai! Gravadinho em estúdio, com frequencias de 30hz acima!

 

Bem longe da realidade né????

 

Faça uma enquete aí e veja quem monta um paredão e quer ouvir um cd de MPB gravado em estúdio!

 

Vc vai ver que não é o público alvo das caixas que a Eros recomenda!

 

Em momento algum disse que o projeto da Eros é errado!

 

É certo, mas pra quem NÃO tem como objetivo montar um paredão e curtir shows de forró e axé gravados "sabe-se lá a qualidade" ao vivo.

 

Deu pra entender o raciocínio???

 

não recriminei em nenhum momento seu sistema! longe disso! acho mto valoroso vc aplicar os conhecimentos técnicos aos paredões, com ctz devem ser paredões excelentes! mas PRA MIM, não serve! não estão no MEU excelente!

 

eu só cito isso pra mostrar que existe vida abaixo dos 50Hz, e existem sim sons acima de 15KHz (o maximo que o mp3 128kbps tem)

 

eu monto projetos pra amigos meus, e TAMBÉM faço projetos com resposta comprimida e kick forte (as vezes fortissimo), os caras só ouvem mp3, pra que um ST pra responder acima dos 16KHz? usa uma Ti q responde legal até os 15KHz e economiza os tw, investindo mais nos cabos, por exemplo (frequentemente negligenciados nos trios)... essas coisas são normais e realmente podem ser feitas... mas eu sei que este não é um sistema excelente, ele tem méritos por um lado, mas tem falhas também!

 

o projeto da Eros não é pra tocar em paredão, não mesmo, mas toca o paredão mto bem, perde em eficiencia, na verdade ele SOBRA em resposta, perdendo SPL, o SPL é mais importante que o resto no paredão, então pra paredão o projeto deles não serve!

 

o problema é esse mesmo, os caras pegam um projeto pra assar lasanha e querem fazer strogonoff com ele... não ROLA MESMO

 

não quero polemizar, mas gosto de expressar minha opinião pra mostrar que não existe só strogonoff no mundo, e que tem mta gente que ouve lasanha, e que pra esse pessoal "caixa de 90L" não é a melhor pedida pro SDS18"... capicci?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...