Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

klarisson

Membro
  • Total de itens

    301
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre klarisson

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 12-10-1988

Dados Adicionais

  • Tuning
    Rodas aro 20" S5 Potenza HD Wheels
  • Nome Completo Real
    klarisson felipe gomes pinto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Currais Novos -RN
  • Interesse
    Som e acessórios

Contact Methods

  • Skype
    klarisson_felipe@hotmail.com
  1. Bom dia, seguem algumas imagens do som pronto. O som ficou tocando muito forte e com muita qualidade, depois vou fazer um vídeo para vocês terem uma ideia de como tá o resultado.
  2. A SD 12K tava tocando 08 Eros mb 2.2K, mas antes de clipar ela cortava e desligava, isso acontecia devido a impendância dos falantes Eros ser muito baixa, aí mandamos ela para teste com os DATs, caso ela ainda pare teremos q mandar para fábrica. Outra coisa que eu tava imaginando é que 08 baterias serão pouco, já que o consumo vai ser bem alto, acredito que com umas 12 baterias já dê para curtir durante um bom tempo. Qualquer novidade corro aqui!!!
  3. Galera, os de 18" vão ser dos DATs mesmo,pois o cara já havia comprando quando fui falar com ele, o resto do som por enquanto permanece o mesmo: 01 SD12K - 04 DAT 18" 2500rms; 02 SD3K - 08 GTX600; 01 SD1000ab - 08 D405trio; 01 SD700 - 08 Trynium; 01 Processador DCX2496; 01 Mesa Behringer; 08 Baterias Moura 150ah. As caixas já estão prontas, assim que tiver acesso as imagens eu posto aqui...
  4. Como falei, o projeto é para um amigo, estou ajudando ele, na verdade eu nem conhecia esses DAT, uma equipadora aqui do estado, a Savox, está vendendo eles e falou que ele é melhor que esses que nós estavamos pensando, vou falar com ele para saber se já está decidido mesmo. O ideal seria alguém que já tenha testado ambos para dar o parecer, aguardar para ver se aparece mais informações. Obrigado! Vou conversar com meu amigo e analisar melhor os falantes, vou simular para ver o resultado e aguardar alguém que já testado se posicionar. Abraços!
  5. São muito bons, dizem que são muito superiores aos falantes nacionais...
  6. Amigo, acredito que vai ser o de 1600rms mesmo, estamos vendo ainda... abraços!
  7. Boa tarde, o projeto passou por mudanças, agora serão utilizados os falantes da marca DAT para o grave, os médios serão os GTX600 mesmo, e ao invés de 06 d405 serão 08, outra mudança será nos amplificadores do MG que serão substituidos por um SD8K. No mais, sem novidades...
  8. Galera, muito obrigado pelas dicas... Então cara, o GTX600 já ouvi como MG e toca muito forte e com muita qulidade, sendo que não aguenta muita pressão, já o cobra 600 dizem que toca tão bem quanto, perdendo um pouco na qualidade, mas que aguenta bem mais pressão, algum de vcs já testou eles? Com relação aos de 18", eu usava HPX3180 no meu sistema, um grave realmente impressionante, no entanto, se deixar clipar já era, queima mesmo. Target Bass aqui tem em praticamente todos os sistemas, então queria mudar as coisas e ver como o Cobra 5K se sai, mas quer dizer que ele é frágil? Quanto a força tocando forró em uma caixa euclides, alguém aí já ouviu? Será que o Eros de 800rms 12" toca melhor que o Cobra de 600rms? Obrigado pelas informações, cada novidade venho postar aqui.
  9. Bom dia galera, andei meio sumido do fórum, mas estou de volta e trago novidades. Tô ajudando um amigo a desenvolver um projeto pequeno, mas de muita força e qualidade. Equipamentos que estou pensando em utilizar: 04 Snake cobra 5K 18"; 08 Snake cobra 600 ou GTX600; 06 Drivers D405 trio; 08 ST Trynium; 01 SD12K; 02 SD1000AB 01 SD5K ou 02 SD3K; 08 Baterias moura 150ah; 02 fontes Usina 150ah. O que me dizem pessoal? Qual ficaria melhor para MG o cobra ou o GTX, lembrando que além da qualidade ele precisará aguentar pressão. Desde já obrigado pela atenção! Aguardo sugestões!
  10. E foi cara? Com quantos litros ficou sua caixa? Sintonia? Você cortou eles em quanto?? Diógenes falou q ouviu um sistema com HPX 3180 na euclides e tava muito forte. Que caixa você utiliza hj??
  11. Amigo, tá quase tudo certo p fazer com Diógenes (caradosom) a não ser que a Savox receba minha caixa por um preço muito bom e a seja mais vantajoso para mim...
  12. Amigo, os ESX tocam um médio-grave muito forte, mas sinto falta de um "algo" mais. Vou usar os GTX600 agora, acho q ele irá atender as minhas necessidades. Quanto o grave do meu sistema é muito forte e pesado, muita pressão mesmo, acredito que com a nova caixa ele ainda fique mais forte...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...