Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
geese howard

Colokei Suspensao De Pistao

Recommended Posts

Era exatamente essa Volare q eu tava olhando, inclusive tinha na loja.

 

So nao sei c e mais bonita q minha mangels maxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao curtia nao..ate o paulo colocar no golf...comecei a ver e achei tesao..

mas ele nao espero nem esquentar e troco de roda ahuahaua

 

003lowhk6.th.jpg

 

eu curto tbm aquelas modelo lamborguini manja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao curtia nao..ate o paulo colocar no golf...comecei a ver e achei tesao..

mas ele nao espero nem esquentar e troco de roda ahuahaua

 

003lowhk6.th.jpg

 

eu curto tbm aquelas modelo lamborguini manja?

 

Esse Golf ta covardia...rsrs

 

Sei qual e essa roda...era a q eu ia pegar no lugar da Mangels q tenho agora, so q so tinha importada (era da marca Sportiva) e nao deu certo o rolo q iria fazer.

 

Agora ja tem "paralelas nacionais", no caso a da Noova.

 

Tem uma roda q sempre achei linda...da uma olhada

 

48686b60e1a4002cc0232833fd346023.jpg

 

So precisava montar pra ver c combinava com o danado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mto lokoooo o monza !

 

 

soh q nao curti esse modelo novo de 18 nao .

 

e a suspa?? ta 100% agora ?

 

 

eu ia por no meu corsa sedan essa suspa mais ai desisti, agora to com um hatch do novo mais nao vo por ar por causa desses B.O. ai q dao !

 

um conhecido, da Underground que tem um civic verde tuning, era revendedor desses kits da street shock e soh teve dor de cabeça tb !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta mto lokoooo o monza !

 

 

soh q nao curti esse modelo novo de 18 nao .

 

e a suspa?? ta 100% agora ?

 

 

eu ia por no meu corsa sedan essa suspa mais ai desisti, agora to com um hatch do novo mais nao vo por ar por causa desses B.O. ai q dao !

 

um conhecido, da Underground que tem um civic verde tuning, era revendedor desses kits da street shock e soh teve dor de cabeça tb !

 

Valew cara!

 

Entaum...ainda to com o problema de vazamento do cilindro, ja fui la 3x pra ver esse problema e nao foi resolvido.

Como ainda ta na garantia, to indo la arrumar (mesmo sendo bem longe), mas acho q ano q vem vo ter q tirar...ta dando muita dor de cabeca, nao sei c ta valendo a pena.

 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew cara!

 

Entaum...ainda to com o problema de vazamento do cilindro, ja fui la 3x pra ver esse problema e nao foi resolvido.

Como ainda ta na garantia, to indo la arrumar (mesmo sendo bem longe), mas acho q ano q vem vo ter q tirar...ta dando muita dor de cabeca, nao sei c ta valendo a pena.

 

Abc

a suas conexoes sao de engate rapido ? qualquer coisa manda mp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano se ainda tá dando pau faz o seguinte:

 

Leva o carro em outra loja de suspensões, tem a Castor , SuspenSound, Drift, Ligeirinhos (ex OverRace), Spancar, Tebão entre outras.

 

Pesquisa sobre e vÊ qual é melhor, como é problema só de vazamento leva em outro local para ver se resolve, depois pega a NF de Serviço e leva na tal Street Shock e cobra dos caras pelo fato de ter passado tanto tempo e eles nao ter conseguido arrumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano se ainda tá dando pau faz o seguinte:

 

Leva o carro em outra loja de suspensões, tem a Castor , SuspenSound, Drift, Ligeirinhos (ex OverRace), Spancar, Tebão entre outras.

 

Pesquisa sobre e vÊ qual é melhor, como é problema só de vazamento leva em outro local para ver se resolve, depois pega a NF de Serviço e leva na tal Street Shock e cobra dos caras pelo fato de ter passado tanto tempo e eles nao ter conseguido arrumar.

o problema sao os engates rapidos e 100% certeza troca tudo por engate de rosca.... eu nao sei pq essas lojas ainda usam engates pneumaticos... alem de quebrar da vazamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano se ainda tá dando pau faz o seguinte:

 

Leva o carro em outra loja de suspensões, tem a Castor , SuspenSound, Drift, Ligeirinhos (ex OverRace), Spancar, Tebão entre outras.

 

Pesquisa sobre e vÊ qual é melhor, como é problema só de vazamento leva em outro local para ver se resolve, depois pega a NF de Serviço e leva na tal Street Shock e cobra dos caras pelo fato de ter passado tanto tempo e eles nao ter conseguido arrumar.

