Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

Qual O Melhor Sub Woofer Do Mercado Brasileiro ?

Recommended Posts

Bom.. o de 18'' eu nao achei(achar eu achei, mas nao tava com saco pra ler se a loja mandava pro brazil ou nao,pq eles tem um preconceito enorme com a gente)

apenas o de 12''..mas achei.. o de 12'' custa 599 dolar.. o frete dá pra se por uns 125dolar, (vai demorar uns 7 a 12 dias).. se o cara declarar os 599 mesmo, na receita vc vai paga mais uns 800 reais de imposto..

 

ou seja 600 + 125 x 1.7 = 1232,50 + 800(mais ou menos) = 2mil

 

provavelmente para uma compra dessas, é necessario paypal, o qual vai ''comer'' uns 25 dolar pela transacao..

[]-[]

Nuss.. sái mais em conta ir lá fora buscar! =P rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.. o de 18'' eu nao achei(achar eu achei, mas nao tava com saco pra ler se a loja mandava pro brazil ou nao,pq eles tem um preconceito enorme com a gente)

apenas o de 12''..mas achei.. o de 12'' custa 599 dolar.. o frete dá pra se por uns 125dolar, (vai demorar uns 7 a 12 dias).. se o cara declarar os 599 mesmo, na receita vc vai paga mais uns 800 reais de imposto..

 

ou seja 600 + 125 x 1.7 = 1232,50 + 800(mais ou menos) = 2mil

 

provavelmente para uma compra dessas, é necessario paypal, o qual vai ''comer'' uns 25 dolar pela transacao..

[]-[]

Nuss.. sái mais em conta ir lá fora buscar! =P rsrsrsrs

quero ve q desculpa vc vai dá na alfandega com isso na tua mala de roupas..

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.. o de 18'' eu nao achei(achar eu achei, mas nao tava com saco pra ler se a loja mandava pro brazil ou nao,pq eles tem um preconceito enorme com a gente)

apenas o de 12''..mas achei.. o de 12'' custa 599 dolar.. o frete dá pra se por uns 125dolar, (vai demorar uns 7 a 12 dias).. se o cara declarar os 599 mesmo, na receita vc vai paga mais uns 800 reais de imposto..

 

ou seja 600 + 125 x 1.7 = 1232,50 + 800(mais ou menos) = 2mil

 

provavelmente para uma compra dessas, é necessario paypal, o qual vai ''comer'' uns 25 dolar pela transacao..

[]-[]

Nuss.. sái mais em conta ir lá fora buscar! =P rsrsrsrs

quero ve q desculpa vc vai dá na alfandega com isso na tua mala de roupas..

kkkkkkk

Nada.. se eu tivesse verba pra comprar alguns desses, iria de carro, pela america central! curto essas viagens longas =) instalava tudo lá e trazia tocando! XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.. o de 18'' eu nao achei(achar eu achei, mas nao tava com saco pra ler se a loja mandava pro brazil ou nao,pq eles tem um preconceito enorme com a gente)

apenas o de 12''..mas achei.. o de 12'' custa 599 dolar.. o frete dá pra se por uns 125dolar, (vai demorar uns 7 a 12 dias).. se o cara declarar os 599 mesmo, na receita vc vai paga mais uns 800 reais de imposto..

 

ou seja 600 + 125 x 1.7 = 1232,50 + 800(mais ou menos) = 2mil

 

provavelmente para uma compra dessas, é necessario paypal, o qual vai ''comer'' uns 25 dolar pela transacao..

[]-[]

Nuss.. sái mais em conta ir lá fora buscar! =P rsrsrsrs

quero ve q desculpa vc vai dá na alfandega com isso na tua mala de roupas..

kkkkkkk

Nada.. se eu tivesse verba pra comprar alguns desses, iria de carro, pela america central! curto essas viagens longas =) instalava tudo lá e trazia tocando! XD

claro!

tb curto

 

o detalhe q iam te roubar ele no méxico

eahuaehuaehueahueahuaehuehueahuaehuaehuaeuhauheaeuhaeuhaeuaeuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bloom..  pioneer desce mais que os protech hein... fiz o teste do tira e poe hj com um excursion e um 307... caixa de 63L... teste feito ouvindo varias musicas....

 

 

pioneer desce facil nos 35hz.. e dependendo da caixa desce ate mais.. porem o grave embola muito.. e fica meio inviavel pra ouvir certos tipos de musica...

 

gutao.. vamos fabricar um sub pra vc..  :vts

pois é =( !!!

