Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

geese howard

Colokei Suspensao De Pistao

Recommended Posts

Postado em

no golf do paulo aqui do forum a susp fico redonda...no meu ficou uma bosta...enquanto eu nao mechi e refiz alguns pontos deu varias dores de cabeça...e olha q foi montada no mesmo lugar...

o jovem!!! mas é que voce usa ela daquele "jeito" né....voce sabe disso!! E mesmo assim ela aguenta numa boa.

Meu carro estava com 1500km quando eu montei. Hoje já tem 13400km rodados, e NUNCA precisei voltar a loja, que fica a 200km de casa (Sao Paulo-Sao José dos Campos)

Voltei 1 vez só, para fazer uma "revisão" , troquei todos conectores,aneis da bolsa, e 1 relogio que tinha um mini vazamento. Digo mini pois demorava mais de 1 hora para esvaziar algo.

É só montar em lojas que tenham capacidade

www.suspensaoar.com.br

Suspensound!

olokoooo

so ando alto

HAuAHAUHA

:unsure:

Alto com as 4 bolsas no 0 O.OO.O

hauhuhahuauhauhahuauhauhahuahuuhaa

sem sem noção!!!!

vc tava vendo de ponta cabeça

:pirou:

pow causamo no topic serio do camarada...mancada...

mals ae

Postado em
pow causamo no topic serio do camarada...mancada...

mals ae

Esqnta nao fi...rsrs

E vamos continuar ajudando aee!

assim q resolverem posta ae

e se nao resolverem tbm...pra poder cobrar hehe

Postado em (editado)

Colegas peguei o carro na quinta feira...falei com o juliano, o outro socio da loja (de passagem o que sempre me da atencao).

Foi me passado que realmente o carro estava horrivel de estabilidade, e a frente do carro foi mexida...passou entaum a ter os lados independentes.

Testando o carro realmente parece ter melhorado muito, consigo andar com ele baixo sem ralar o pneu na lata...e o carro agora esta nivelado, tanto traseira como a frente.

Estou ainda verificando a traseira, que me parece um pouco mole, mas ja foi um grande avanco!

Abc

Editado por geese howard
Postado em

esse lance da dianteira independente eh interessante

a minha raspa bastante de um lado pq fica mais baixo q o outro...vou ver isso no meu tbm...

a traseira do meu eh molenga tbm mas so qdo ta alta...pregadinha fica show a estabilidade

Postado em

Testando mais profundamente, percebi hj que a frente esta descendo sozinha, conforme balanco do carro, e a traseira continua da mesma forma, pois nao foi mexida mesmo.

Vou agendar novamente...e o jeito. :(

Postado em

seja um marginal de verdade pow... monta uma fixa... nao ia gastar nem 1.300 reraisa pra fazer uma fixa de responsa!

Postado em

Bom, ja markei pra prox terca uma nova "revisao" na suspensao...

So q antes, queria fazer perguntas p/ quem tem susp a ar aqui nesse forum:

- A direcao ficou mais lenta no retorno depois de uma curva

- nao consigo andar na mesma altura que com minha antiga susp fixa e mola comprimida (1 dedo da roda)

- suspensao inclina mais do que com uma susp fixa

Alguem tem algum desses sintomas depois de colocar susp a ar?

Chegaram a resolver?

Abc

Postado em

- nao consigo andar na mesma altura que com minha antiga susp fixa e mola comprimida (1 dedo da roda)

Chegaram a resolver?

Abc

Vamo la

- A direcao ficou mais lenta no retorno depois de uma curva?

Nao notei nenhuma diferença nesse sentido...carro continua apresentando a mesma resposta na direção...inclusive o paulo pode confirmar ele andou um tempo de 16, um tempo de 17, e agora de 18 creio tambem que nao ouve nenhuma alteraçao sinao ele ja teria resmungado HAuaHuahau

- nao consigo andar na mesma altura que com minha antiga susp fixa e mola

comprimida (1 dedo da roda)

