Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

diii

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre diii

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Tuning
    para!
  • Nome Completo Real
    Diogo

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.protechshocks.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    San Andreas - SP
  1. mlk é truta meu.. anda assim no dia a dia ....como se fosse fixa. anda baixo MESMO ! corsa ta mto loko...e nao ta detonado nao, carro ta bala!
  2. galera ! nao sou muito fan de suspa de ar, mas estou vendo que vou acabar colocando ! eu curto carro baixo, mas tem horas que queria andar socado, e as vezes dar uma subidinha. mais na maior parte do tempo andar no meio termo. eu coloquei rosca e nao curti, fixa nao vira pq tem horas que vai raspar... o ideal é andar no meio termo, socadinho, se for raspar, sobe, pra estacionar, soca !
  3. opa.. blz ? vc é user do corsa clube tb neh .. meu nick la é diOgo! entao, o meu corsa com a suspa original e rodas 15 com pneu 185/55 fica 3 dedos entre pneu e paralamas, na frente e atras se eu colocar as cangoorun será que desce 3 dedos mesmo?? tipo sera que vai ficar rente pneu e paralamas sem raspar? pq eu coloquei suspa de rosca e ficou 1 dedo entre pneu e paralamas atras e pneu rente a paralmas na frente. ai era osso, em rua de paralelepipido ficava raspando o carter e em alguma lombadas raspava o escape. ai eu arranquei fora e coloquei a original devolta! fora que o carro perdeu muito o conforto, mas ficou legal por ficar bem firme, mas eu queria ele um pouco mais firme soh que confortavel. sera que as cangoorun atende issos ?? abraçaooo e parabens pelo corsa a show mesmo!!!
  4. Quero por no meu tambem. Mais pelo visto entao vai socar ! O meu é um Novo Corsa Hatch, estou com a suspa original e com rodas aro 15 pneus 185/55 . Com a suspa original ele tem 3 dedos entre pneus e paralamas ,na frente e na traseira. Se eu colocar a CangooRun ou Red Coil, desce esses 3 dedos será ?? Vai ficar rente ao pneu ? Quero por 17" mais pra frente, ai queria deixar pneu rente ao paralamas com suspa fixa, ai se soh colocar as RedCoils e ficar assim ia ser loko! alguem pode dar um help ai ?
  5. Quero por no meu tambem. Mais pelo visto entao vai socar ! O meu é um Novo Corsa Hatch, estou com a suspa original e com rodas aro 15 pneus 185/55 . Com a suspa original ele tem 3 dedos entre pneus e paralamas ,na frente e na traseira. Se eu colocar a RedCoil ou CangooRun, desce esses 3 dedos será ?? Vai ficar rente ao pneu ? Quero por 17" mais pra frente, ai queria deixar pneu rente ao paralamas com suspa fixa, ai se soh colocar as RedCoils e ficar assim ia ser loko! alguem pode dar um help ai ?
  6. Nossa mano, já desanimei por voce ! Nesse meio tempo, coloquei suspa de rosca no meu carro, nao ficou bom, já tirei fora e to com a original de volta. Pra ficar com ocarro zuado nao vira ! Tira isso fora e pede sua grana devolta, fala que o produto nao atendeu suas necessidades e nao é como eles diziam, se encher o saco, mete no pau !
  7. Mano se ainda tá dando pau faz o seguinte: Leva o carro em outra loja de suspensões, tem a Castor , SuspenSound, Drift, Ligeirinhos (ex OverRace), Spancar, Tebão entre outras. Pesquisa sobre e vÊ qual é melhor, como é problema só de vazamento leva em outro local para ver se resolve, depois pega a NF de Serviço e leva na tal Street Shock e cobra dos caras pelo fato de ter passado tanto tempo e eles nao ter conseguido arrumar.
  8. ta mto lokoooo o monza ! soh q nao curti esse modelo novo de 18 nao . e a suspa?? ta 100% agora ? eu ia por no meu corsa sedan essa suspa mais ai desisti, agora to com um hatch do novo mais nao vo por ar por causa desses B.O. ai q dao ! um conhecido, da Underground que tem um civic verde tuning, era revendedor desses kits da street shock e soh teve dor de cabeça tb !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...