 

será que vou ter que me render a Usar o Meu Fosgatinhu e queimar ? rsrsrs

 

Me dá um MEDO LASCADO de isso acontecer !

 

 

 

Puta mer** H-BUSTER é jogo duro em ??? Pelo amor de Deus rsrsrs !

bah cara, não se preocupa com isso!

 

meu fosgate, eu até tenho qe gravar porqe é coisa inacreditavel oq eu já vi ele fazer....

 

mas enfim, queima eu tenho certeza qe não qeima... só se tu tiver afim de tocar um "bass i love you" nele com uns 3krms por umas 2horas... dai eu já não garanto né hehee..

 

meu sub ta tocando os seus 700rms e ta susse... só se escutar sambinha do mal ou bass i love you no talo mesmo pra dar uma esquentadinha de nada nele... isso qe as borraxa do lado dele qndo da o grave ficaum raxada de tanto espixa (não raxada pra sempre... mas o sub vai tão pra dentro qe a borraxa raxa...) é coisa muito inacreditavel uraehreaurureaurhreauhearuh...

tbm minha caixa ta meio abusada... to fazendo ele sofrer eu axo... mas daqui uns tempo eu mudo...

fosgate é fosgate né cara... não tem é muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub que gostei MUITO , foi o E2K ...

Guto eu gosto mto dos E2k um amigo meu tem 2 de 15" toca de + e com mto subgrave!

 

mas como vc disse eles sao meio lerdos! mas ja vi os E2K de 12" tocando achei q eles tem uma pegada + punch e continuava com um otimo subgrave.

 

eu ficaria com eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai viu ... cooomo queria um bom e velho XXX de 18" rsrsrs ... só vejo maravilhas dele na net ... um só de 18" e eu batia todos os records Brasileiros nas categorias que não tem problema usar Sub de 18" rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

 

 

 

 

 

 

Quanto ao P3 ... Bom , vc tá usando 700 RMS nele só né meu filho ... Eu vou usar um T2.5K (sei que é CHULO , mas é o que tenho na mão aqui) ... ai vem o probleminha rsrsrs ! Eu Projetei a caixa pra ele e já cheguei num ótima ... mas tem 80L (com resposta perfeita em todos os aspectos =) ! tanto em SPL , Qualidade , Xmax , Delay , etc ...

 

 

 

 

 

 

Quanto aos E2K , escutei um de 10" uma vez ... VSF , que que é aquilo meu ... ABSURDO o sub grave que dá aquilo , com pressão ... Mas pra meu gosto ... teria que ter 4 daqueles ... ae o preço vai lá na LUA , e vale mais a pena trazer um MTX 9515 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala Guteira...

 

bom, o melhor é complicado, axo que vc deveria colocar aí nos prés-requesitos preços ñ?

se ñ levar em conta o preço axo que a briga fica entre:

Bomber C

Edx

Shocker

mas axo que esses aí caem no que vc disse "Fácil giro", eles ñ são de fácil giro.

 

agora levando em consideração o preço eu gosto do extreme, a garantia funciona, e tem um grave forte.

preço não to ligando muito não ... quero mesmo é que toque BEM ...

 

Não adianta ser por ex. com 4 mil RMS e tocar só um pico de 60hz ... Quero conseguir fazer uma caixa PLANA , e conseguir escutar qualquer tipo de música BEM , pq o SUB é BOM !

 

Não precisa ser fodasticamente forte , pois esses são MUITO difíceis de encontra e VENDER tb !

 

tem que levar em conta os quesitos acima ae !!!

 

EXTREME é um bom falante ... mas pra mim é SECO PRA CARAMBA !

 

Queria escutar esse EDX !!!

Vc quer escutar musica esquece o EDX Guto...

 

acho que vc pela sua experiencia sabe que SUBS muito fortes, qdo vc aplica potencia próximo do limite do SUB ele para de reproduzir musica e timbre e começa reproduzir FORÇA e vibração... perde o timbre...

 

Vou pesnar aqui na minha listagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP hein guto 2.5krms.... será somente um Sub!?

 

o Excurison eu não tenho os dados do FS del mas o de 15 poelgadas deve ser abaixo dos 30 sim...

 

cara pra vc sendo NACIONAL não vejo outra saida a não ser o E2K

 

É o sub que mais aguenta porrada... porem depois que vi varios subs e etc, acho que ele é tão pesado que toca menos do que deveria com o tanto de potencia que é aplicado...

