Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Randolfo Magrelo

Membro
  • Total de itens

    485
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Randolfo Magrelo

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 18-01-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Randolfo Magrelo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    martinópolis-sp
  • Interesse
    aprender e compartilhar conhecimentos sobre som automotivo e todo esse universo!
  1. ele faz trimode? será que fica bom um sd400.4d com um 1tw1 no stereo e o mid bass endurance no bridge? no trimode...
  2. ele faz trimode? será que fica bom um sd400.4d com um 1tw1 no stereo e o mid bass endurance no bridge? no trimode...
  3. eu que tô pensando em montar quatro desses com mid bass( ainda não sei qual seria talvéz o pw3 10" ) e duas d220ti mas tô recrutando opiniões pra fechar o projeto.. com um stetsom 2k5 nos falantes e um power one pra os pw3 e as d220ti...
  4. eu tô no pensamento de por 4 seleium 4 de 15 também... e tô pensando em por num stetsom 2k5( já pensando em futuras melhoras) ou um 1k5 provisorio... e ai surge mais uma dúvida qual a caixa adequada pros bixim... queria fazer duas caixas com um par de falantes e dutinho régua! no stereo pretendo usar um par de d250x e um par de st200 bnum sd250.2, num uno 2 portas!
  5. deixa eu pegar carona nesse tópico... eu tenho um par de E2K, tenho um mxr x300.2(segundo o manual fornece 100Wrms em 4 ohms e ele tem hi-pass de 70 hz frequencia de corte compativel com o mid)um avh-5700 Pioneer e estou pensando em selar as portas e montar os mids,não sei qual tw usar e onde devo montar, inclusive nem sei como alimentar tbm!! a parte de sub é composta por um par de impp de 10 numa band pass que toca lindo, alimentados por um RS4300amp da roadstar(por enquanto, pretendo pegar um 1200d e mais dois impp de 10 pra fechar o set). quero um pouco de qualidade,mas gosto mesmo é da pressão!! não pretendo colocar coaxial atrás, mas penso na alimentação do tw posso pegar um apli 4 canais(o RS4300amp que tenho por exemplo) e alimentar os tw no front e colocar um par de coaxiais bem leve na tampa do portamalas pra ficar um mini trio. tenho um corsa sedan 2004/05 e preciso de opiniões e sugestões! até...
  6. como ficou o projeto da caixa, as dimensoes da caixa? será que serve num gol quadrado? pretendo montar 4 desses! de taramp´s 2k será que fica legal? até mais!!
  7. Eu tenho um par de e2k e um mxr x300.2 pra alimentar eles, tô em dúvida quanto ao tw, penso no 1tw1 e aceito sujestões. vou usar um avh-5700 como player, o carro que será montadp é um corsa sedan 2004 com manta nas portas assoalho e teto. teremos um par de subs tsw-252f pioneer de 10 em band-pass e não defini o amplificador dos subs. penso em colocar um par de coaxial no tampão,mas vou montar essa parte primeiro e se precisar eu coloco depois. esse tópico tá no hi-fi mas eu gosto mesmo de spl porém a quaidade não faz mal a ninguém!!
  8. já montei o pw3 de 12 com um tw e resistor em um canal e um pw3 e 1 tweteer com resistor no outro canal e fcou perfeito!!!! recomendo!! tudo selenium....
  9. eu tenho uma band pass c0m 2 impp antigão da pioneer e queria arrumar mais dois e fazer uma bp4 pra colocar no meu corsera..... hj só com 2 todos admiram o resultado... já disseram que era falante de 15 e tudo mais.... sem contar que ja disparamos alarme curtindo um rap.. acredito que vc deve colocar em primeiro lugar quanto vc quer gastar e depois decidir os equipamentos!!mas sem duvida 4 subs de 10 numa band-pass ainda mais num sedan!!! boa sorte ai !!
  10. alguém pode ajudar tô com um par de 15pw3.... preciso fazer uma caixa para eles!!
  11. tens vontade de vender os impp? se tiver me mande uma mp! ou trocar!
  12. se num for pedir demais explica melhor pq eu interessei em fazer no meu radinho aqui! abraço!!!
  13. tô pensando num set parecido pro manco da dona onça.... com 2 pw3 ou 2 protech trio..... mas o design da caixa é o mesmo... gostei da disposição dos equipamentos.... confirma como que tá ligado as coisas? pq pensei em ligar o tw com um falante e o driver com o outro ai pego um ampli 2 canais ou um ampli 4 canais e ligo nos bridges... ficou legal mesmo!!!
  14. tava pensando em algo parecido... minha mina quer que eu monte um sonzinho pra ela.... pensei em algo parecido: um par de pw3 de 12 e um tweter e um driver fenólico, ligados em um ampli dois canais ou no bridge de uma roadstar 840 sendo ligado o tw e um pw3 e o driver e o outro pw3! assim num gastaria tanto em driver de titânio! já tenho o tw e o driver, falta decidir os falantes e o ampli..... penso no pw3 ou num par de protech trio.... e o ampli tô em dúvida...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...