Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
geese howard

Colokei Suspensao De Pistao

Recommended Posts

Ola pessoal,

 

Postei duplicado e agora corrigi.

 

Desculpe a todos

Editado por Nil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas, esses dias trocando meu escape, conheci o dono de uma loja, fissurado por low rider...inclusive tem um galaxy e um taurus q ta transformando tb.

 

Conversando com ele sobre susp, ele me falou q qquer problema podia levar la...e foi o q fiz.

 

Reclamei do problema de sempre (dificuldade pra subir) e nao deu outra: achou o problema!

 

Uma maldita valvula de retencao incorreta....imaginem uma entrada de uma mangueira de 8 com saida na espessura de um palito....coisa de portugues mesmo, de relapso!

 

Comprei entaum a valvula de retencao correta, e pronto: o carro sobe e desce lindamente!!! rsrs

 

Será q era tao dificil a loja de origem trocar uma valvula dessa, q custa R$ 40,00!

 

Só pode ser falta de vontade mesmo...ou birra depois de tudo q todos os colegas sabem q passei e comuniquei aki no forum.

 

Qquer problema ja arrumo por aki...do lado da minha casa!

 

Sem canseira e com confiança, o mais importante de tudo!

 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias notei um vazamento que baixava a roda traseira lado esquerdo.

 

Depois de verificar valvulas, mangueiramento e niples, percebi que o problema so poderia ser no pistao.

Resolvi entaum pedir pra um mecanico de confianca desmontar o sistema (q ele nao conhecia internamente, nem eu) e trocar os o´rings.

 

Nao deu outra: realmente estavam ja gastos, mas foi simples a troca...sao no total 6 o'rings para vedacao.

Peguei o carro hj e parece estar td normal, amanha verificarei a pressao no relogio.

 

Ponto positivo para o pistao, pela facilidade e durabilidade...primeira manutencao desde 04/2008.

 

Abc a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar o meu relato, perguntas:

 

A loja STREET SHOCK ainda existe? O site não está mais no ar, os 2 telefones que eu tinha da loja, 1 agora é de residência e o outro não recebe mais ligações...! Será q fechou? Se sim, OTIMO!

 

Vamos lá... Coloquei essa suspensão em um palio week. Qnd fui conhecer a loja e o sistema, fui tratado como rei. Coloquei a susp no carro e ficou uma mer**, nao abaixava direito, cortaram a longarina atras pra poder baixar um pouco mais, batia td, vazava. Disseram eles q o palio week não abaixava tanto (MENTIRA!!). Enfim, como eu ja tava afim d trocar d carro, troquei por um corsa hacth. Fui insistente e AINDA tentei mais uma vez a susp do caras... Me decepcionei mais uma vez. Quando fui pegar o carro (que por sinal, demorou muito pra ficar pronto) não chegou nas minhas expectativas. Não baixou o quanto eu queria.. Saí da loja ele tava torto, batia td, vazava.

 

O atendimento pós venda deles é uma mer**, o Alessandro não descia do "escritório" dele para me atender, a susp da muita manutenção, os relogios não marcam a pressão correta, o carro fica 1 carroça.

 

Aconteceu no meu corsa de não ter UMA altura boa q o carro ficasse menos duro.. Nem o proprio alessandro conseguiu regular o carro. Resultado: tiveram q REFAZER todo o sistema da susp, trocaram os pistões e depois d 1 semana voltou a ficar duro.

 

Acabou q tirei a porcaria da suspensão e troquei por 1 fixa do "Ronaldo Amortecedores". O pessoal q me atendeu lah tb informou que tentou montar uma parceria com eles e se decepcionaram, pois tiveram muitos problemas.

 

Resumindo eh isso galera. Fica aih o aviso, ESSA SUSPENSÃO É UM LIXO! NÃO COLOQUEM DE JEITO NENHUM, POIS ELES TE VENDEM UM S-O-N-H-O-!

 

Ao amigo do Monza, boa sorte com essa susp cara, espero q nao tenha q fazer o q eu fiz, pois pra mim, CHEGA!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou tirar sua razao, pois eu tive muita, mas muita paciencia pra acertar o carro.

O tel realmente nao funciona, so pelo msn consegue contato.

Pra resolver os problemas, nem recorro aos servicos deles, somente na ultima vez precisava saber as medidas dos aneis de vedacao e um motoboy retirou pra mim.

E por falar nisso, estou com um vazamento na traseira, e acho que vo ter q levar em um torneiro pra acertar o pistao, pois a troca do orings nao resolveu.

 

Esses dias ate estava pensando em voltar pras fixas de novo pra falar a verdade...mas ainda vo tentando resolver, quem sabe...

 

Edit: sei nao, acho q algo aconteceu mesmo...nem no msn ele esta mais...tel ocupado e site off....vixi!

Editado por geese howard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta mer** cara, desde 2008 que você vem enfrentando problemas com essa suspensão, pelo visto desde a instalação não ficou bom e a loja não tem um pós vendas decente.

 

Agora loja que não tem mais telefone, só fala por msn? Pra mim é uma legítima bodega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta mer** cara, desde 2008 que você vem enfrentando problemas com essa suspensão, pelo visto desde a instalação não ficou bom e a loja não tem um pós vendas decente.

 

Agora loja que não tem mais telefone, só fala por msn? Pra mim é uma legítima bodega.

 

Depois que eu aprendi a resolver, nao tive mais grandes dores de cabeca...no momento seria uma manutencao mesmo, mas parece que so a troca dos aneis nao resolve...ocorre um desgaste da parede interna, sendo necessario um torno pra correcao. O problema e q gosto de susp a ar viu, se nao ja tinha voltado pra fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu aprendi a resolver, nao tive mais grandes dores de cabeca...no momento seria uma manutencao mesmo, mas parece que so a troca dos aneis nao resolve...ocorre um desgaste da parede interna, sendo necessario um torno pra correcao. O problema e q gosto de susp a ar viu, se nao ja tinha voltado pra fixa.

ainda esta com a ar no carro faz tempo hein... a minha estou tentando vender ainda a independente de 1/2 zerada rsrs

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei q ja tivesse vendido Drift....ta na fixa agora ou largou os rebaixados?

vendi so o carro agora peguei um golf 2002 amanha vou colocar fixas nele esta com aro 18 =)

se souber de alguem 1000,00 eu vendo a minha completa abraço he he

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fla aew galera..

ai tenho um monza tbm aro 18 to querend colocar supa de pistão tbm

mais queria sabe c e mt dificil d encontra agr q a StreetShock sai do ar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...