Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

paulobalbom

NITRO X SELENIUM

Recommended Posts

Postado em

OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI E ESTOU QUERENDO TIRAR UMA DÚVIDA

VOU MONTAR UM SOM AGORA E QUERO SABER QUAL BOCA É MELHOR PARA COLOCAR NO MEU CELTA

2 NITRO DE 12 DE 700 RMS OU 2 SELENIUM DE 15 WPU 450 RMS?

VOU USAR O MODULO ROADSTAR 1200 D

ROADSTAR 840 O ROXO PARA AS CORNETAS E TWITER

3 CONERTA D250 SELENIUM

2 TWITER SELENIUM

CD PLAYER GOLFINHO JA TENHO

QUERO GRAVE TB PARA FORA DO CARRO

AGUARDO

ABRAÇOS

Postado em

'paulobalbom'

VOU MONTAR UM SOM AGORA E QUERO SABER QUAL BOCA É MELHOR PARA COLOCAR NO MEU CELTA

Os WPU ja ouvi e gostei ... eu ia neles !!!

Abraço e bem vindo !!!

Postado em

Bom... se não me engano wpu é woofer, e nitro é subwoofer, então um não tem muita coisa a ver com o outro, se você quer som pra tocar com mala aberta, wpu é uma boa pedida, + a rs 1200d não seria um bom amplificador...

vlw

Postado em
Bom... se não me engano wpu é woofer, e nitro é subwoofer, então um não tem muita coisa a ver com o outro, se você quer som pra tocar com mala aberta, wpu é uma boa pedida, + a rs 1200d não seria um bom amplificador...

vlw

POR QUE O 1220 D NAO SERIA UMA BOA, INDICARIA OUTRO?

E ESSE WOOFER DE 15 BATE GRAVE?

VALEU

Postado em

Duas bocas seria um fogao? Rss.. brincadeira.....

Tô com o Linkin e com o rick. Eu tenho o nitro é tem muito SPL pra dentro, mas pra fora morre. O WPU é woofer profissional, feito para longas propagações dos graves. Só depende do q vc quer. São completamentes diferentes ok??

Grande abraço e seja bem vindo ao mundo dos viciados em som.

[]´s

Leo

Postado em

O amplificador roadstar 1200d não seria uma boa escolha porque não é bom para tocar woofers, so sub mesmo devido a resposta de frequencia, mais tem muitas opções ai, se fosse empurrar o wpu...

+ tem que dizer qual sua intenção com este teu som pra gente poder te ajudar melhor

=***

Postado em

Alem do rs1200 nao casar impendancia com os WPU.

Mais se vai usar corneta e ST... eh muito meis negocio vc usar os WPU.

SD1000 4 Ohms os taramps T1.2 4 ohms, ou banda 9.8 1200 performance... Bons amp.

Postado em

VOU USAR O MODULO ROADSTAR 1200 D

ROADSTAR 840 O ROXO PARA AS CORNETAS E TWITER

3 CONERTA D250 SELENIUM

2 TWITER SELENIUM

CD PLAYER GOLFINHO JA TENHO

QUERO GRAVE TB PARA FORA DO CARRO

AGUARDO

ABRAÇOS

cara para seu som o ideal é um T1200, e o wpu, vai ficar show!!

abraços

Postado em

Spyder Nitro não toca legal de mala aberta. Vai ser disperdício de dinheiro colocar um par desses subs para tocar de mala aberta.

Se quer tocar legal de mala aberta, pega um par de Tornados Sub de 15" e com no mínimo um amplificador de 2000Wrms para empurrar eles.

Postado em

'paulobalbom'

eu quero ter grave dentro e quando abrir mala tb!

o modulo entao seria um banda 9.8 ou vx ne?

o roadstar nao serve?

valeu aew

Se você opitar por WPU e for usar Banda não compre o 9.8 ele é dois Bridges de 2ohms o ideal é o Voxpert que tem um Bridge de 980Wrms em 2 ohms ai você liga os dois WPU em paralelo !!!

Postado em

cara pelo que sei WPU não da pra tocar pois é woofer RS so toca em 1homs, nitro te da uma pancada pra dentro agora woofer toca com mala aberta o nitro nem sem ouve com ela aberta :legal:

Postado em
cara pelo que sei WPU não da pra tocar pois é woofer RS so toca em 1homs, nitro te da uma pancada pra dentro agora woofer toca com mala aberta o nitro nem sem ouve com ela aberta :legal:

O q vc quis dizer com só toca em 1 ohm? e o q é woofer RS? pasmafaute:blink:

Postado em
eu quero ter grave dentro e quando abrir mala tb!

o modulo entao seria um banda 9.8 ou vx ne?

o roadstar nao serve?

valeu aew

se seus wpu forem de 8 ohms tenho um Soundigital 1000Rms a 4 ohms que ficaria perfeito para eles. dá uam conferida no me topico nos classificados

Postado em
se seus wpu forem de 8 ohms tenho um Soundigital 1000Rms a 4 ohms que ficaria perfeito para eles. dá uam conferida no me topico nos classificados

concordo plenamente!!! vai ficar show concerteza!

Postado em

Paulo, favor não clicar em "Obrigado" pra responder a todos que postarem... pra isso já temos o contador de post... vamos deixar o obrigado prum "algo mais". Pra agradecer a resposta, basta citar na resposta: "Obrigado!" ou "valeu!"

Postado em

eu tinha um endurance 2k de 15 e ele bate muito pra dentro

agora estou com um nitro 700 rms ele é otimo pra fora cara me surpriendeu o falante

estou com o mesmo modulo piramyd 1200 é um modulo antigo mais e muito

bom creio que se vc gosta de abrir o porta malas vc vai gostar muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...