Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

Qual O Melhor Sub Woofer Do Mercado Brasileiro ?

Recommended Posts

Acredito q se n fosse o alto custo e a desvalorização, o EDX encaixaria legal nesses pre-requisitos! sera q edx no PY n sai mais barato?! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba, é dificil isso...

 

Cruzader dece bem ate, mas ñ aguenta o tranco

 

Gladitor de 12" saiu de linha e ñ decia, vai vir um novo mas bem voltado pra SPL...

 

Nitro desse, mas ñ sei se aguenta tbm e só sopra...

 

Nitro 1000, aguenta, mas ñ dece...

 

BP ñ aguenta tbm...

 

Destroyer, é o unico da bomber q eu tiro o Chapéu, bonito resistente e dece bem era meu sonho de consumo...

 

Bombastic, nem sei se tem de 12" mas custa meio caro

 

Nar bom, mas fraco...

 

EDX, muito bom, dece, aguenta o tranco mas custa muito caro!!!

 

E2K, muito bom, dece, aguenta tb mas muito lento

 

Kiler, nem entra na comparação...

 

Nunca vi o sub da eros, dai tbm ñ falo.

 

Os outros q ñ falei é pq ñ lembrei e ñ devem servir pra isso DECER nas profundesas hehehe

 

Abraço :legal:

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ... agora vou ser obrigado mesmo a ficar com o meu P3zinhu ... pois recebi uma proposta IRRECUZAVEL , e mandei o T2.5K pra frente pra arrumar meu monzinha ... então to sem amp. forte agora ...

 

vamos ver se agora faço um projeto certinhu . comprando AMPS bons e Falantes tb ! Caí na real que num vai rolar falante nacional mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é ... agora vou ser obrigado mesmo a ficar com o meu P3zinhu ... pois recebi uma proposta IRRECUZAVEL , e mandei o T2.5K pra frente pra arrumar meu monzinha ... então to sem amp. forte agora ...

 

vamos ver se agora faço um projeto certinhu . comprando AMPS bons e Falantes tb ! Caí na real que num vai rolar falante nacional mesmo !

puts em guto bom já tive o ek12 de 12k15 os dois descem muito e não precisa de caixas enormes o de 12 um pouco mais fraco mas com resposta melhor do que o de 15 o de 15 realmente e um pouco lento..........

 

o que mais me agradou foi e2k de 12......

 

bom ouvi shocker terremoto de 15 toca muito bem tambem desce muito tambem mas embola um pouco........ mas pode ser caixa do cara tambem......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
traz um desse então, acho q é um otimo sub:

http://www.audiopulse.com/products/subwoof...vers/lms-ultra/

hehehehehehehe

 

quebrando tudo numa eclipse

Huorroullll!!! 5000WRMS, e 1999doletas?????????? Carai, tem que tocar muito e muito em todas as fequências possíveis pra valer isso tudo.

e isso com 89db SPL! [^] sub fraquin! rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edx com certeza,e e2k em segundo,além de custarem o justo descem bem aguentam o tranco e tocam em caixas pequenas.

 

este é meu voto.

Editado por fernando kfouri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ó, nestas caracteristicas, e como é para SPL, porque não NITRO? Você não citou que teria que ser musical.. hehe..

 

Garanto que tem mais SPL que qualquer um citado acima, levando a faixa de preço dele.. Tirando o EDX, que eu nunca ouvi, mas deve ser caro..

 

Inclusive, mais SPL que o extreme sim.. Só que o extreme toca para fora, o nitro não..

olha ... quero conseguir escutar 30hz dentro do carro com PRESSÃO rsrsrs , não só aquele "Peidinhu" que se tem na maioria dos subs que escuto ...

 

só pra cutucar um pouco mais a galera ... Nos encontro do Autosom que fui até hoje ... o unico carro que "EU" escutei com pressão nas profundezas do Inferno Gravistico , foi de um User CELSO JR. com 1 de 12" gringo ... de resto ... chegava em 30hz o bicho tava lá mexendo e nada de som (isso falando de SPL , não HI-FI/SQ).

 

Por isso já descartei de minha lista :

 

EXTREME : Sub DURO

 

UXP : Nada nada e Morre na praia , chegou nos 30hz o bicho tá chorando

 

NITRO : Pico do caramba em 50 hz na maioria das vezes ! Bicho Papão 800 consegui ter mais Sub grave.

 

 

 

Sub que gostei MUITO , foi o E2K ... Montei o carro do DRIFT com 2 de 15" e poxa , que sub grave forte da po*** ... forte mesmo ... Mas é um sub LERDO , então já me deixa com o pé um pouco atrás .

isso ai man

 

entao seguinte

 

UXP ruleia

 

nao entendir pq vc falou q qd chega nos 30hz ele peida

;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, o melhor subwoofer do mercado Brasileiro são os subdwoofers da Digital Designs que agora são fabricados aqui, eu era fã da pioneer, tinha 3 cara preta no meu carro modelo 308, véio, larga esses subs e só coloca um parzinho de DD610 10" da Digital Designs que você vai ver o que é grave de verdade, toca demaiis meu velho, toca mais que os meus 3 pioneer juntos que tinha no meu carro.