 

 

ótima sugestão!

 

Uma 2, 3 opinião sempre são bem-vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 tb acho uma 2º ou 3º opinião de quem trabalha com isso pode e quase ctza ira te ajudar ....

 

abraçoos []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To acompanhando este sofrimento desde o 1º Post. Não tenho nada com isso não, mas sempre tive carro rebaixado na tora mesmo, suspensão fixa; a velha onda do cartucho do Fiat 147 e tals, nada contra a suspensão regulável, e nada contra a suspensão a ar. Apesar de ter visto muito trabalho mal feito por aí; não confio em qualquer coisa que vendem, sou chato mesmo com essas coisas.

Enfim, se monza fosse meu (pena que não é, pq ta realmente muito bonito) eu já tinha colocado uma suspensão fixa, pois a dor de cabeça que ele já deu se fosse eu já teria desgostado do carro, admiro sua perseverança em continuar insistindo na manutenção da suspensão.

 

Não sei se já viram este vídeo, mas vale a pena colocar sugiro que assistam.

 

http://br.youtube.com/watch?v=eSi6J-QK1lw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses piscas laranjas cagam seu carro, coloca um branquinho ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vo te fala uma coisa... que siga sei la como orientação

 

Fui com certeza um dos primeiros a montar suspensao a ar em carros aqui em Sp, quando comecei montar nem valvula solenoide tinha, eram botoes pneumaticos, e desde o inicio notava que... quanto mais rapido montasse o carro, mais problemas teria com vazamento e etc....

 

Ao longo to tempo fomos sanando todos os problemas, utilizando materiais diversos, como niples diferentes para testar a resistencia, mangueiras de diversas espessuras e tamanhos, passando por diversos lugares no carro, lugares quentes frios, com vontas, em painel por carpetes de tudo quanto é jeito e te digo, nunca um carro é igual ao outro....

 

Num adianta o cara compra a suspensao de um gol por exemplo e querer coloca na Parati, da certo... da mas lembre-se... o carro é mais pesado... o amortecedor traseiro tem q ser mais reforçado e por ai vai...

 

Toda vez colava os cidadões pra fazer tal gambiarra... eu avisava q naum ia ficar bom pois se voltasse reclamando eu ia fala o q... o cara quis monta assim... ué..

 

Vazamento é uma coisa até q normal, o cara q se submete a ter tal tipo de suspensao tem q pelo menos no minimo saber identificar vazamentos, as vezes é tao besta q vc perde menos de 1 minuto pra sanar o problema e leva na loja e demora 8 horas pra resolve, cara sabão e uma esponja e passa em todos lugares onde vc acha q pode vazar, conexões, nilpes, bolsa, pistao, cilindro compressor, manometro e etc....

 

Sempre andei de carro a ar... sempre tive alguns probleminhas sendo q eu mesmo montei... entaum nada melhor do q conhecer mais o seu sistema e tentar resolver coisas faceis.. como vazamento do q perder tempo na loja

 

Quanto ao amortecedor ... concordo.. seu carro é sedan... tem um peso extra de porta malas tem q se ter maior atenção quanto a isso.

 

Quando a StreetShock... conheço o pessoal de la... o Juliano é meu amigo de muito tempo.... trabalhou e era braço direto do Tebão quando ele ainda nem sonhava em trabalha com ar..... quem montou os 3 primeiros carros a ar do proprio Tebão... fui eu... pode confirmar com o Juliano se quiser ... quando ao comentario do Ale... foi infeliz concordo... mas toda pessoa tem um temperamento diferente...

 

Entaum cara... curta sua suspensao.... ande na altura q achar q ta dahora... problemas tem e sempre seram resolvidos em qq tipo de preparação... tanto suspensao quanto motor.... carro quanto mais anda baixo mais problema tem concorda... mesma coisa... quanto mais pressão de turbo enfia no carro mais rapido ele vai manda as biela pro saco... tudo é relativo...

 

Agora um elogio... ta bunito pra caraleooooo o Monzão...

 

Valeu e desculpa se falei de mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122082

 

olhem isso....

 

e depois vem um monte de gente aqui falar que suspensão a ar é uma b%¨6&&*((¨%$#.

 

 

Não estou aqui pra julgar ninguem, mas vejam as bolsas utilizadas no tal kit...

 

 

outra...

 

uso a mais de 22.000km suspensão a ar da Suspensound, que como voces ja sabem, NUNCA me deu problema.

