Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Alberes

Membro
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Alberes

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-07-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD Pioneer 8580BT / Rockford Fosgate T20001BD - 2 x MTX T9512" 1000Wrms / Taramps TA-500 - 6 x '6x9' Pioneer 600Wts / Taramps -TS2x150 - 2 x Tweeter 302 / 330Ah Gel Alphacell + 75Ah Moura Cofre
  • Nome Completo Real
    Alberes Karlos Amaral Rosa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia/GO
  1. Hehe.. moço.. o Kikin quase derrubou o barraco da velha com 4 kicker o dia que foi la em casa, aí mulher bateu na hora lá no portão pedindo PELO AMOR DE DEUSSSSS, MEU BARRACO ESTÁ CAINDO, DESLIGA ISSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem mentiras.. Agora só de vez em quando dô uma ligadinha.. já tive ameaças da imobiliária em tomar a casa por causa desse SOMzinho atormentando a Vizinhança.. kkk... Mas no vídeo aí, estava na casa do meu pai no interior.. aí é de boassssssssssss... hehe..
  2. Hauhuaua.. meu irmão pesou na mesma balança os 2!!!! Vou perguntar eles se tem foto! kkkkkkkkk.. não estou inflacionando nada!
  3. kkkkkkkk.... vai saber neh, deve ter mais imã no dele!!! Inflação maldita!!!!! kkkkkkkkkk... Todo mundo no encontro aqui, já tinha visto isso e pegou na mão os 2, o T9 pesa mais que o T2!
  4. E aeh galera, curtiram os vídeos das crianças?!! Minha Opinião: Tocou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SUBGRAVE, caraleo, muito mesmo.. Gravão muito gostoso, macio e longooooooOO..., kkkkkkkkk... falei pro Kinkin, tocou até SERTANEJO gostoso! kkkkkkkkkkk.... E como vcs puderam ver no 1º Vídeo, ta fortinho pra fora tbm com PM aberto, bem diferente do MTX que morre muito quando abre o PM Em quesito de áudio, é bem diferente o som entre os 2 sub's (T2 x MTX), os MTX é mais porrada mesmoooooo e + excursão, já os T2 é um grave mais Macio e Forte pra ca****, porém tem mais controle de excursão (Não posso julgar tanto esse ponto, pois achei que faltou potência para eles, então no caso, pode excursionar bemmmmmmmm mais ainda). Focando no quesito EXCURSÃO do carro.. hehe.. ficou PAU a PAU os T2 para MENOS, de verdade.. hehe.. excursionou pouca coisa a menos, mas o grave interno, que isso, BEM MAIS FORTE, chegava a doer o peito de verdade.. (Só tive a mesma impressão com os 4 Kicker do Kikin). Acredito que com um módulo mais forte, ele supera fácil essa excursão PAU A PAU pra BEM MAIS! hehe.. PS: Não sei se vale relembrar esse detalhe também, os Sub's são novos, ainda tem muito para amaciar, acho que estão meio DURÕES ainda!! hehe.. O bom bom bom bom, seria pegar os MTX de 15 e testar na mesma CAIXA / MÓDULO / FIAÇÃO / BATERIA etc.. como fizemos, porém as comparações estão entre diferentes tamanhos de Sub's(12 x 15) e diferentes caixas. Porque essa caixa ficou muitoooooooooooooooooooooooooo grande.. kkkkk.. qualquer sub ali é pra dar muito SUBGRAVE!!!! (Penso EU!) Mas essa foi minha impressão!!! Espero que gostem.. Abraços galera..
  5. Hum.. Estamos com uns projetos aí de talvez montar 4 T9 de 12.. huahuhaua.. só projeto ainda.. hehe..
  6. Pior que ainda rende muito mais.. achei claramente que faltou módulo.. e as baterias não estava só uns 60% de carga.. "sem tempo"! fo**.. Pesei um do lado do outro.. hehe.. 24 Kg - T2 "15 Fosgate 27 Kg - T9 "12 MTX ;D Claro que é EU! hehe..
  7. Estou upando Fotos e vídeos da brincadeira!!!! hehe... Que monstrinho de SUB GRAVE... OMG...
  8. Minha experiência com um único Duto na caixa de meus T9, excursiona mais o sub que está ao lado do duto, e BEMMMMMMMM VISÍVEL! Por isso resolvi colocar 1 Duto de cada lado. Teoricamente, o tamanho simplesmente (cm²) foi dividido por 2, pra cada lado.
  9. kkkkkkk... fala assim não, se não o Kikin vai vender os dele.. kkkk.. demoraram 5 meses pra chegar de jegue.. kkkkkk
  10. Hum.. entendi.. mas não abusa muito não hein!!! hehe.. Parabéns pelo set.. abraço.
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk.... dá nada!!! Precisa amaciar ou a T2000 não faz muito perigo neles??? Também acho.. kkkkk...
  12. E aí, qual a diferença a dizer entre os MTX e os Kicker?
  13. A mesma do set antigo, 2 Alphacell + 60Ah cofre + Fonte 120Ah. Cabeamento 50mm entre as Alphacell, restante 35mm. Estou correndo se conseguimos montar nesse feriado, mas infelizmente não será aqui em Gyn, será na city dos meus pais.. Crixás.. ;D kkkkk... btfé blOom.. eu vontade não falta de colocar uma T30001BD no rabinho da criança, porém ainda falta uma verbazinha e tempo para procurar os amp. parrudinhos.. Vamos testar com o que temos, que já vai dar uma boaaaaaaaa impressão da qualidade e potência das crianças, e outra, tem que dar uma amaciadinha nas crianças..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...