Nao sei te responder essa...passei de carro alto pra susp a ar direto sem etapas intermediarias ehhehe...creio que antes voce andava mais baixo pelo fato do amortecedor ser mais "duro" intao ele nao ocilava e pegava na lata...agora como ta mais mole qualquer coisa ele raspa fazendo vc ter de andar mais alto...eh so um chute...posso ta falando mer**

com certeza...ja andei em carros com fixa e ando no meu com ar...o meu inclina mais na curva ainda mais por nao ser independente nao tem nada travando o ar passa de uma bolsa pra outra e tals...mas mesmo assim estabilidade fica melhor q uma suspensao original...se vc pregar legal o carro da pra forçar bem na curva que nao escapa...

so pra constar...uns dias atras rodei no meio da rodovia presidente dutra por cagada minha...escapou 2 vezes...virou um cavalo de pau e mesmo assim consegui botar o carro na pista e graças a deus nao deu nada...nao bati nao acertei nada...

a suspensao segurou legal mesmo nao sendo independente...eu tava com a parte de tras do carro alta...e mesmo assim deu pra controlar...

a suspensao ta normal...nao apresentou nenhum defeito, avaria...ta perfeitinha mesmo tendo rolado uma barbeiragem digamos pesada...

se me perguntassem hj se colocaria a ar em outro carro...

responderia de imediato COM CTZ! :mac1

Postado em

Chegaram a resolver?

Abc

ae cara....

1) Como o próprio marcos disse ai, ja andei de 16,17,18 e não notei diferença alguma.

2) estranho isso. Ando muito mais enterrado do que na fixa... até porque nao tenho de me preocupar mais com rampa de casa, lombadas e etc. Antigamente antes de montar a fixa eu tinha de pensar nos meus trajetos diários se teria algum obstaculo.

3) sem dúvidas....inclina sim, mas não é nada absurdo. Esse lance de "suspensao a ar voce perde estabilidade" , é coisa de quem nunca teve e quer falar mal. Se existe é imperceptivel.

Postado em

Bom colegas; peguei o carro novamente depois de 2 dias na oficina...

Trocaram os aneis do pistao, passaram a traseira pra independente tb e colocaram mais pressao nos 4 amortecedores.

Ainda testando, mas parece que esta quase perfeito...finalmente!!!

Agora tenho so q verificar a parte de retorno da direcao, que por coincidencia ou nao, passou a ser mais lento depois de colocar a suspensao.

Abc!

Postado em

Eu já passei tanta raiva com loja de suspensão que você não tem noção. Andava 150kh para ir em Brasília resolver e nada. Somente chá de cadeira. Agora resolvo aqui na minha cidade mesmo os detalhes e nunca mais tive grandes problemas. Já faz mais de dois anos que uso suspensão à ar. Vendi a que tinha anteriormente, e não consegui ficar mais de 2 meses vendo a montana igual a um jipe, daí coloquei outra, rs.

Abraços.

Postado em
Pois e, da um trabalho...mas nda como ver o danado sentado no chao...hehehe

a minha e de bolsa... ja passei em duas lojas e tive problemas agora vou numa terceira gosto muito da suspensao !!!! nao desiste nao qualquer coisa procura outro e claro se eles nao resolverem

Postado em
Caralh* rapaz... que Monza é esse...

Tá lindo demais mesmo...

Essas rodas combinou muito com o carro e a altura principalmente...

Parabéns pela conservação do carro...  :rever1:

Leandrinhom, essa foto do golzinho por acaso vc tirou no anhembi auto show?

Pq quase toda terca to aparecendo la...alias hj vo la tb.

Postado em
Caralh* rapaz... que Monza é esse...

Tá lindo demais mesmo...

Essas rodas combinou muito com o carro e a altura principalmente...

Parabéns pela conservação do carro...  :rever1:

Leandrinhom, essa foto do golzinho por acaso vc tirou no anhembi auto show?

Pq quase toda terca to aparecendo la...alias hj vo la tb.

Então ia comentar com vc isso agora, kkk

Te vi lá a hora que estava chegando...

Na rua ainda, mas vc chegou entrar?

A hora que eu te vi vc estava no retorno que tem perto do portão 28...

E por sinal o teu carro é muito mais bonito ao vivo, parabéns mesmo... :legal:

P.S.: esse Gol foi de lá mesmo, é que eu tenho um G3 prata tb,´bem parecido, tirando essas rodas, hehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...