 

Eu gosto do timbre dele... mas depois que vi um de 15 tocando bem, mas pra isso com um SD1800 e mais uma bateria auxiliar, me desanimei um pouco

 

O SUB Já é caro pra KCT... precisa de muita potencia.... e vc ve subs um pouco mais baratos e com menos potencia tocando em termos de VOLUME de som de igual pra igual... (obvio que perdendo no sub grave pro E2K)....

 

Enfim acho que o unico problema do E2k é esse exige MUITAAAAAAAAAAAA potencia e bateria para tocar bonito...

 

Lembrei agora do Bomber Destroyer...

conheço um de 15 que toca MUITOOOOOOOO lá em baixo com uma caixa de 85 litros e um duto bem grande hehehehe... Porem tem de ser o modelo com 15 pol com bob de 4 ohms... o bob dupla de 2ohms tem FS lá em cima.... ahhh detalhe esta mal alimentado esse destroyer e ouço ele a um quarteirão chegando... coisa bruta mesmo...

 

Conheço o UXP... como vc disse que achou ele mais ou menos... já entendi que vc quer algo bem SINISTRO no subgrave.... nesse ponto o impotado sempre leva vantagem... kicker e fosgate já vem de fabrica com subgrave em 30hz tocando bem =P

 

Nacional que toque SUBGRAVE fora do comum são esses que conheço xde ouvir, agora que dizem que toca bem tem um monte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar do meu atual sub NAR de 15" eehhehe, apesar dele ter apenas 300Wrms, Fs de 23,01Hz, sensibilidade de 91dB, Xmax de 13mm e Vas de 365 litros. Ser voltado mais para SQPL e qualidade do que SPL. Mas o requisito aqui é mais para subs de 12", mas tudo bem.

 

Na caixa que eu tô tocando ele que deve tá com mais ou menos 45 litros, tá me rendendo bons SPL. SPL brutinhos até ehehhe, dentro do carro coça as oreias.

 

Eu recomendo esse sub, não sei quanto que ele tá custando agora, mas para um sub de 15" pra quem busca SPL com qualidade, esse sub é um ótimo custo-benefício, com pouca potência tbm ele já responde bem, a desvantagem dele são as bobinas, por serem duplas de 6ohms <_< , ficando difícil de casar com a maioria dos amplificadores nacionais!

 

Para subgraves esse sub deve ser bem violentinho viu!!! Tô doido para mandar fazer uma caixa pra ele que responda bem nas freqüências de 30Hz OpO comprei esse sub para essa finalidade eehhe, apesar de ter o E2K, mas o custo dele é muito alto e eu precisaria de uma usina elétrica e de potência para alimentar esse bruto! Mas eu acredito que esse sub deve tocar além da minha imaginação nos subgraves, assim eu espero!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomber Destroyer

 

Nome: SWDN15-D4

Potência: 800W RMS

FS: 28 Hz

XMAX: 13,0 mm

SENS: 88 dB/W/m

 

Será????

 

:.Eu sempre fui louco pra ver d perto um sub desse tocando....mas aki em MG nunca vi um, nem sequer pra vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia ainda compro um Destroyer.....ele tem alguma coisa q me chama atenção...ñ sei explicar :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dia ainda compro um Destroyer.....ele tem alguma coisa q me chama atenção...ñ sei explicar :vts

[^]

o nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive 2 de 15" dos antigos de 1200 RMS

 

Aquilo é o cão chupando manja ! Tóca DEMAAAAIS ... Mas tem o problema de precisar de caixa extremamente GRANDE pra tocar um bom LOW !

 

Os nóvos eu nunca escutei , só os antiguinhos mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha depois que eu falei do destroyer todo mundo ta falando dele =P

 

cara é muito bom... acho o destroyer melhor que o E2K pelo simples fato de tocar mais com menos potencia... mas tb sofre dos outros problemas... lento pra kct...

 

mas se estamos falando de sub grave nunca vi um PSY com batidas na casa dos 30hz... logo penso que vai rola R&B e HIP HOP nesse carro certo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha depois que eu falei do destroyer todo mundo ta falando dele =P

 

cara é muito bom... acho o destroyer melhor que o E2K pelo simples fato de tocar mais com menos potencia... mas tb sofre dos outros problemas... lento pra kct...

 

mas se estamos falando de sub grave nunca vi um PSY com batidas na casa dos 30hz... logo penso que vai rola R&B e HIP HOP nesse carro certo!?

seria para tocar tudo fiu ... Por isso penso em um sub que consigo ter uma resposta PLANA , ae fica fácil tocar de tudo =) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha depois que eu falei do destroyer todo mundo ta falando dele =P

 

cara é muito bom... acho o destroyer melhor que o E2K pelo simples fato de tocar mais com menos potencia... mas tb sofre dos outros problemas... lento pra kct...