 

agora... digitem: www.suspensound.com.br e vejam onde vão parar!!

 

e Não, Não é a Suspensound! Suspensound real -> www.suspensaoar.com.br

 

 

Vai saber né.... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To acompanhando este sofrimento desde o 1º Post. Não tenho nada com isso não, mas sempre tive carro rebaixado na tora mesmo, suspensão fixa; a velha onda do cartucho do Fiat 147 e tals, nada contra a suspensão regulável, e nada contra a suspensão a ar. Apesar de ter visto muito trabalho mal feito por aí; não confio em qualquer coisa que vendem, sou chato mesmo com essas coisas.

Enfim, se monza fosse meu (pena que não é, pq ta realmente muito bonito) eu já tinha colocado uma suspensão fixa, pois a dor de cabeça que ele já deu se fosse eu já teria desgostado do carro, admiro sua perseverança em continuar insistindo na manutenção da suspensão.

 

Não sei se já viram este vídeo, mas vale a pena colocar sugiro que assistam.

 

http://br.youtube.com/watch?v=eSi6J-QK1lw

 

Eu gosto muito desse tipo de suspensao, e nunca coloquei pq tinha medo de bolsas. Qdo apareceu o pistao, pronto...pensei em realizar meu sonho.

 

Ja cheguei a pensar em tirar os pistoes e voltar pras fixas...mas volto atras qdo vejo o carro socado no chao...e penso novamente qdo aparece outro vazamento...e por aee vai....por isso to nessa luta.

 

Valeu!! Abc

 

cara vo te fala uma coisa... que siga sei la como orientação

 

Fui com certeza um dos primeiros a montar suspensao a ar em carros aqui em Sp, quando comecei montar nem valvula solenoide tinha, eram botoes pneumaticos, e desde o inicio notava que... quanto mais rapido montasse o carro, mais problemas teria com vazamento e etc....

 

Ao longo to tempo fomos sanando todos os problemas, utilizando materiais diversos, como niples diferentes para testar a resistencia, mangueiras de diversas espessuras e tamanhos, passando por diversos lugares no carro, lugares quentes frios, com vontas, em painel por carpetes de tudo quanto é jeito e te digo, nunca um carro é igual ao outro....

 

Num adianta o cara compra a suspensao de um gol por exemplo e querer coloca na Parati, da certo... da mas lembre-se... o carro é mais pesado... o amortecedor traseiro tem q ser mais reforçado e por ai vai...

 

Toda vez colava os cidadões pra fazer tal gambiarra... eu avisava q naum ia ficar bom pois se voltasse reclamando eu ia fala o q... o cara quis monta assim... ué..

 

Vazamento é uma coisa até q normal, o cara q se submete a ter tal tipo de suspensao tem q pelo menos no minimo saber identificar vazamentos, as vezes é tao besta q vc perde menos de 1 minuto pra sanar o problema e leva na loja e demora 8 horas pra resolve, cara sabão e uma esponja e passa em todos lugares onde vc acha q pode vazar, conexões, nilpes, bolsa, pistao, cilindro compressor, manometro e etc....

 

Sempre andei de carro a ar... sempre tive alguns probleminhas sendo q eu mesmo montei... entaum nada melhor do q conhecer mais o seu sistema e tentar resolver coisas faceis.. como vazamento do q perder tempo na loja

 

Quanto ao amortecedor ... concordo.. seu carro é sedan... tem um peso extra de porta malas tem q se ter maior atenção quanto a isso.

 

Quando a StreetShock... conheço o pessoal de la... o Juliano é meu amigo de muito tempo.... trabalhou e era braço direto do Tebão quando ele ainda nem sonhava em trabalha com ar..... quem montou os 3 primeiros carros a ar do proprio Tebão... fui eu... pode confirmar com o Juliano se quiser ... quando ao comentario do Ale... foi infeliz concordo... mas toda pessoa tem um temperamento diferente...

 

Entaum cara... curta sua suspensao.... ande na altura q achar q ta dahora... problemas tem e sempre seram resolvidos em qq tipo de preparação... tanto suspensao quanto motor.... carro quanto mais anda baixo mais problema tem concorda... mesma coisa... quanto mais pressão de turbo enfia no carro mais rapido ele vai manda as biela pro saco... tudo é relativo...

 

Agora um elogio... ta bunito pra caraleooooo o Monzão...

 

Valeu e desculpa se falei de mais...

 

Concordo com o q vc disse, mas acho q alguns problemas podem ser minimizados com um pouco mais de atencao, pq na verdade nao estou pedindo um favor, e sim exigindo por um produto q adquiri, e q nao e barato.

