Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Grave Detona Teto De Carro

Recommended Posts

Postado em
Não acredito que uma chapa de aço de um veículo, por fina que seja, possa trincar ou rachar. até porque pra ela rachar, começaria por uma beirada, uma canto, tipo o canto do vidro. Isso aí ta mais pra rachadura de massa plástica!!

Markto

:+1

spl forte e massa plástica não combina :vts

Postado em
Não é por nada não, mas esse carro da foto ai ta longe de ser um astra! Isso é um celta!

Não pode ser Celta por causa do canto do parabrisas se canto vivo, no celta é arredondada a guarnição de borracha, sem falar na porta o vidro ser longo...Aliás, para ser mais preciso, nem Astra isso daí é, tanto Astra quanto o Celta têm canaletas... Se marcar embarca.

Postado em
Não pode ser Celta por causa do canto do parabrisas se canto vivo, no celta é arredondada a guarnição de borracha, sem falar na porta o vidro ser longo...Aliás, para ser mais preciso, nem Astra isso daí é, tanto Astra quanto o Celta têm canaletas... Se marcar embarca.

Até concordo com você, com relação ao parabrisa, mas a primeira coisa que olhei foi a coluna da porta! Da uma olhadinha...

dibujo2co2.th.jpg

Tenho um astra 2 portas e com certeza a porta dele não é assim...

Abraço

Postado em
aqui a reportagem do carro

astrakoyamarevistaxf3.th.jpg

Putz que ignorante O.O

Manda eles comprar um monza antigo ou então um corcel1 pra ver se eles conseguem fazer iso kkkk a chaparia desses carros parecem que é feita de pedra.

Postado em
Fiquei sabendo que deram PT no carro por causa disso.

não sei como chegaram nisso ou foi só uma forma de dizer.

Nem a pau foi o som que fez isso ai, ja ouvi o som desse carro umas 3 vezes e pelo que tinha la, não tocava metade do que deveria!!! E na boa, nunca vi um som ferrar a LATA do carro.!

Postado em

Isso não é a chapa do carro trincada nem a pau!

Chapa de aço pra ter uma propagação de trinca por fadiga desse nível precisa sofrer uma solicitação absurda! Se não me engano, o teto do Astra é de 0,7mm de espessura e tem uma travessa na região da coluna B. Ou seja, o teto não está como uma grande chapa sem sustentação e SPL nenhum faz um teto "excursionar"tanto para causar um dano desses...

Esse carro deve ter tido uma camada de massa nervosa e foi isso que rachou... :banghead

Postado em

Lembrando ke no meu corsa com apenas 1 sub de 15' spyder x max, faz akilo no teto, ke é todo travado com manta, solda, lembrando ke as travessas do teto, já desoldaram no meu corsa......., mas mesmo assim, não rachou nada na chapa principal, oke é isso da foto com certeza é pura massa plástica......

Postado em
as travessas do teto, já desoldaram no meu corsa.......,

Do meu Uno já sotou a folha do teto da coluna que atravessa, tem umas racahaduras nos cantos tbm... quando chegar em casa tiro algumas fotos...

Quem foi no encontro de 2007 viu o tetinho dele excursionando junto com os Nitros que eu tinha...

Postado em

Ainda acho que é tinta... o teto tá muito liso pra ser massa plástica.

Vale lembrar que a chapa pode trabalhar à vontade, mas a tinta não.

Aliás... qualquer coisa nesse carro é PT... se der uma pancadinha qualquer, tem que refazer todo o "túningue", e o custo já é suficiente pra uma PT mesmo.

Mas pelo teto, tô achando que esse papo de PT foi mais marketing do que constatação, pois esse carro não tem seguro.

Postado em
Do meu Uno já sotou a folha do teto da coluna que atravessa, tem umas racahaduras nos cantos tbm... quando chegar em casa tiro algumas fotos...

Quem foi no encontro de 2007 viu o tetinho dele excursionando junto com os Nitros que eu tinha...

uno com teto escurcionand é covardia! no meu unom não parava nada no teto! e só tinha um street bass "empurrado" por um CD2720 da stetsom(aqueles vermelhors famintos por bateria!)

Postado em
Enquanto o carro do pipo estiver inteiro...

http://br.youtube.com/watch?v=kKpOQkBVvX4&...feature=related

eu não me preocupo...

:vts

Qualquer dia ele posta um tópico aqui assim:

Pessoal, eu coloquei um sonzinho básico no meu carro, mas quando dá a batida do grave faz um barulho irritante de aço...Não sei de onde vem. Como acabar com esse barulho?

Em tempo: Dúvido ele pegar chuva com o som ligado!!

Postado em
Enquanto o carro do pipo estiver inteiro...

http://br.youtube.com/watch?v=kKpOQkBVvX4&...feature=related

eu não me preocupo...

:vts

realmente....esse carro eh um caso aparte rsss....jah tinha visto ele e não acreditei no que fazia o para-brisa ahahaha...

se juntasse ele...o steve meade e tommy ho problems...kem seria o mais ignorante?? hehe...

apresentando...

http://br.youtube.com/watch?v=HonVeNrAVYE&...feature=related

detalhe...a camisa do cara ahahah

Postado em

Na minha opinião, se fosse a chapa isso já teria descido tudo pra dentro do carro, isso aí é na tinta mesmo, olhem na parte da frente, próximo ao vidro, a tinta está lascada e dá pra ver o fundo cinza.

Isso pra mim é massa mesmo...

Postado em

O parabrisa tudo bem em quebrar, falo isso pois jah consegui essa proeza com 4 kicker solobaric S15L5, e soh consegui pq o parabrisa do meu carro (Golf) tinha um retrovisor com uma base metalica e do retrovisor que começou todo o problema, agora um estrago no teto como esse acho realmente complicado, não que seja impossivel mas acho difícil, apesar de que quando eu falo do meu parabrisa mta gente também dúvida!!!!

Postado em
O parabrisa tudo bem em quebrar, falo isso pois jah consegui essa proeza com 4 kicker solobaric S15L5, e soh consegui pq o parabrisa do meu carro (Golf) tinha um retrovisor com uma base metalica e do retrovisor que começou todo o problema, agora um estrago no teto como esse acho realmente complicado, não que seja impossivel mas acho difícil, apesar de que quando eu falo do meu parabrisa mta gente também dúvida!!!!

que cor e teu sub l5? e prata ou preto? valeu

Postado em
Tenho do modelo prateado, sendo dois com o simbolo "S" em vermelho e outros 2 com o simbolo "S" prata, segue foto:

Foto

GALERA ,

NUMA BOA , ISSO EH MONTAGEM DAS MAIS BRABAS,

OU ENTÃO EH MARKETING DA EMPRESA PRA DIZER QUE O SOM EH MUITO POTENTE, NENHUMA RACHADURA EM LATA VAI PRA FRENTE DESSA FORMA , E NÃO EH NA TINTA TAMBEM NÃO , PODEM VERIFICAR COM ATENÇÃO .

ABRAÇO A TODOS .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...