Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Grave Detona Teto De Carro

Recommended Posts

Postado em

Alguns podem se lembrar de um Astra preto montado pela Koyama Imports com produtos Audiobahn.

Bem, em conversa com o pessoal de lá, disseram que vão desmontar o carro pois está muito danificado devido aos subs de 15 virados pra cima e vidros reforçados...

Aí fiquei curioso, pois geralmente é o vidro o primeiro a sofrer

ao saber que o teto rachou, só poderia acreditar vendo

E aqui está a foto que vou compartilhar com voces.

post-28-1217385456.jpg

Postado em

Essa rachadura é na chapa, ou na tinta?

Se o teto ficou assim, tenho pena do coitado que comprar esse carro, acreditando que era de uma senhora idosa, que só usava o carro pra ir à feira.

Deve estar só o bagaço!

Postado em

bah... tá estranho isso ae... Foi vc que tirou a foto moti??

Digo ester estranho por não ter uma boa noção do estrago.. pela foto parece que trincado em massa plástica..

Postado em

Digo ester estranho por não ter uma boa noção do estrago.. pela foto parece que trincado em massa plástica..

parece q trincou a lata mas ficou tipo uma manta ou algo assim por dentro! :legal:

Postado em

coitadinho do carro!!!!!!!!!

:(

eu sem carro e eles me fazem isso com o astrinha!!!!!

coitadinho!!!!

mas eu to aceitando doaçoes de carros com o teto rachado igual!!! :P

flw

Postado em

parece q trincou a lata mas ficou tipo uma manta ou algo assim por dentro! :legal:

e o que tinha de som neste Astra?? tem que ser algo muito cabuloso hein...

navegando em busca de mais informações eu vi que este carro tinha 4 subs de 15".. mas nao sei dos amps

Postado em
Poxa! Pra rachar uma placa de metal desse tamanho, das duas uma: ou o SPL deformou MUITO esse teto, ou então a chapa é fina como casca de ovo.

Não acredito que uma chapa de aço de um veículo, por fina que seja, possa trincar ou rachar. até porque pra ela rachar, começaria por uma beirada, uma canto, tipo o canto do vidro. Isso aí ta mais pra rachadura de massa plástica!!

Markto

Postado em

se tivesse teto solar ainda ...

até hj só vi rachadura no começo das chapas ...

o impacto de uma porrada é maior e não consegue "trincar" assim ... tá estranho isso ;

Postado em

Este carro era de demonstração do importador dos produtos audiobanh, Focal, etc...

O veículo teve as 2 portas modificadas, foram adaptadas e soldadas junto com as da Audi A3 pra fazer lambo-door...

Eram 4 subs 15" de 2250rms cada em caixas dutadas, com os subs voltados para o teto, e era 1 amplificador pra cada sub de apenas 4000rms cada (SÑE)...

Era um pouquinho ignorante....

:pirou::pirou:

Postado em

por mais que excurcione o teto pra rachar esta placa de aço é outra historia... ñ tem como

pode entortar, deformar, inchar... etc etc

mas rachar? pra mim este teto tinha algo mais "duro" de baixo da tinta!!

Postado em

pensa se fosse um UNO, nem tinha mais nada acima dos vidros hahaha

só sei de uma coisa, como ja comentaram, coitado do proximo dono desse carro.

Postado em

aiuhaiuha

quando dava apancada no grave a pressão era tanta que se o cara tivesse com m** *** para c**, saia igual tiro... aiuhsiauhsiauhsiauh

Não sei não, mas está meio estanho ser a lata, porém, nada é impossivel, ainda mas no mundo do SPL.

**Por favor, não utilizem palavras de baixo calão nos tópicos**

Postado em

Gente isso tem algo estranho ai!

nem carro pra SPL profic.. acontece isso, se fosse mos vidros operia até ser + na chapa?????

Postado em

É estranho, pq a rachadura deveria começar nos cantos, pois são as partes menos elásticas da chapa do teto. O meio é elástico, então ele vibra e dissipa a força aplicada a ele. Já os cantos não vibram, então são sempre o primeiro ponto de trinca. E toda a rachadura "foge" dos cantos, o que leva a crer que é trinca na tinta mesmo.

Postado em

Neste carro desse porte, :huh: "CARA" você pode subir no teto e até pular, trincar dessa forma???...Só se for nos filmes do VAN DAME ou nos desenhos do o-o- POPEYE..

E TEM OUTRA... :pirou: SEGURO NENHUM VAI SEGURAR UMA PT(perda total) NUM LANCE IGNORANTE DESSE... Não, não mesmo, isso não foi som mas nem com reza brava... A mim não convenceu... saudações

Postado em

o teto do carro foi alisado nao foi?

deveriam ter suportes pra rack cobertos com uma capa metalica, seguindo a linha do vidro dianteiro.

isso não é fibra nao?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...