 

mas se estamos falando de sub grave nunca vi um PSY com batidas na casa dos 30hz... logo penso que vai rola R&B e HIP HOP nesse carro certo!?

seria para tocar tudo fiu ... Por isso penso em um sub que consigo ter uma resposta PLANA , ae fica fácil tocar de tudo =) !

cara não conheço nenhum sub que desça tanto e seja plano... ainda mais nacional, de alta potencia

 

Resumindo desconheço um SUb tão musical assim para um modulo de 2.5Krms

 

se falarmos em subs mais fracos temos alguns se entrarmos no merito dos importados a coisa começa ficar boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ... Vou ter que concordar que vai ser meio que IMPOSSÍVEL mesmo =( ... Triste né ??? Mas a vida num é Justa mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs !

 

 

Mas vamos esclarecer algumas coisas :

 

Quero qualidade de resposta ???

 

SIIIM , eu quero ... Mas tenho consciência de que quando for querer escutar os FORTES 30HZ no carro , não vou ter qualidade alguma ... Mas tb não quero aquele sub que escuto em volume baixo só aquela MONO NOTA né ??? tem que ser um sub que sirva pra eu ficar SURDO , e tb sirva pra escutar música (se é que vou conseguir escutar qualidade depois de ficar SURDO né ? rsrsrs)

 

Mas tô achando que vou brincar mesmo com meu Fosgatinhu P3 , e vou começar a elaborar Meu próprio Sub ... tenho 4 carcaças de Aluminio de 12" aqui em casa pra eu me distrair rsrsrs ... só falta mesmo é achar Imãs bons ! (se o Rafael fosse mais legal , ele poderia me vender 4 conjuntos dos imãs dos Excursion né ? ... mas já dei indereta pra ele váááárias vezes e ele se faz de desentendido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[^]

o nome?

Aff...nome???? Com certeza tem uns nacionais + 'sinistros' por aí (killer, matador,etc).

 

:rolleyes:

 

Tipo, o acho q o Destroyer foge um pouco ao estilo d sempre dos nacionais, tem um desenho q 'pra mim' é + simples porém + "bonito"....tendeu? Nada dakeles cromados, cores fortes,etc.

 

:. Opinião minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[^]

o nome?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhau o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha depois que eu falei do destroyer todo mundo ta falando dele =P

 

cara é muito bom... acho o destroyer melhor que o E2K pelo simples fato de tocar mais com menos potencia... mas tb sofre dos outros problemas... lento pra kct...

 

mas se estamos falando de sub grave nunca vi um PSY com batidas na casa dos 30hz... logo penso que vai rola R&B e HIP HOP nesse carro certo!?

seria para tocar tudo fiu ... Por isso penso em um sub que consigo ter uma resposta PLANA , ae fica fácil tocar de tudo =) !

Compre um alto-falante FULLRANGE então ahauahuahuah :vtso-o-

 

zueira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto será que o NAR 15SW3D-6 consegue tocar bem as faixas dos 30Hz, ou seja boa resposta em todas as freqüências de graves???

 

Nossa é chato botar uma música que tenha graves aos extremos perto da casa dos 30Hz e o sub não descer tanto! O meu sub não tá descendo, pois tô com uma caixa minuscula para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[^]

o nome?

Aff...nome???? Com certeza tem uns nacionais + 'sinistros' por aí (killer, matador,etc).

 

:rolleyes:

 

Tipo, o acho q o Destroyer foge um pouco ao estilo d sempre dos nacionais, tem um desenho q 'pra mim' é + simples porém + "bonito"....tendeu? Nada dakeles cromados, cores fortes,etc.

 

:. Opinião minha!

Eu entendi, é tipo uma coisa homo sua né??? rsrsrsrsrsrs :vts

 

 

brincadeirinha. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é completamente fora do que ele esta pedindo mas vamos ver se alguem sabe.

 

Alguns Parâmetros:

 

12 Polegadas.

Fs:22hz (pelas respostas não vi até agora um sub que desce tanto)

Xmax:6,0mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que é completamente fora do que ele esta pedindo mas vamos ver se alguem sabe.

 

Alguns Parâmetros:

 

12 Polegadas.

Fs:22hz (pelas respostas não vi até agora um sub que desce tanto)

Xmax:6,0mm

Hinor Cruzader

 

ehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...