Eu comprei os dois por R$ 850,00, mas tem nego no mercadolivre vendendo barato, da uma olhada lá meu velho, os Digital Designs de 12" sao ótimos também, mas os meus de 10" tão tocando demais. Esquece pioneer, bravox, selenium e pega DD vocÊ não vai se arrepender.

post-48510-1267563549,6245_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiii...

 

Guiness Book Record´s.

 

Coveiro do ano!

 

:rever1:

 

 

li o topico todo e nao vi k era de 2 anos atras mas é pq estou nessa duvida tambem, iai guto achou o falante ke te agradaçe, e esse dd audio ,to

kerendo comprar dois de 12 800rms sera k é melhor k endurence mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro,quer grave forte com um sub de 12 nacional e acima de 500 rms dentre as opiniões citadas pelos usuarios a melhor que eu vi mesmo são os nitros.... vai de nitro mesmo....

.

o problema é que você quer só sub nacional, no mercado brasileiro tem muito sub bom e de respeito, mas na minha opinião os produtos nacionais deram uma parada no tempo, um exemplo é a selenium que tinha um bom sub, o extreme, e parou só nele, tem mais de 8 anos que a selenium não lança algo de novo para superar o extreme que já esta ultrapassado em comparação a muitos produtos que temos hoje, o nitro é um exemplo.....

.

eu antes queria só sub nacional, dava um grave bom, mas no dia em que eu ouvi um grave forte e intenso vindo da esquina da minha rua, e fui dar uma olhada que som era este eu vi um gol bola prata e dentro tinha dois subs que davam tanto grave absurdo que davam pressão no peito e a impressão é que a gente queria vomitar, no porta malas deste gol tinha dois kicker quadrados estufando o teto do gol pra cima com tanto grave.....

.

hoje tenho (de novo) dois kickers L7 de 15 e 1000 rms cada.... e uo som de apenas um destes é equivalente a 3 pioneer cara preta de 12 ou então dois nitros de 12 e 500rms cada, mas iss ose eles estiverem em caixas com as litragens corretas...

.

eu sei que vc quer sub nacional, mas se você puder mudar de idéia, vai de gringo porque eles superam e muito os nossos...e os gringos tem marcas que destroem qualquer lataria de carro como os kicker, MTX, e cerwin vega, este ultimo então é pra doido que não tem dó do carro rsrsrsrs

.

abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal melhor sub woofer q já instalei para qualidade foi o NAR

FOi o unico q chegou pérto do jl audio

Digo para qualidade de som não ésta trovoada q fazem por ai

Instalo som a 15 anos valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hinor Cruzader

 

ehehehh

Tem um tal de Protech Excursion de 15 pol ou 12pol, acho...reparei que ele tem ímã triplo...não sei se presta...fica a dica...

Abs...

Cláudio.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hinor Cruzader

 

ehehehh

Tem um tal de Protech Excursion de 15 pol ou 12pol, acho...reparei que ele tem ímã triplo...não sei se presta...fica a dica...

Abs...

Cláudio.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li o topico todo e nao vi k era de 2 anos atras mas é pq estou nessa duvida tambem, iai guto achou o falante ke te agradaçe, e esse dd audio ,to

kerendo comprar dois de 12 800rms sera k é melhor k endurence mesmo

 

 

cara ... eu descobri que o do tipo de grave que eu GOSTO , o melhor é o N.A.R. e Key Bass ... mas são Fracos =( ... então tem que ser em grande quantidade ... ae compensa comprar um BOM gringo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba, é dificil isso...

 

Cruzader dece bem ate, mas ñ aguenta o tranco

 

Gladitor de 12" saiu de linha e ñ decia, vai vir um novo mas bem voltado pra SPL...

 

Nitro desse, mas ñ sei se aguenta tbm e só sopra...

 

Nitro 1000, aguenta, mas ñ dece...

 

BP ñ aguenta tbm...

 

Destroyer, é o unico da bomber q eu tiro o Chapéu, bonito resistente e dece bem era meu sonho de consumo...

 

Bombastic, nem sei se tem de 12" mas custa meio caro

 

Nar bom, mas fraco...

 

EDX, muito bom, dece, aguenta o tranco mas custa muito caro!!!

 

E2K, muito bom, dece, aguenta tb mas muito lento

 

Kiler, nem entra na comparação...

 

Nunca vi o sub da eros, dai tbm ñ falo.

 

Os outros q ñ falei é pq ñ lembrei e ñ devem servir pra isso DECER nas profundesas hehehe

 

Abraço :legal:

 

Josias Bauer

 

 

"Destroyer, é o unico da bomber q eu tiro o Chapéu, bonito resistente e dece bem era meu sonho de consumo..."

 

Somos 2 então, não é atoa que ele já fora de linha, meu primeiro som automotivo que vou montar, ainda fiz questão de achá-los na net usados e colocar no meu carro!!!!

 

Na minha época de moleque tinha 2 de 15" em um gol, que era coisa de outro mundo o grave dele.. uahuhauhaua...

 

Aguardem galera... fds que vem estou com meu som todo montado..

 

2 Bomber Destroyer 15" 800 Wrms 2x4Ohms <0/

 

Abraçooosss 0/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...