Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

caradosom

Membro
  • Total de itens

    1.367
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que caradosom postou

  1. Tbm ja escutei o Target na Caixa Canhão, porem, como ela é enorme( 115cm o projeto dela de 15") então seria mais viável usadr na Euclides Minibazuca que tem 75cm de profundidade, ou mesmo na Euclides Reduzida que tem 60cm de profundiade. Ainda tem umas derivações da caixa Canhão que apelidaram de Turbo Bass, só que o rendimento é bem abaixo da Canhão Original, projeto da Selenium que conta com um Baffle de compressão.
  2. Estou no aguardo para receber uma unidade e testa-lo para ver o que ele trouxe de melhorias em relação ao seu antecessor.
  3. rsrsrs É um Software bem complexo sim, porem uma excelente ferramenta para quem busca melhorar o rendimento das caixas acústicas.
  4. Realmente Manifold com os falantes invertidos conseguem ter uma resposta bem mais satisfatória! Depois mostra aí o seu projeto pra gente conferir como ficou!
  5. Savio, não vamos comparar o rendimento da caixa com o falante invertido e com o falante na posição normal! Chega a ser até uma comparação sem lógica. Vc mesmo conhece o som do Eval e sabe que tá pra aparecer um som em Sergipe que use 02 falantes de 18" que toquem mais forte que aqueles alí! Ou vc acha que se uma caixa com falantes na posiçao frontal, tocasse mais forte que numa Euclides, um paredão como o Fort Couro, Pais e Filhos ou Furacão do Parque não estaria usando????? Tudo ja foi testado e bem testado e o resultado final justifica o uso das caixas, dos cortes e de todo o processamento que fazemos em cada via para extrair 100% do rendimento de cada caixa!
  6. Amigo, manda um e-mail pra mim: diogenesrn@hotmail.com e irei atender todas as suas dúvidas!

  7. Amigo, se quer algo compacto, forte e ao mesmo tempo bonito, mas que caixa embaixo da capota marítima, eu recomendo esse sistema que montei a 2 anos pra um cliente de Campina Grande/PB http://g.imagehost.org/0406/DSC09375.jpg http://i.imagehost.org/0926/canto.jpg http://i.imagehost.org/0549/frente.jpg
  8. Complicado hospedar fotos hoje nesses sites... só dor de cabeça!!!
  9. Aprovadíssimo! Não conheço alguem aqui que tenha testado um PS contra um outro amplificador da mesma categoria pra não ter trocado imediatamente por PS. Além do consumo menor, sempre dá um pouco mais de RMS do que a potencia declarada e não deixa na mão!
  10. Tomada Steck para ligar a Fonte Usina de 150ah: Rack das Baterias:
  11. kkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, tive que apagar as fotos pq não sei como isso aconteceu, pois eu tinha hospedado as fotos da construção das caixas nesses servidores público né? imagehost, imageshak, esses trampos aí. Aí agora vi que as fotos eram outras completamente diferentes! Aff. Complicado esse trem de internet!
  12. Chegou a hora de confeccionar o rack para colocar os equipamentos! Tela que servirá para esconder as baterias!
  13. Instalando os médio-graves! Belíssimo Eros 1200MB que tem um timbre excepcional.
  14. Postando fotos do final da instalação do paredão:
  15. Amigo, até hoje disconheço essa afirmação de que o SDS 818 seja "seco" pois em todos os trios onde eu uso eles, o subgrave é algo fenomenal! Pode comprar e usar caixas manifold ou Minibazuca que vc irá ter muito subgrave e tbm muito atack.
  16. Amigo, tem tbm a questão do excesso lateral né? Até pq pra viajar com as orelhas abertas era impossível por 2 motivos: EXCESSO LATERAL E O maior ARRASTO AERODINÂMICO. Com o paredão fechadinho dá pra viajar tranquilo a 120 ou 140kh/h sem problemas.
  17. Sim, as orelhas fecham pra frente, pra poder aproveitar a melhor distribuição de peso na carrocinha. Sobre ligar o som com as orelhas fechadas... quem danado iria fazer isso? rsrs
  18. As orelhas ficaram abrindo tão leves que parece uma "porta de geladeira" rsrsr

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...