 

E como moro longe e trabalho dobrado toda vez q tenho q levar la...e as vezes o problema persiste, como o do vazamento do ar (q aparentemente e do cilindro).

 

O Juliano e gente finissima, desde o comeco me deu atencao, e ele sempre que mexe no carro.

 

Qto ao Alessandro nao tenho nda contra ele (e como vc mencionou foi infeliz nos comentarios), mas acho q faltou um pouco dakilo d profissionlismo, de ouvir o cliente e tentar solucionar os problemas...talvez sem esse forum nao teria conseguido resolver varios problemas q ja tive.

 

Vamo ver no q vai dar...vo novamente la na loja antes do carnaval pra ver esse problema....e tomara q seja o ultimo!....pelo menos no ano...rsrs

 

Ah...e obrigado pelo elogio!!

 

Abc :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda ñ resolveu? caraaca

 

to doido pra botar uma susp. a ar no meu carango, mas vejo uns topicos destes me desanima, e eu que moro a 150km de so... fica fod@...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda ñ resolveu? caraaca

 

to doido pra botar uma susp. a ar no meu carango, mas vejo uns topicos destes me desanima, e eu que moro a 150km de so... fica fod@...

 

Pois e, mas pra nao ser injusto, 90% dos problemas ja foram resolvidos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda ñ resolveu? caraaca

 

to doido pra botar uma susp. a ar no meu carango, mas vejo uns topicos destes me desanima, e eu que moro a 150km de so... fica fod@...

ja te expliquei o que pode acontecer por msn pode ir sem medo la na suspensound eles trabalham com engates e T de rosca nao escapa e nao vaza.... o trampo deles e bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois e, mas pra nao ser injusto, 90% dos problemas ja foram resolvidos....
trocou os engates ? se trocar para na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122082

 

olhem isso....

 

e depois vem um monte de gente aqui falar que suspensão a ar é uma b%¨6&&*((¨%$#.

 

 

Não estou aqui pra julgar ninguem, mas vejam as bolsas utilizadas no tal kit...

 

 

outra...

 

uso a mais de 22.000km suspensão a ar da Suspensound, que como voces ja sabem, NUNCA me deu problema.

 

agora... digitem: www.suspensound.com.br e vejam onde vão parar!!

 

e Não, Não é a Suspensound! Suspensound real -> www.suspensaoar.com.br

 

 

Vai saber né.... pasmafaute

sabe qual o real problemas dos kits ? bolsa com flange de nylon + engate rapido = lixo !!!! suspensao a ar boa usa no minimo bolsa com flage de aço e conexoes rosquiadas que nao dao vazamento algum...... os caras fazem um puta de uma puta propaganda suspensao a ar melhor do brasil etc mais quando vai ver so jesus na causa.... vc ja viu o carro da castor a saveiro que pula ? ve se usa engate rapido e bolsas com flange de nylon !!! e tudo bem montado mais pros clientes normais usam engates rapidos pq e mais rapido de montar e o cliente fica sempre na mao !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja te expliquei o que pode acontecer por msn pode ir sem medo la na suspensound eles trabalham com engates e T de rosca nao escapa e nao vaza.... o trampo deles e bom

 

Nao levo em outra loja por enqto pq ta na garantia, e nao quero custo extra (alem de poderem alegar perda de garantia)...mas e bom saber, qdo for la vou falar sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao levo em outra loja por enqto pq ta na garantia, e nao quero custo extra (alem de poderem alegar perda de garantia)...mas e bom saber, qdo for la vou falar sobre isso
essa resposta foi pro nelinho o geese eai resolvel ja ? sumiu do msn poW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa resposta foi pro nelinho o geese eai resolvel ja ? sumiu do msn poW

 

Entaum...nem fui la ainda, e ta pior, ta vazando mais.

Preciso falar com vc no msn pra ver c a gente consegue resolver ou minimizar sem eu ter q ir em Sto Andre.

 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entaum...nem fui la ainda, e ta pior, ta vazando mais.

Preciso falar com vc no msn pra ver c a gente consegue resolver ou minimizar sem eu ter q ir em Sto Andre.

 

Abc

blz vou estar on ate as 17:00 hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha levarei o carro na loja novamente (22/01), mencionando o problema do vazamento e desnivelamento da frente.

 

Andei conversando com o Driftking, e ele me deu uns toques, vamo ver no q vai dar...

 

Vo postando aee a minha saga!

 

 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...