Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

geese howard

Colokei Suspensao De Pistao

Recommended Posts

Posted (edited)

Ola pessoal,

 

Postei duplicado e agora corrigi.

 

Desculpe a todos

Edited by Nil
Posted

Colegas, esses dias trocando meu escape, conheci o dono de uma loja, fissurado por low rider...inclusive tem um galaxy e um taurus q ta transformando tb.

 

Conversando com ele sobre susp, ele me falou q qquer problema podia levar la...e foi o q fiz.

 

Reclamei do problema de sempre (dificuldade pra subir) e nao deu outra: achou o problema!

 

Uma maldita valvula de retencao incorreta....imaginem uma entrada de uma mangueira de 8 com saida na espessura de um palito....coisa de portugues mesmo, de relapso!

 

Comprei entaum a valvula de retencao correta, e pronto: o carro sobe e desce lindamente!!! rsrs

 

Será q era tao dificil a loja de origem trocar uma valvula dessa, q custa R$ 40,00!

 

Só pode ser falta de vontade mesmo...ou birra depois de tudo q todos os colegas sabem q passei e comuniquei aki no forum.

 

Qquer problema ja arrumo por aki...do lado da minha casa!

 

Sem canseira e com confiança, o mais importante de tudo!

 

Abc

Posted

Esses dias notei um vazamento que baixava a roda traseira lado esquerdo.

 

Depois de verificar valvulas, mangueiramento e niples, percebi que o problema so poderia ser no pistao.

Resolvi entaum pedir pra um mecanico de confianca desmontar o sistema (q ele nao conhecia internamente, nem eu) e trocar os o´rings.

 

Nao deu outra: realmente estavam ja gastos, mas foi simples a troca...sao no total 6 o'rings para vedacao.

Peguei o carro hj e parece estar td normal, amanha verificarei a pressao no relogio.

 

Ponto positivo para o pistao, pela facilidade e durabilidade...primeira manutencao desde 04/2008.

 

Abc a todos.

Posted

Antes de colocar o meu relato, perguntas:

 

A loja STREET SHOCK ainda existe? O site não está mais no ar, os 2 telefones que eu tinha da loja, 1 agora é de residência e o outro não recebe mais ligações...! Será q fechou? Se sim, OTIMO!

 

Vamos lá... Coloquei essa suspensão em um palio week. Qnd fui conhecer a loja e o sistema, fui tratado como rei. Coloquei a susp no carro e ficou uma mer**, nao abaixava direito, cortaram a longarina atras pra poder baixar um pouco mais, batia td, vazava. Disseram eles q o palio week não abaixava tanto (MENTIRA!!). Enfim, como eu ja tava afim d trocar d carro, troquei por um corsa hacth. Fui insistente e AINDA tentei mais uma vez a susp do caras... Me decepcionei mais uma vez. Quando fui pegar o carro (que por sinal, demorou muito pra ficar pronto) não chegou nas minhas expectativas. Não baixou o quanto eu queria.. Saí da loja ele tava torto, batia td, vazava.

 

O atendimento pós venda deles é uma mer**, o Alessandro não descia do "escritório" dele para me atender, a susp da muita manutenção, os relogios não marcam a pressão correta, o carro fica 1 carroça.

 

Aconteceu no meu corsa de não ter UMA altura boa q o carro ficasse menos duro.. Nem o proprio alessandro conseguiu regular o carro. Resultado: tiveram q REFAZER todo o sistema da susp, trocaram os pistões e depois d 1 semana voltou a ficar duro.

 

Acabou q tirei a porcaria da suspensão e troquei por 1 fixa do "Ronaldo Amortecedores". O pessoal q me atendeu lah tb informou que tentou montar uma parceria com eles e se decepcionaram, pois tiveram muitos problemas.

 

Resumindo eh isso galera. Fica aih o aviso, ESSA SUSPENSÃO É UM LIXO! NÃO COLOQUEM DE JEITO NENHUM, POIS ELES TE VENDEM UM S-O-N-H-O-!

 

Ao amigo do Monza, boa sorte com essa susp cara, espero q nao tenha q fazer o q eu fiz, pois pra mim, CHEGA!

 

Abraço

Posted (edited)

Nao vou tirar sua razao, pois eu tive muita, mas muita paciencia pra acertar o carro.

O tel realmente nao funciona, so pelo msn consegue contato.

Pra resolver os problemas, nem recorro aos servicos deles, somente na ultima vez precisava saber as medidas dos aneis de vedacao e um motoboy retirou pra mim.

E por falar nisso, estou com um vazamento na traseira, e acho que vo ter q levar em um torneiro pra acertar o pistao, pois a troca do orings nao resolveu.

 

Esses dias ate estava pensando em voltar pras fixas de novo pra falar a verdade...mas ainda vo tentando resolver, quem sabe...

 

Edit: sei nao, acho q algo aconteceu mesmo...nem no msn ele esta mais...tel ocupado e site off....vixi!

Edited by geese howard
Posted

Puta mer** cara, desde 2008 que você vem enfrentando problemas com essa suspensão, pelo visto desde a instalação não ficou bom e a loja não tem um pós vendas decente.

 

Agora loja que não tem mais telefone, só fala por msn? Pra mim é uma legítima bodega.

Posted

Puta mer** cara, desde 2008 que você vem enfrentando problemas com essa suspensão, pelo visto desde a instalação não ficou bom e a loja não tem um pós vendas decente.

 

Agora loja que não tem mais telefone, só fala por msn? Pra mim é uma legítima bodega.

 

Depois que eu aprendi a resolver, nao tive mais grandes dores de cabeca...no momento seria uma manutencao mesmo, mas parece que so a troca dos aneis nao resolve...ocorre um desgaste da parede interna, sendo necessario um torno pra correcao. O problema e q gosto de susp a ar viu, se nao ja tinha voltado pra fixa.

Posted

Depois que eu aprendi a resolver, nao tive mais grandes dores de cabeca...no momento seria uma manutencao mesmo, mas parece que so a troca dos aneis nao resolve...ocorre um desgaste da parede interna, sendo necessario um torno pra correcao. O problema e q gosto de susp a ar viu, se nao ja tinha voltado pra fixa.

ainda esta com a ar no carro faz tempo hein... a minha estou tentando vender ainda a independente de 1/2 zerada rsrs

boa sorte

Posted

Pensei q ja tivesse vendido Drift....ta na fixa agora ou largou os rebaixados?

vendi so o carro agora peguei um golf 2002 amanha vou colocar fixas nele esta com aro 18 =)

se souber de alguem 1000,00 eu vendo a minha completa abraço he he

Posted

fla aew galera..

ai tenho um monza tbm aro 18 to querend colocar supa de pistão tbm

mais queria sabe c e mt dificil d encontra agr q a StreetShock sai do ar..

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...