Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Tata Ameaça Abandonar Projeto

Recommended Posts

Postado em

Tata ameaça abandonar projeto do carro mais barato do mundo

Montadora indiana pede o fim das manifestações em frente à fábrica.

O preço do compacto Nano deverá ser de US$ 2,5 mil.

Do G1, em São Paulo, com informações da France Presse

0,,15341225-EX,00.jpg

Tata Nano terá preço de US$ 2,5 mil (Foto: Divulgação)

O primeiro grupo de automóveis indiano, Tata Motors, ameaçou nesta sexta-feira (22) não fabricar mais o Nano, o carro mais barato do mundo, em Bengala ocidental (leste da Índia), se as manifestações contra sua fábrica continuarem.

"Cabe ao povo de Bengala Ocidental decidir se somos mal ou bem-vindos como uma boa empresa cidadã", disse o presidente do conglomerado Tata, Ratan Tata, em entrevista à imprensa na capital deste Estado dirigido pelo partido comunista marxista da Índia.

0,,15341221-EX,00.jpg

Interior espartano do Tata Nano (Foto: Divulgação)

Se as manifestações não pararem em frente à fábrica de Singur "não devemos, com enorme pesar, ir para lá", avisou.

A Tata Motors investiu US$ 350 milhões nesta nova fábrica, que está quase terminada e deve fabricar a partir de outubro o Nano, o carro mais barato do mundo (US$ 2,5 mil). A planta deverá produzir 250.000 unidades do Nano por ano.

0,,15341223-EX,00.jpg

Apesar de simples, Nano tem quatro portas (Foto: Divulgação)

Este miniveículo rudimentar, com motor de 600 cilindradas, foi revelado ao mundo inteiro em janeiro em Nova Délhi.

Mas desde então, a fábrica de Singur é palco de violentas manifestações de ativistas e camponeses irritados com a requisição pelo governo de Bengala de terras agrícolas para transformá-las em terrenos industriais.

Postado em
alguem se arrisca no tamanho dessas rodas?

ta parecendo roda de carrinho de mao.......

Postei já imaginando se iria demorar p/falarem isso! o-o-

Postado em
alguem se arrisca no tamanho dessas rodas?

ta parecendo roda de carrinho de mao.......

Postei já imaginando se iria demorar p/falarem isso! o-o-

Deve ser aro 12 , num deve passar disso , igual as towner...........

e deve ser ultra hiper mega manco <_< 0.6 pasmafaute

Postado em

Não deixa as montadoras daqui verem isso... vão se inspirar a criar novo carros populares com a diferença que vai custar "a partir de 25 mil".... e essas rodas da foto vão ser opcionais, sendo que as que vem junto serão de carrinho de rolimã. <_<

Postado em

Pena..

seria um bom segundo carro para todos ter em casa!

afinal, pelo valor.. serve para ir para qq canto sem medo de ser roubado e tals...

Vai me dizer que se chegasse por 10 mil esse carinho não iria ter uma galera gigante aki do fórum comprando...

assim, consegue ter um manco turbo.. rodão.. socado para dar um role style e esse ai para ir até o serviço, buscar pão na eskina...

eu mesmo, ao invés de ter comprado o gol como segundo carro (hoje primeiroo hhehe) teria comprando uma mer** dessa ai..

Postado em

Eu teria um pretinhuu fácil!!!

e com xenon no neblina e no farol.

quem é mais antigo lembra a mer.da de ter um carro roubado por acessórios somente... ótimo para deixar na rua sem medooooo

Ele me parece akele ATOS PRIME hehe.. lembram?

Postado em
eu teria facil um para dia dia

Compra uma towner... custa 8 mil, é feia, instável, manca, mas tem ar condicionado de série, e aindqa pode vir com kit hot-dog ou kit churrasquinho-de-gato... vc ainda pode ganhar uma grana na balada, ou fazer um extra no horário de trabalho! :vts

Postado em

Seria uma otima opção pra ir trabalhar em dias de chuva :).

Agora imaginem a cena.

Vc tendo na garagem um "carro" desse e uma honda Pop. Só falta ser Gremista ai pronto :vts

Postado em

eu teria um tata fácinho...

rodas 15" (gigantes pra ele hehe), xenon, rebaixado e turbão...

ia da pra brincar com mto 1.0 original por ae... heheheh

Postado em
eu teria um tata fácinho...

rodas 15" (gigantes pra ele hehe), xenon, rebaixado e turbão...

ia da pra brincar com mto 1.0 original por ae... heheheh

Bah, se eu comprasse um desse, botaria no maximo xenon, som... e usaria pra ir pro trampo! Turbinar 1.0, arrumar carro de 2.5k é lasca ;)

Postado em

Credo, se a fábrica abrir que pegue fogo na primeira semana.

Se com o carro popular a R$30k está o inferno que está hj, nem quero imaginar.

Malditos finaciamentos a perder de vista, hj no mercado de usados os financiados já representam quase 40%. Continua deixando o povo comprar carro em 72 vezes, o mercado imobiliário americano foi um belo de um exemplo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...